Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Real Madrid – Sporting (Liga dos Campeões)

Real Madrid e Sporting se enfrentam nesta quarta-feira, dia 14 de Setembro às 15h45, no Estádio Santiago Bernabéu (Madrid). Este jogo é referente à fase de grupos (Grupo F), da Liga dos Campeões da Europa. No entanto, quanto aos jogos oficiais as duas equipes já duelaram quatro vezes, nos quais o Real Madrid conquistou duas vitórias, ao passo que Sporting teve uma vitória e consequentemente tiveram mais um empate. No último confronto entre ambos os time o Real Madrid sendo mandante venceu a partida por 4×0, jogo ocorrido na Liga dos Campeões edição de 2000/01

O Real Madrid possui em sua bagagem histórica gloriosos troféus que qualquer time gostaria de ter. Embora não seja o atual campeão espanhol, é o atual campeão da Liga dos Campeões. Atualmente, nesse começo de temporada a equipe se encontra na primeira posição com nove pontos, ou seja, em res rodadas ainda não sofreu nenhuma derrota. Na temporada passada, o Real nos trinta e oito jogos chegou a conquistar vinte e oito vitórias, além de seis empates e sofreu quatro derrotas, no entanto, está claro que estamos diante de um time que só entra no jogo para vencer, pois sofreu o menor numero de derrota na competição passada. Em todos estes jogos marcaram 110, uma média de quase 2.89 gols por confronto e sofreram 34, média de 0.89 gols por jogo. Isso mostra que seu ataque tem sido bastante eficiente e foi o segundo com mais gols marcados na competição, ficando atrás do Barcelona.

Na última edição da Liga dos Campeões em que se tornou mais uma vez campeão, nos jogos disputados dentro de casa o Real Madrid não sofreu nenhuma derrota, nem teve empate, simplesmente venceu todos os confrontos dentro do Santiago Bernabéu. Isto foi no total de seis confrontos, apenas no sétimo jogo empatou que foi jogo da Final.

Provável Escalação: Casilla; Sergio Ramos, Marcelo, Daniel Carvajal, Varane, Modrić, Casemiro, Kroos, Bale, Álvaro Morata, Cristiano Ronaldo.

Liga dos CampeõesO Sporting CP na temporada passada no Campeonato Português terminou na segunda posição com oitenta e seis pontos, ficando assim atrás do Benfica que foi o campeão com oitenta e oito pontos, dois pontos a mais que o time em questão. Ou seja, estamos diante de uma equipe bastante forte e que nos últimos anos vem crescendo bastante. Atualmente, a equipe chega para este confronto após ter conquistado uma vitória dentro de casa, por 3×0 sobre o Moreirense, e neste momento é o líder da competição com doze pontos. Portanto, ainda não sofreu nenhuma derrota até agora. Na temporada passada, nos trinta e quatro jogos, o Sporting conquistou vinte e sete vitórias, além de cinco empates e sofreu apenas duas derrotas, ou seja, a equipe teve uma campanha brilhante, pois superou a todos sofrendo apenas duas derrotas na competição. E nestas mesmas condições balançou as redes setenta e nove vezes, média de 2.32 gols por confronto e defensivamente sofreu vinte e um, média de 0.61 gols por jogo. Ou seja, tanto a defesa quanto o ataque tiveram um excelente desempenho na competição.

Portanto, o Sporting não participou da edição passada da Liga dos Campeões, para analisarmos seu desempenho como visitante é necessário observamos seus últimos dezoito confrontos realizados na Liga Espanhola, no qual chegou a conquistar quinze vitórias, além de dois empates e sofreu apenas uma derrota.

Provável Escalação: Rui Patrício; João Pereira, Zeegelaar, Coates, Adrien Silva, Bruno César, William Carvalho, Rúben Semedo, Ruiz, Slimani e Gelson Martins.

De acordo com a tabela, nos quatro confrontos diretos entre estes times, o Real Madrid foi ligeiramente superior vencendo duas partidas e teve mais um empate respectivamente, enquanto que o Sporting venceu uma partida.

Real Madrid 4-0 Sporting Liga dos Campeões 2000/01
Sporting 2-2 Real Madrid Liga dos Campeões 2000/01
Sporting 2-1 Real Madrid Europa League 1994/95
Real Madrid 1-0 Sporting Europa League 1994/95

Neste confronto teremos em campo dois times que atualmente nos campeonatos nacionais se encontram na liderança. O Real é da Espanha e é o atual campeão da competição vigente, não sofreu nenhuma derrota jogando no Santiago Bernabéu. O Sporting é um time português e não esteve na edição passada da Liga dos Campeões, porém nos jogos realizados fora de casa no campeonato português sofreu apenas uma derrota, portanto, ambas as equipes são fortes. Mas se tratando do Real Madrid, tem um elenco mais habilidoso e taticamente mais preparado, que podem decidir a partida, e jogando em casa provavelmente venham cumprir um handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Real Madrid -2.0 2.02 >Bet365
real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

sporting
Sporting CP
  • País: Portugal
  • Estádio: José Alvalade
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1484
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 719
  • Próg. errados 658
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.