Menu
LaLiga 33ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Real Sociedad – Atlético de Madrid (Campeonato Espanhol)

Real Sociedad e Atlético de Madrid se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 19 de Abril às 14h30, no Estádio Municipal de Anoeta (Donostia-San Sebastián). Este jogo é referente à 33ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2017/18. Oficialmente ambas as equipes já se enfrentaram 148 vezes, nos quais o Atlético Madrid é superior, pois chegou a conquistar 72 vitórias, enquanto que a Real Sociedad conquistou 44 vitórias, sendo que houve mais 32 empates. Nesta temporada de 2017/18 ambas as equipes já duelaram, isto pelo campeonato espanhol, no qual o Atlético de Madrid jogando na condição de mandante venceu por 2×1.

O Real Sociedad é uma equipe mediana, e atualmente apresenta desempenho irregular. Nos últimos cinco confrontos chegou a conquistar duas vitórias e um empate, sofreu duas derrotas. Porém entra para esta partida com invencibilidade de dois jogos: na penúltima partida venceu dentro de casa por 5×0 sobre o Girona, na seqüência venceu do Las Palmas por 0x1, fora de casa.

De modo geral, a equipe se encontra na décima primeira posição na tabela de classificação, com quarenta pontos e saldo positivo de cinco gols. No total de trinta e duas rodadas, a Real Sociedad teve maior números de derrotas que vitórias: venceu onze jogos, empatou sete e sofreu quatorze derrotas. Seu elenco de ataque tem tido boa pontaria, de modo que possui ótimo desempenho, contudo, na defesa tem sido vulnerável.

Jogando na condição de mandante, a Real Sociedad está com aproveitamento regular, pois no total de dezesseis confrontos, o time conseguiu conquistar sete vitórias e três empates, mas sofreu seis derrotas. Nessa condição seu ataque demonstrou muita qualidade, chegando a média de 2.38 gols marcados, enquanto que defensivamente sofreu média de 1.62 gols por jogo. Como já dissemos, é muito frágil na defesa.

Provável Escalação: Toño; Raúl Navas, Kévin Rodrigues, Diego Llorente, Aritz Elustondo, Canales, Illarramendi, Zurutuza, Januzaj, Willian José e Mikel Oyarzabal.

campeonato espanholO Atlético de Madrid entra para este confronto após três jogos sem derrota: venceu por 1×0 sobre o Deportivo La Corunha, empatou por 1×1 com o Real Madrid, derrotou por 3×0 sobre o Levante. Portanto, nos últimos cinco confrontos teve ótimo desempenho: conquistou três vitórias e um empate, sofreu apenas uma derrota, que foi frente o Villarreal por 2×1, fora de casa.

O Atlético de Madrid se vencer neste confronto encurta a distância entre o Barcelona. Pois o time possui setenta e um pontos, sendo que o Barça completou oitenta e três pontos. É o segundo colocado na tabela de classificação, enfrenta do Real Madrid. Pois, no total de trinta e duas partidas chegou a conquistar vinte e uma vitórias e oito empates, sofreu apenas três derrotas. É ofensivamente eficiente e defensivamente menos vulnerável.

Jogado na condição de visitante, o desempenho do Atlético de Madrid é ótimo: de dezesseis confrontos, conseguiu conquistar nove vitórias e quatro empates, sofreu três derrotas. Acontece que as únicas derrotas sofridas na competição foram todas fora de casa. Mas seu elenco manteve boa produtividade, com média de 1.62 gols e defensivamente sofreu média de 0.69 gols por partida.

Provável Escalação: Oblak; Godín, Vrsaljko, Savić, Hernández, Vitolo, Saúl, Koke, Gameiro, Griezmann e Correa.

Nos últimos cinco confrontos, o Atlético de Madrid levou vantagem por ter conquistado quatro vitórias, enquanto que a Real Sociedad conquistou apenas uma vitória. Conforme consta na tabela abaixo.

Atlético de Madrid 2-1 Real Sociedad Espanhol 17/18
Atlético de Madrid 1-0 Real Sociedad Espanhol 16/17
Real Sociedad 2-0 Atlético de Madrid Espanhol 16/17
Atlético de Madrid 3-0 Real Sociedad Espanhol 15/16
Real Sociedad 0-2 Atlético de Madrid Espanhol 15/16

O Atlético de Madrid no histórico de confrontos é superior que a Real Sociedad, bem como, nos últimos cinco confrontos que nos mostra a tabela acima. Ambas as equipes nas atuais respectivas condições têm sido ofensivamente produtivas, porém, a Real Sociedad mostrou ser muito vulnerável na defesa. Portanto, embora o Atlético de Madrid seja menos exposto na defesa, mas considerando que estará jogando fora de casa, com um adversário de ótima pontaria dentro de seus domínios, de modo que possui média de 2.38 gols marcados por jogo. Sendo assim, as chances para que a partida possa terminar com placar em que ambas as equipes marcam gol é maior. Até porque no último confronto, a atual equipe mandante chegou a balançar a rede fora de casa, isto no confronto do primeiro turno. Conforme consta na tabela acima.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.90 Bet365
real sociedad
Real Sociedad
  • País: Espanha
  • Estádio: Anoeta
  • Cidade: San Sebastián
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1925
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 955
  • Próg. errados 824
comments powered by Disqus

Últimos jogos