Menu
LaLiga 37ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Real Madrid – Valencia (Campeonato Espanhol)

Real Madrid e Valencia duelam neste domingo, 8 de maio às 12h00, no Estádio Santiago Bernabéu (Madrid). Este jogo é referente à 37ª rodada do Campeonato Espanhol. Em jogos oficiais, os times já se enfrentaram 193 vezes, nos quais o time do Real Madrid conquistou 99 vitórias, enquanto que o Valencia venceu 54 vezes, sendo que tiveram 40 empates. No último confronto entre os times, o Real Madrid sendo visitante segurou um empate de 2×2.

O Real Madrid tem em sua história gloriosos troféus que qualquer time gostaria de ter em sua bagagem. A equipe confere oitenta títulos, dentre os quais dezoitos são de competições internacionais e sessenta e dois são foram conquistados nas competições nacionais. Atualmente, o time está participando nas seguintes competições: Liga dos Campeões da Europa, no qual foi para a final contra o Atlético de Madrid e do Campeonato Espanhol, onde se encontra na terceira posição com oitenta e quatro pontos.

A competição espanhola segue para sua penúltima rodada. Nos últimos trinta e seis jogos o time conquistou vinte e seis vitórias, além de seis empates e sofreu quatro derrotas, no entanto, está claro que estamos diante de um time que só entra no jogo para vencer, pois sofreu o menor numero de derrota na competição. Em todos estes jogos marcaram 105, uma média de quase 3 gols por confronto e sofreram 32, média de 0.88 gols por jogo. Isso mostra que seu ataque tem sido bastante eficiente e é o melhor com mais gols marcados na competição.

Nos jogos realizados dentro de casa, a equipe de janeiro pra cá teve ao todo nove partidas, nos quais sofreu apenas uma derrota, vencendo assim nas oito. De modo geral, o Real Madrid está numa fase excepcional, pois seu técnico Zinedine Zidane tem sido bastante eficiente fazendo o trio BBC funcionar da melhor maneiro possível.

Provável Escalação: Navas; Sergio Ramos, Danilo, Nacho, Marcelo; J. Rodríguez, Modrić, Casemiro; Lucas Vázquez, Jesé e Cristiano Ronaldo.

Campeonato EspanholO Valencia desde sua fundação já conquistou vinte e dois títulos, dentre eles, cinco de competições internacionais e dezessete de competições nacionais. Atualmente, o time está participando apenas do Campeonato Espanhol, no qual é o nono colocado na tabela com 44 pontos.

Nos últimos trinta e seis jogos realizados, o Valencia conquistou onze vitórias, além de onze empates e sofreu quatorze derrotas, ou seja, mais sofreu derrotas que vitórias. Sendo que em todos estes jogos ofensivamente balançou as redes 44 vezes, média de 1.22 gols por confronto e sua defesa sofreu também 44 gols, isso quer dizer que o ataque da equipe tem um desempenho medíocre e defensivamente vulnerável.

Quanto aos jogos realizados longe de casa, este time não tem apresentado bons resultados, pois nos últimos nove confrontos venceu apenas três partidas, teve dois empates e sofreu quatro derrotas. Logo, ficou claro que o Valencia está com desempenho ligeiramente abaixo da média nos jogos em que foi visitante.

Provável Escalação: Diego Alves; Guilherme Siqueira, Mustafi, Aderllan Santos, João Cancelo; Javi Fuego, Dani Parejo, André Gomes; Negredo, Rodrigo e Santi Mina.

Pela tabela, nos últimos cinco confrontos entre os dois times, o Real Madrid venceu uma partida e o Valencia também venceu uma, sendo que nos demais jogos terminaram empatados.

Valencia 2-2 Real Madrid Campeonato espanhol 15/16
Real Madrid 2-2 Valencia Campeonato espanhol 14/15
Valencia 2-1 Real Madrid Campeonato espanhol 14/15
Real Madrid 2-2 Valencia Campeonato espanhol 13/14
Valencia 2-3 Real Madrid Campeonato espanhol 13/14

Para o Real Madrid esta é uma rodada quase que de decisão, pois o Campeonato está na sua penúltima rodada, é o terceiro colocado, matematicamente se perder dificulta as chances de competir o título da competição, se ganhar estará torcendo para que outros tropecem. No entanto, sua campanha nas ultimas rodadas tem tido de moral alto, nos últimos nove jogos disputados dentro de casa apenas perdeu uma e venceu nas oito partidas, o time tem por ponto forte o setor de ataque, pois já marcaram 105 gols, média de quase 3 gols por confronto. Ao passo que o Valencia, é o nono na tabela de classificação, tem apresentado resultados alternados, nos últimos nove jogos venceu apenas três partidas e sofreu quatro, mais dois empates, sendo visitante. E mais: sua campanha tem sido mediana, de modo que, tanto o ataque quanto a defesa teve uma média de 1.22 de gols por jogo. Já o Real terá um provável desfalque no trio “Bale e Benzema” O que nos permite presumir que neste confronto teremos provavelmente um placar de menos 4 gols e vitória do time da casa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Real Madrid e Menos de 4 Gols 1.97 >Bet365
real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1444
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 703
  • Próg. errados 640
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.