Menu
LaLiga 35ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Real Madrid – Valencia (Campeonato Espanhol)

Real Madrid e Valencia se enfrentam no próximo sábado, dia 29 de Abril às 11h15, no Estádio Santiago Bernabéu (Madrid). Este jogo é referente à 35ª rodada do Campeonato Espanhol. O Real Madrid chega para esta partida ocupando a segunda posição do campeonato com setenta e oito pontos conquistados. A equipe em trinta e três jogos realizados venceu vinte e quatro, empatou seis e perdeu três, tendo marcado noventa gols e sofrido trinta e oito, se encontrando com um saldo positivo de cinquenta e dois gols.

Atuando em seus domínios a equipe dentro do campeonato disputou até o momento um total de dezessete jogos, tendo vencido doze, empatado quatro e perdido um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.47 gols marcados e uma média de 1.06 gols sofridos, demonstrando desta forma um melhor rendimento ofensivo em seus domínios.

Para este confronto a equipe chega reabilitada depois de perder o clássico dentro de casa frente ao Barcelona (2-3), pois venceu em seu último jogo o décimo sexto colocado Deportivo La Coruña por 2-6. Lembrando que em seus domínios a única derrota diante de seus últimos dez jogos por suas competições ocorreu diante do Barcelona pelo Espanhol como já mencionado. Neste confronto a equipe não poderá contar com Pepe e Gareth Bale, ambos lesionados, fora Fábio Coentrão que é dúvida. Lembrando que nesta reta final e com uma partida a menos, o Real Madrid tem como principal objetivo a conquista do Título Espanhol.

Provável Escalação: Navas; Sergio Ramos, Marcelo, Nacho, Daniel Carvajal, Modrić, Kroos, Casemiro, Isco, Cristiano Ronaldo e Benzema.

campeonato espanholO Valencia chega para esta partida ocupando a décima segunda posição do campeonato com quarenta pontos conquistados. A equipe em trinta e quatro jogos realizados venceu onze, empatou sete e perdeu dezesseis, tendo marcado quarenta e nove gols e sofrido cinquenta e nove, se encontrando com um saldo negativo de dez gols.

Jogando fora de casa diante do campeonato o Valencia até o momento disputou um total de dezessete jogos, tendo vencido quatro, empatado três e perdido dez, ou seja, apesar de suas quatro vitórias, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.29 gols marcados e uma média de 1.82 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols, ao mesmo tempo vem deixando grande espaço em seu setor defensivo.

Para esta partida a equipe além de vir de duas derrotas seguidas pelo Espanhol, já não vence há três jogos nestas condições. Já fora de casa o Valencia venceu apenas um jogo diante dos seus últimos sete pelo campeonato. Neste confronto a equipe não poderá contar com Rodrigo Moreno e Aymen Abdennour, ambos lesionados, fora João Cancelo e Simone Zaza, ambos cumprem suspensão.

Provável Escalação: Diego Alves; José Gaya, Mangala, Martín Montoya, E. Mangala, Toni Lato, Dani Parejo, Álvaro Medrán, Carlos Soler, Munir e Santi Mina.

Observarmos vantagem do Valencia após duas vitórias contra uma do Real Madrid. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em todas as partidas ambas marcaram, fora o fato de que em todos os jogos ocorreram pelo menos três gols por confronto. Destacando que o Real Madrid dentro de casa não sofreu derrotas frente ao Valencia.

Valencia 2-1 Real Madrid Campeonato espanhol 16/17
Real Madrid 3-2 Valencia Campeonato espanhol 15/16
Valencia 2-2 Real Madrid Campeonato espanhol 15/16
Real Madrid 2-2 Valencia Campeonato espanhol 14/15
Valencia 2-1 Real Madrid Campeonato espanhol 14/15

Nesta rodada o Real Madrid jogará dentro de casa e chega como grande favorito, pois além de estar com os mesmos pontos que o Barcelona, terá ainda uma partida a mais para disputar na busca do Título Espanhol. Já o Valencia apesar de fazer uma campanha bem mais modesta, tem sempre diante do Real Madrid conseguido marcar seus gols. Lembrando que dentro das três derrotas do Real Madrid pelo campeonato, se encontra entre elas a derrota frente ao Valencia por 2-1 pela décima sexta rodada. Desta forma e diante de todos os fatos, optar pela vitória do Real Madrid dentro de casa com gols por parte de ambas as equipes deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Real Madrid e Ambas Equipes Marcam 1.83 >Bet365
real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1644
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 838
  • Próg. errados 701
comments powered by Disqus

Últimos jogos