O “namoro” já é antigo e, ao que tudo indica, tem tudo para dar em casamento. O jornal “AS” avança na edição dessa quarta-feira (10) que será uma questão de tempo até Eden Hazard fazer as malas com destino a Madrid.

Foto: "PA"

Foto: “PA”

Florentino Pérez não em motivos para estar satisfeito com o desempenho do Real Madrid nesse início de temporada, tão pouco com ao rendimento das aquisições de verão e com o rumo dos acontecimentos sob a égide de Julen Lopetegui. Segundo o jornal “AS”, Pérez já terá definido o seu próximo grande alvo, restando apurar o “timing” da contratação. Poucos dias depois de Eden Hazard tem sido protagonista em mais um capítulo do “romance” com o Real Madrid ao afirmar que sonha jogar no time da capital espanhola desde pequeno, o emblema “Merengue” terá apurado diligências no sentido de perceber quando poderá passar a contar com Eden Hazard.

Após uma época esportiva que não correu de feição a Hazard, o belga está de regresso à sua melhor forma e tem sido uma das figuras de proa desde que o técnico italiano Maurizio Sarri chegou ao Chelsea. Apear do seu papel determinante no emblema de Stamford Bridge, os responsáveis londrinos estarão dispostos a respeitar a vontade do jogador, embora a libertação implique um grande investimento por parte do Real Madrid…

  • A janela europeia voltará a abrir em janeiro, no inverno do hemisfério norte. Se o Real Madrid quiser assegurar os préstimos de Eden Hazard nessa altura, a meio da temporada europeia e em uma fase decisiva sobretudo para os clubes ingleses em virtude da sequência de jogos pré e pós “boxing day”, os “merengues” terão que pagar ao Chelsea uma quantia entre os 100 e os 120 milhões de euros, segundo o “AS”.
  • Caso o Real Madrid admita esperar até o próximo verão, o valor exigido pelo Chelsea baixará – 80 milhões de euros servirão para Eden Hazard viajar de Londres para Madrid.

Para já, não existem mais pormenores acima dos descritos pelo “AS”. Se sabe que Eden Hazard quer jogar no Real Madrid e está disposto a abandonar o Chelsea, o Real está determinado em garantir o jogador e já terá apurado quais as condições para a libertação. Agora, a acontecer, resta saber quando a mudança se efetivará.

Boas apostas!