Menu
  • 24 outubro
  • 17:30
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Real Murcia – FC Barcelona (Copa do Rei)

Real Murcia e FC Barcelona duelam na próxima terça-feira, 24 de Outubro às 17h30, no Estádio Nueva Condomina (Murcia). Este jogo é válido às Dezesseis-Avos-de-Final (Jogo de Ida) da Copa do Rei da Espanha – 2017/18. Oficialmente ambas as equipes já se enfrentaram quarenta e seis vezes, dentre os quais o Real Murcia sendo inferior conquistou apenas cinco vitórias, ao passo que o Barcelona teve trinta e quatro vitórias, no mais houve sete empates respectivamente. No último confronto o Real Murcia jogando na atual condição de mandante sofreu derrota por 3×5, em confronto válido pela La Liga, isto há nove anos.

O Real Murcia é um time que compete na categoria da segunda divisão do campeonato espanhol, e por lá a equipe vem para este confronto após ter sofrido uma derrota fora de casa, para o San Fernando CD 3×2. Nos últimos cinco confrontos conquistou apenas uma vitória, teve dois empates e sofreu duas derrotas. Atualmente, encontra-se beirando a zona de rebaixamento, ou seja, está uma casa acima do rebaixamento, casa está que da ao time chance para evitar o rebaixamento (Playoff para evitar o rebaixamento).

Na temporada de 16/17, pela Copa do Rei o Real Murcia foi eliminado logo na primeira rodada para o Sanluqueño por 1×0, e atualmente, conseguiu superar essa limitação e chegou a esta quarta fase eliminatória da competição. Para tal, teve de passar sobre os seguintes times: Venceu por 3×1 do Cacereño, derrotou por 4×1 do Racing Ferrol, e mais recentemente conquistou vitória por 3×1 sobre o Olot, todos os jogos realizados dentro de casa. Todavia, para seguir adiante terá de vencer o poderoso Barcelona que vem de uma invencibilidade de doze partidas das mais diversas competições, dentre os quais teve apenas um empate, portanto, o Real Murcia tem uma missão quase impossível.

Jogando na condição de mandante pelo campeonato espanhol da segunda divisão, o Real Murcia nos últimos cinco confrontos disputados foi irregular tendo conquistado duas vitórias e um empate, mas sofreu duas derrotas. Sua média de ataque é de 1.8 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu média de 1 gol por partida.

Provável Escalação: Álex Santomé; Orfila, David Mateos, Juanra, Fernando Llorente, Fran Carnicer, Jordan Domínguez, Juanma Bravo, Santi Jara, Pedro Martín e Xiscu Martínez.

Copa do ReiJá o Barcelona como é do conhecimento de todos os amantes de futebol, é, atualmente, tricampeão da Copa do Rei, a equipe compete no campeonato principal da Espanha (La Liga), e por lá está liderando isoladamente, tendo vinte e cinco pontos e saldo positivo de vinte e três gols, está com quatro pontos há mais que o Valencia, segundo colocado na tabela.

Nos últimos cinco confrontos, o Barcelona além de não sofrer nenhuma derrota, teve apenas um empate e conquistou quatro vitórias. Mas de modo geral, com o campeonato espanhol seguindo para décima rodada, o Barcelona nos nove confrontos disputados está invicto com oito vitórias e um empate. No entanto, somando jogos de outras competições a equipe vem de doze partidas sem derrotas dentre os quais teve apenas um empate.

Como visitante o Barcelona nos únicos quatro confrontos realizados até aqui conseguiu três vitórias e um empate, sem derrota, na qual sua média ofensiva é de 2 gols marcados e defensivamente sofreu média de 0.5 gols por confronto.

Provável Escalação: M. ter Stegen; Mascherano, Digne, Umtiti, Iniesta, Rakitić, Busquets, Sergi Roberto, Messi, Suárez e Deulofeu.

Segundo a tabela abaixo, nos últimos cinco confrontos o Barcelona foi superior conquistado quatro vitórias, as quais foram as quatro últimas partidas até aqui, enquanto que o Real Murcia teve uma vitórias apenas.

Real Murcia 3-5 FC Barcelona Campeonato Espanhol 07/08
FC Barcelona 4-0 Real Murcia Campeonato Espanhol 07/08
Real Murcia 2-0 FC Barcelona Campeonato Espanhol 03/04
FC Barcelona 3-0 Real Murcia Campeonato Espanhol 03/04
Real Murcia 2-0 FC Barcelona Campeonato Espanhol 97/98

Para este confronto o Barcelona mesmo sendo visitante entra como favorito, pois de modo geral a equipe está invicta a doze partidas, isto das mais diversas competições; sendo que pela La Liga tanto fora como dentro de casa não sofreu derrota, nos nove confrontos teve apenas um empate como visitante, que ocorreu jogando contra o Atlético de Madrid. Portanto, considerando que seu adversário além de competir no campeonato da segunda divisão da Espanha, por lá está a uma casa acima da zona de rebaixamento. Desse modo, levando em conta esses dados presume-se que o Barcelona na condição de visitante tem maior chance de cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Barcelona -2.0 2.10 >Bet365
Real Murcia
Real Murcia
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade: Murcia
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1479
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 717
  • Próg. errados 657
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.