Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Real Madrid – Wolfsburg (Liga dos Campeões)

Real Madrid e Wolfsburg enfrentam-se no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, às 15:45 do dia 12/04/16. Esta será a segunda partida entre as equipes pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O Real Madrid vem para esta partida com uma derrota fora de casa por 2-0 pela Liga dos Campeões contra o adversário deste jogo, o Wolfsburg. Nesta partida, a equipe de Cristiano Ronaldo teve 62% de posse de bola, e maiores chances na partida, porém não teve sucesso em suas finalizações, perdendo a partida e ficando com uma situação complicada para este jogo de eliminatória, onde terão que vencer por três gols de diferença, e não sofrer nenhum gol do Wolfsburg, sendo que se os alemães marcarem um gol na casa do Real, o Wolfsburg  poderá perder por até dois gols, e avançar para a semi-final.

Jogando em casa por esta competição, o Real Madrid disputou quatro jogos, venceu todos, marcando um total de quinze gols e não sofreu nenhum gol, ficando com uma média por partida nestas condições, de 3.75 gols marcados e de zero gol sofrido, demonstrando excelente qualidade em ambos os setores. Destaque da equipe é o atacante Cristiano Ronaldo com treze gols marcados na competição.

É importante observar o rendimento da equipe em casa, pela Champions League, neste quatro jogos em que disputou, vencendo as quatro partidas, vindo dos seguintes resultados em sequência: quatro vitórias frente as equipes do Shakhtar Donetsk 4-0, Paris Saint Germain 1-0, Malmo 8-0, Roma 2-0. O melhor momento da equipe pela Champions League, são nos primeiros quinze minutos do jogo com sete gols marcados e dos sessenta aos setenta e cinco minutos com seis gols marcados. Esta equipe é muito forte jogando em casa, jogando ofensivamente, impondo o seu jogo com um ritmo alto, tendo um coletivo excelente criando muito perigo ao adversário. Vale informar que o Real Madrid em sua última partida venceu em casa o Eibar 4-0, pela primeira divisão espanhola.

Provável Escalação: K. Navas, Sergio Ramos, Pepe, Marcelo, Danilo, L. Modrić, G. Bale, T. Kroos, Casemiro, Cristiano Ronaldo, K. Benzema.

Liga dos CampeõesO Wolfsburg vem para esta partida com uma vitória em casa por 2-0 pela Liga dos Campeões contra o adversário deste jogo. Nesta partida, a equipe do Wolsfsburg teve 38% de posse de bola, com menores chances de gols na partida, porém disputou todas as bolas e enfrentou com personalidade o gigante espanhol, tendo sucesso em suas finalizações, e conquistando a vitória frente ao Real Madrid 2-0. Para esta partida o Wolfsburg entra em jogo com uma boa vantagem, podendo perder por até dois gols de diferença caso marquem apenas um gol na partida, porém se o Real Madrid vencer por dois gols, a partida vai para a prorrogação.

Jogando fora de casa por esta competição, o Wolfsburg disputou quatro jogos, venceu duas partidas e perdeu duas, tendo marcando um total de seis gols e sofrido um total de seis gols, ficando com uma média por partida nestas condições, de 1.50 gols marcados e de 1.50 gols sofridos, demonstrando um melhor rendimento ofensivo, com dificuldades defensivas  jogando nestas condições. Destaque da equipe é o meia J.Draxler com três gols marcados.

É importante observar o rendimento da equipe fora de casa, pela Champions League, nestes quatro jogos em que disputou, perdendo dois jogos frente as equipes do Manchester United 2-1, PSV Eindhoven 2-0, duas vitórias frente ao CSKA Moscou 0-2 e Gent 2-3. O melhor momento da equipe pela Champions League, são, dos quinze aos trinta minutos com três gols, e dos quarenta e cinco aos setenta e cinco minutos com seis gols marcados. Esta equipe tem demonstrado certa consistência fora de casa, conseguindo marcar gols, porém encontra dificuldades no setor defensivo, nestas condições. Vale informar que o Wolfsburg em sua última partida empatou em casa frente ao Mainz 1-1 pela Bundesliga.

Provável Escalação: D. Benaglio, Naldo, Dante, R. Rodriguez, Luiz Gustavo, Vieirinha, J. Guilavogui, A. Schürrle, M. Arnold, J. Draxler, Bruno Henrique.

No histórico de confrontos entre as equipes, existe somente uma partida, onde o Wolfsburg venceu o Real Madrid.

Wolfsburg  2-0 Real Madrid Champions League 15/16

Para este grande jogo, o Real Madrid jogará em casa, e precisa marcar gols, se quiser avançar para à semi-final, devendo atuar ofensivamente desde o início do jogo, buscando marcar gols para suprir a desvantagem,  e construir a vitória na busca da classificação. Já o Wolfsburg está com uma boa vantagem, devendo atuar defensivamente a maior parte do jogo, buscando atacar no contra-ataque para fazer ao menos um gol e dificultar ainda mais a situação da equipe da casa. Verificando a qualidade das equipes, e jogando nestas condições, espera-se uma partida bem movimentada, onde os gols já deverão começar a acontecer no primeiro tempo do jogo, com maiores chances para o Real Madrid.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Total de gols: Primeiro Tempo Mais de 1.5 gols 1.83 >Bet365
real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

wolfsburgo
Wolfsburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Volkswagen Arena
  • Cidade: Wolfsburg
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1555
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 742
  • Próg. errados 668
comments powered by Disqus

Últimos jogos