Menu
  • 04 janeiro
  • 16:15
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Real Madrid – Sevilla (Copa do Rei)

Real Madrid e Sevilla enfrentam-se no Estádio Santiago Bernabéu (Madrid), às 18:15 do dia 04/01/17. Esta partida será a primeira entre as equipes, sendo válida pelas oitavas de final da Copa do Rei 2016/17. O Real Madrid chega para esta primeira partida após ter disputado dois jogos pela Copa do Rei, tendo conquistado duas vitórias frente ao limitado Cultural Leonesa. No primeiro confronto entre as equipes o Real mesmo atuando fora de seus domínios goleou por 1-7. Já na segunda partida e jogando dentro de casa voltou a aplicar um placar elástico, destas vez vitória por 6-1.

Como este primeiro duelo será em seus domínios, é importante observarmos o rendimento da equipe nestas condições pelo Campeonato Espanhol, onde em oito jogos realizados venceu seis e empatou dois, ou seja, além de não ter sofrido derrotas conquistou em sua maioria vitórias. Jogando em casa apresentou uma média de 2.38 gols marcados e uma média de 1.12 gols sofridos, demonstrando principalmente grande rendimento ofensivo. Destacando que o Real Madrid é o líder do campeonato, fora o fato de que apresenta o segundo melhor rendimento ofensivo e o segundo melhor sistema defensivo juntamente do Atlético de Madrid, fora o fato de que é o único que ainda está invicto no campeonato.

Fato importantíssimo é que o Real chega para este duelo sem perder há vinte e nove jogos no geral, sendo estas partidas pelo Campeonato Espanhol, International  Champions Cup, amistosos, Super Copa da Uefa, Liga dos Campeões e Copa do Rei, demonstrando desta forma toda a sua força em sua casa frente à diferentes competições. Lembrando que a sua última derrota ocorreu em partida pela International  Champions Cup, onde em 27/07/16 acabou perdendo frente ao PSG.  Podemos também destacar que o Real Madrid além de ter conquistado a Liga dos Campeões 2015/16, também é o Campeonato Mundial de Clubes da FIFA de 2016. Para este duelo, diferente das partidas frente ao limitado Leonesa, Zinedine Zidane não deverá poupar seus principais jogadores, pois enfrentará um adversário de peso, ou seja, o Sevilla, equipe esta que no momento ocupa a terceira posição do Campeonato Espanhol.  Já a dúvida fica por conta do zagueiro e capitão Sérgio Ramos que se recupera de lesão, fora Gareth Bale que ainda está se recuperando e os meias Lucas e Kovacic.

Provável Escalação: K. Navas, Sergio Ramos, Marcelo,Daniel Carvajal, R. Varane, L. Modrić, T. Kroos, Casemiro, Cristiano Ronaldo, K. Benzema, Isco.

Copa do ReiO Sevilla chega para esta primeira partida entre as equipes após ter enfrentado e superado a limitada equipe do Formentera. No primeiro jogo entre as equipes, o Sevilla mesmo atuando fora de casa aplicou 1-5. Já no segundo jogo e atuando em casa o Sevilla voltou a golear, desta vez por incríveis 9-1.

Para este primeiro duelo o Sevilla atuará fora de casa frente ao fortíssimo Real Madrid. Assim, é importante que observemos o rendimento da equipe nos jogos disputados nestas condições pelo Campeonato Espanhol, onde em oito jogos disputados venceu três, empatou três e perdeu dois, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e empates. Jogando nestas condições o Sevilla apresentou uma média de 1.62 gols marcados e uma média de 1.38 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols, também vem deixando algumas brechas defensivas. Podemos também destacar que o Sevilla, além de ocupar a terceira posição no campeonato também apresenta o terceiro melhor rendimento ofensivo, contudo, se observarmos somente os seis primeiros colocados, a equipe divide junto do Real Sociedad o sistema defensivo mais vazado.

Para este primeiro confronto a equipe além de chegar de três vitórias seguidas, já não perde há quatro jogos em sequência. Observando que estas quatro partidas estão divididas entre a Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol e Copa do Rei. Outro fato importante é que pelo Campeonato Espanhol, a equipe do Sevilla diante dos últimos cinco jogos como visitante sofreu apenas uma derrota, sendo esta na penúltima partida, onde foi superado pelo décimo nono colocado Granada (2-1). Outro fato importante é que o Sevilla chega como atual campeão da Liga Europa, fora o fato de que é também o atual vice-campeão da Copa do Rei. Para este confronto a equipe não poderá contar com Adil Rami que se encontra suspenso. Já o provável desfalque fica por conta de Sergio Escudero que se recupera de lesão.

Provável Escalação: Sergio Rico, N. Pareja, A. Rami, G. Mercado, S. Nasri, Iborra, S. N’Zonzi, Pablo Sarabia, Vitolo, W. Ben Yedder, L. Vietto.

Nestas quatro partidas realizadas podemos observar que o Real Madrid leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Sevilla venceu apenas um. Também podemos observar que em três partidas ambas marcaram. Outro fato é que em todos os jogos ocorreram pelo menos quatro gols por duelo. Destacando que o Real Madrid dentro de casa venceu seus dois jogos frente ao Sevilla.

Real Madrid 3-2 Sevilla Super Copa UEFA 2016/17
Real Madrid 4-0 Sevilla Primeira Divisão   2015/16
Sevilla 3-2 Real Madrid Primeira Divisão   2015/16
Sevilla 2-3 Real Madrid Primeira Divisão   2014/15

Para este duelo, além do Real Madrid jogar dentro de casa, chega como grande favorito, pois é a única equipe que ainda está invicta pelo Campeonato Espanhol. Já o visitante faz uma bela campanha nestas condições, ocupando a terceira posição, fora o fato de que sofreu apenas duas derrotas diante dos oito jogos disputados fora. Fato importante é que estamos diante de equipes que deverão buscar cuidado em seus setores defensivos, porém, a proposta deverá ser ofensiva. Lembrando que tanto o Real como o Sevilla vem marcando gols em jogos disputados nestas condições. Visto isto e também diante dos fatos observados de uma forma geral, apostar em ambas marcam para este primeiro duelo deverá ser de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.70 >Bet365
real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2211
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1089
  • Próg. errados 908
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.