Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Real Madrid – Sevilla (Supercopa Europeia)

Real Madrid e Sevilla enfrentam-se noLerkendal Stadion (Trondheim), às 15:45 do dia 09/08/16. Esta partida é válida pela Supercopa da UEFA.

O Real Madrid chega para esta partida da Supercopa da UEFA após ter conquistado a Liga dos Campeões da UEFA 2015/16, onde superou na grande final a equipe do Atlético de Madrid. Neste confronto o Real Madrid teve menos posse de bola, porém, finalizou em maior número. Observando que foi o Real Madrid que abriu o placar com Sergio Ramos aos quinze minutos e o Atlético de Madrid só conseguiu o gol de empate aos setenta e nove minutos com Y. Carrasco. Assim, com o empate o jogo foi para a prorrogação mas foi só nos pênaltis que o Real Madri conseguiu levantar a taça.

É importante observarmos o rendimento da equipe do Real Madrid pelo Campeonato Espanhol 2015/16, onde disputou um total de trinta e oito jogos, tendo vencido vinte e oito, empatado seis e perdido quatro. A equipe marcou um total de cento e dez gols e sofreu um total de trinta e quatro, conquistando um saldo positivo de setenta e seis gols. Desta forma, podemos observar que além do Real Madrid ter conquistado a vitória em sua maioria, apresentou setores que funcionaram, pois sua média de gols marcados foi de 2.89 e de sofridos foi de 0.89 gols por jogo realizado, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo funcionou de forma desejada. Diante destes números o Real Madrid terminou na segunda posição do Campeonato e conquistou uma vaga para a Liga dos Campeões da Europa.

Para esta partida a equipe do Real Madrid chega de duas vitórias seguidas pela International Champions Cup, sendo estas vitórias diante do Chelsea (3-2) e no seu último jogo realizado mais uma vitória, sendo desta vez frente ao Bayern de Munique (0-1). Observando que os convocados pelo técnico Zidane para este duelo são: os goleiros Casilla, Yáñez e Luca, os defensores Carvajal, Ramos, Varane, Nacho, Danilo e Marcelo, os meias James, Casemiro, Kovacic, Modric, Isco, Asensio e M. Llorente. Já os ofensivos são:  Benzema, Lucas Vázquez, Morata e Mariano.

Provável Escalação: Kiko Casilla, Sergio Ramos, Marcelo, Daniel Carvajal, R. Varane, L. Modrić, J. Rodríguez, Casemiro, Isco, Álvaro Morata, Lucas Vázquez.

supercopa uefaO Sevilla chega para esta partida da Supercopa da UEFA após ter conquistado a Liga Europa 2015/16, onde superou na grande final a equipe do Liverpool por 1-3. Neste confronto a equipe do Sevilla foi ligeiramente superior no que diz respeito a posse de bola e também superior na quantidade de finalizações, contudo, inferior nas finalizações com direção ao gol. Observando que nesta partida foi o Liverpool que abriu o placar aos trinta e cinco minutos com D. Sturridge , contudo, não foi capaz de segurar a vantagem e o Sevilla além de empatar, virou e venceu por 1-3 com gols de K. Gameiro (um gol) e Coke (dois gols).

É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados pelo Campeonato Espanhol 2015/16, onde disputou um total de trinta e oito jogos, tendo vencido quatorze, empatado dez e perdido quatorze. A equipe marcou um total de cinquenta e um gols e sofreu um total de cinquenta, conquistando um saldo positivo de um gol. Desta forma, podemos observar que o Sevilla alternou principalmente entre vitórias e derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.34 gols marcados e uma média de 1.31 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar, a equipe também sofre gols. Diante destes números o Sevilla terminou na sétima posição do Campeonato.

Para esta partida a equipe do Sevilla chega de seis vitórias seguidas, sendo cinco em jogos amistosos e uma vitória pela Supercopa Euroamericana. Suas vitórias em amistosos foram frente as equipes do River Plate (1-3),  Sandhausen (1-2), Mainz (0-1), St. Pauli (1-2) e Granada (0-2) . Já sua vitória pela Euroamericana foi frente a equipe do Santa Fe (2-1).  Observando que a lista completa dos convocados por Sampaoli são: Sergio Rico, David Soria, Juan Soriano, Mariano, Carriço, Nico Pareja, Ramí, Escudero, Kolodziejczak, Mercado, Kranevitter, N’Zonzi, Iborra, Franco Vázquez, Correa, Ganso, Kiyotake, Sarabia, Vitolo, Konoplyanka, Ben Yedder e Luciano Vietto.

Provável Escalação: David Soria, N. Pareja, Ramí, Sergio Escudero, T. Kolodziejczak, Pablo Sarabia, J. Correa, M. Kranevitter, Ben Yedder, F. Vázquez, Y. Konoplyanka.

Nestas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Real Madrid leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o Sevilla venceu apenas um. Também podemos observar que em três jogos ambas marcaram. Outro fato é que em todas as partidas ocorreram pelo menos dois gols marcados por partida realizada.

Real Madrid 4-0 Sevilla Primeira Divisão   2015/16
Sevilla 3-2 Real Madrid Primeira Divisão   2015/16
Sevilla 2-3 Real Madrid Primeira Divisão   2014/15
Real Madrid 2-1 Sevilla Primeira Divisão   2014/15
Real Madrid 2-0 Sevilla Supercopa             2014/15

Para este duelo da Supercopa Europeia, ambas as equipes chegam com possibilidades de marcarem gols, pois nos últimos cinco jogos realizados entre as equipes, em três destes ambas marcaram, fora o fato de que ocorreram pelo menos dois gols por jogo disputado nestas últimas cinco partidas. Assim, apostar a favor de gols neste confronto deverá ser de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.70 >Bet365
real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2081
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1050
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.