Menu
LaLiga 26ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Real Sociedad – Atlético de Mdarid (Campeonato Espanhol)

Real Sociedad e Atlético de Madrid se enfrentam no próximo domingo, dia 03 de março às 14h30, no Estádio Municipal de Anoeta (Donostia-San Sebastián). Este jogo é referente à 26ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2018/19. O histórico dos últimos cinco confrontos mostra certo equilíbrio entre os times, tendo tido cada vencido quando jogado na condição de mandante: o Atlético de Madrid chegou a vencer nos três confrontos em que foi mandante, já o Real Sociedad venceu também nos dois em que foi mandante. Todavia, o mais recente confronto direto entre as equipes ocorreu na temporada atual (1º turno), no qual o Atlético de Madrid jogando no seu domínio venceu por 2×0.

O Real Sociedad mesmo tendo sido fundada já a um século, ainda assim possui apenas dois títulos conquistados pelo campeonato espanhol, sendo que tais feitos ocorreram já a muitas décadas: foi bicampeão, isto na temporada de 1080/81 e de 1981/82. E de lá para cá fica apenas o sonho de quando chagaria a conquista atual. Esta é uma equipe de calibre futebolístico mediano, tanto que não possui em seu acervo nenhum título de competição internacional.

O Real Sociedad na temporada em meio as muitas lutas na temporada passada, não conseguiu apresentar bom futebol e rendimento, de modo que ficou na décima segunda posição na tabela. Já na temporada atual, o time vem tentando evoluir, porém tem lhe faltado mais potencial e mais jogadores de alto nível para poder crescer significativamente. É um time que tem tido muitos resultados de empate: de vinte e cinco partidas venceu nove, empatou oito, sofreu oito derrotas também.

Jogando dentro de casa, o Real Sociedad não fez nada de mais ou algo de pelo menos que justificasse a vantagem de ser mandante, porque no total de dose jogos venceu quatro, empatou quatro, mas também sofreu quatro derrotas. Tem certa dificuldade nas finalizações ao gol, seu ataque não é muito eficiente, média de 1.17 gols, sendo que defensivamente não é muito vulnerável, sofreu média de 1 gol por confronto.

Provável Escalação: Rulli; Raúl Navas, Joseba Zaldúa, Diego Llorente, Ahien Muñoz, Zurutuza, Mikel Merino, Igor Zubeldía, Juanmi, Sandro Ramírez e Mikel Oyarzabal.

campeonato espanholO Atlético de Madrid é um time de grande prestígio não só no futebol espanhol, até mesmo mundialmente. Atualmente a equipe vive ótimo momento pelo campeonato espanhol; e não só, até mesmo pela Liga dos Campeões, na fase de grupos, em seis confrontos venceu quatro e um empate, sofreu apenas uma derrota. Tendo passado pelas oitavas-de-final, conseguiu derrotar dentro de casa a Juventus de Dybala e CR7, por 2×0, isto no confronto de ida.

Pelo campeonato espanhol, o Atlético de Madrid após ter sofrido duas derrotas consecutivas, conseguiu se erguer rapidamente e já vem de duas vitórias seguidas também, tendo vencido no mais recente deles por 2×0 sobre o Villarreal. Mas de modo geral, seu aproveitamento é ótimo: em vinte e cinco partidas conquistou quatorze vitórias, oito empates, sofreu apenas três derrotas.

Jogando na condição de visitante, o atlético de Madrid tem tido algumas dificuldades para conseguir uma sequência de vitórias, e tem ficado mais em empates: de doze confrontos venceu quatro, empatou seis, sofreu duas derrotas. Seu desempenho ofensivo também é ligeiramente baixo, pois está com média de 1.17 gols, já defensivamente continua tendo ótimo bloqueio, com média sofrida de apenas 0.83 gols por partida.

Provável Escalação: Oblak; Filipe Luis, Arias, Savić, Giménez, Saúl, Koke, Lemar, Rodri Hernández, Griezmann e Álvaro Morata.

Nos últimos cinco confrontos o Atlético de Madrid conseguiu vencer nos três confrontos em que foi mandante, de igual modo, o Real Sociedad também venceu nos dois em que foi mandante.

Atlético de Madrid 2-0 Real Sociedad Campeonato Espanhol
Real Sociedad 3-0 Atlético de Madrid Campeonato Espanhol
Atlético de Madrid 2-1 Real Sociedad Campeonato Espanhol
Atlético de Madrid 1-0 Real Sociedad Campeonato Espanhol
Real Sociedad 2-0 Atlético de Madrid Campeonato Espanhol

O Atlético de Madrid é forçado a vencer para não perder a segunda posição para o Real Madrid, isto caso este consiga vencer do Barça noutro confronto. Este confronto se desenha numa lógica de um provável placar final de poucos gols: pois o time visitante não tem conseguido demonstrar uma sequência de vitórias, como visitante a maioria dos seus resultados são de empates, e nos dois últimos jogos os placares não passaram de um gol; ofensivamente está com baixa produtividade, mas ainda possui ótimo bloqueio defensivo; já o Real Sociedad na condição de mandante tem sido irregular, pouco produtivo no ataque, porém defensivamente sofre poucos gols. Portanto, vendo nesta ótica, as chances para que haja poucos gols é maior.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Gols 1.70 Bet365
real sociedad
Real Sociedad
  • País: Espanha
  • Estádio: Anoeta
  • Cidade: San Sebastián
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1984
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 848
comments powered by Disqus

Últimos jogos