Menu
LaLiga 13ª Jornada

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Real Madrid – Sporting Gijón (Campeonato Espanhol)

Real Madrid e Sporting Gijón enfrentam-se no Estádio Santiago Bernabéu (Madrid), às 13:15 do dia 26/11/16. Esta partida é válida pela décima terceira rodada do Campeonato Espanhol 2016/17.

O Real Madrid chega para esta partida ocupando a primeira posição do campeonato com trinta pontos conquistados. A equipe em doze jogos disputados venceu nove e empatou três, tendo marcado trinta e quatro gols e sofrido dez, se encontrando desta forma com um saldo positivo de vinte e quatro gols. Já dentro de casa até o momento a equipe disputou seis jogos, tendo vencido quatro e empatado dois, ou seja, além de não ter conhecido derrotas venceu em sua maioria. Jogando nestas condições o Real Madrid apresentou uma média de 2.33 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando principalmente grande rendimento ofensivo.

É importante observarmos que além de estar invicto na competição o Real Madrid chega de cinco vitórias seguidas, sendo que dentro de casa a equipe vem de duas vitórias em sequência. Podemos também destacar a sua participação na Liga dos Campeões, onde se encontra na segunda posição, estando somente atrás do Borussia Dortmund em seu grupo. Apesar de estar em segundo lugar, a equipe já conquistou a sua vaga para as oitavas de final. Observando que para este confronto Gareth Bale, Álvaro Morata e Toni Kross estão lesionados. Já Marcelo e Pepe são dúvida.

Provável Escalação: K. Navas, Marcelo, Nacho, Daniel Carvajal, R. Varane, L.Modríc, Isco, M. Kovačić, Cristiano Ronaldo, Lucas, Benzema.

campeonato espanholO Sporting Gijón chega para esta partida ocupando a décima oitava posição do campeonato com nove pontos conquistados. A equipe em doze jogos realizados venceu dois, empatou três e perdeu sete, tendo marcado onze gols e sofrido vinte e cinco, se encontrando com um saldo negativo de quatorze gols. Já fora de seus domínios a equipe disputou até o momento seis jogos, tendo empatado dois e perdido quatro, ou seja, além de não te conhecido vitórias, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 0.67 gols marcados e uma média de 2 gols sofridos, demonstrando desta forma que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não vem funcionando nas partidas disputadas como visitante.

Para esta partida além do Sporting Gijón vir de duas derrotas seguidas pelo campeonato, já não vence há nove jogos em sequência, sendo que fora de seus domínios além de vir de derrota diante do décimo primeiro colocado Málaga (3-2), ainda não conheceu vitórias nestas condições. Observando que para este duelo frente ao líder Real Madrid, o Sporting Gijón não poderá contar com Dani Ndi, Lora e J.Babin, todos lesionado. Já Alberto Lora e Jean-Sylvain Babin são dúvida para este confronto.

Provável Escalação: Pichu Cuéllar, F. Amorebieta, Canella, Douglas Pereira, Jorge Meré, Nacho Cases, Sergio Álvarez, Víctor Rodríguez, Moi Gómez, D. Čop, Viguera.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Real Madrid leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Sporting Gijón venceu apenas um. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos também observar que apenas em duas partidas ambas marcaram. Outro fato é que em três jogos ocorreram pelo menos três gols, por outro lado, nas outras duas partidas ocorreu apenas um gol no total. Observando que o Real Madrid atuando em casa venceu as suas duas últimas partidas que disputou frente ao Sporting Gijón.

Real Madrid 5-1 Sporting Gijón Primeira Divisão 2015/16
Sporting Gijón 0-0 Real Madrid Primeira Divisão 2015/16
Real Madrid 3-1 Sporting Gijón Primeira Divisão 2011/12
Sporting Gijón 0-3 Real Madrid Primeira Divisão 2011/12
Real Madrid 0-1 Sporting Gijón Primeira Divisão 2010/11

Para este duelo o Real Madrid jogará em sua casa e chega como grande favorito, pois além de liderar o campeonato, está invicto em seus domínios, tendo vencido em sua maioria e apresentado grande rendimento principalmente em seu setor ofensivo. Já o Sporting Gijón se encontra na zona de rebaixamento, sendo que atuando fora perdeu em sua maioria e deixou a desejar tanto ofensivamente como defensivamente. Visto isto, é provável que o Real Madrid diante do apoio de seus torcedores continue no caminho das vitórias, visando manter a liderança. Assim, o Real Madrid neste confronto deverá ser capaz de cumprir o handicap asiático frente ao Sporting Gijón.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Real Madrid -3.0 1.70 >Bet365
real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Sporting Gijón B
Sporting Gijón
  • País: Espanha
  • Estádio: El Molinón
  • Cidade: Gijón
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1496
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 718
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos