Menu
LaLiga 20ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Real Madrid – Sevilla (Campeonato Espanhol)

Real Madrid e Sevilla se enfrentam no próximo sábado, dia 18 de janeiro às 12h, no Estádio Santiago Bernabéu (Madrid). Este jogo é referente à 20ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada 2019/20. Oficialmente as equipes de Real Madrid e Sevilla se enfrentaram em um total de cinquenta e cinco partidas. Nesse histórico, o Real Madrid tem uma grande vantagem, uma vez que venceu trinta e seis confrontos, enquanto o Sevilla venceu quinze jogos. Outros quatro jogos terminaram empatados entre as equipes.

O Real Madrid é um dos clubes mais tradicionais do futebol espanhol, contando com trinta e três títulos do Campeonato Espanhol conquistados ao longo da sua história, sendo o título mais recente vencido na temporada de 2016/17. Além disso, a equipe já conseguiu vencer a Liga dos Campeões incríveis treze vezes, sendo o maior vencedor da competição. Seu último título desta competição foi na recente temporada de 2017/18.

Na atual temporada, o Real Madrid vem fazendo uma boa campanha dentro do Campeonato Espanhol, uma vez que conquistou quarenta dos cinquenta e sete pontos disputados até agora, somando onze vitórias, sete empates e uma derrota ao longo de dezessete rodadas disputadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a segunda posição na tabela classificatória, tendo a mesma pontuação que o primeiro colocado, Barcelona, e cinco pontos na frente do terceiro colocado, Atlético de Madrid.

Como mandante, o Real Madrid vem tendo um desempenho positivo, uma vez que entre os últimos cinco jogos que disputou dentro do seu estádio, contando apenas o Campeonato Espanhol, foram três vitórias e dois empates. Por outro lado, é possível destacar que desses últimos cinco jogos que a equipe disputou em casa pela competição nacional, em três deles o Real Madrid marcou mais de 1.5 gols contra os adversários.

Provável Escalação: T. Courtois, Carvajal, R. Varane, F. Mendy, Éder Militão, L. Modrić, T. Kroos, Casemiro, Isco, K. Benzema e G. Bale.

campeonato espanholO Sevilla vem se destacando nas últimas temporadas dentro da Espanha e também na Europa, uma vez que é dono de cinco títulos da Liga Europa, sendo três desses títulos conquistados em sequência entre 2014 e 2016. No Campeonato Espanhol, a equipe tem apenas um título, vencido na distante temporada de 1945/46, mas recentemente vem conseguindo se colocar entre os primeiros colocados, tanto que participa das competições europeias com frequência.

Na atual temporada, o Sevilla vem tendo um desempenho relativamente bom dentro do Campeonato Espanhol, uma vez que conquistou trinta e cinco dos cinquenta e sete pontos disputados até agora, somando dez vitórias, cinco empates e quatro derrotas ao longo de dezenove rodadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente quarta posição na tabela classificatória, tendo a mesma pontuação que o terceiro colocado, Atlético de Madrid, e cinco pontos atrás dos primeiros colocados, Real Madrid e Barcelona.

Como visitante, o Sevilla tem um desempenho positivo, uma vez que nos últimos cinco jogos que disputou longe dos seus domínios, contando apenas o Campeonato Espanhol, foram três vitórias e dois empates. Por outro lado, é possível destacar que desses últimos cinco jogos que a equipe disputou fora de casa pelo campeonato nacional, em quatro deles foram marcados mais de 1.5 gols e em absolutamente todos eles o Sevilla marcou seus gols contra os adversários.

Provável Escalação: T. Vaclík, Navas, Daniel Carriço, Diego Carlos, J. Koundé, É. Banega, Fernando, L. Ocampos, Óliver Torres, Joan Jordán e Munir.

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Sevilla 0-1 Real Madrid Campeonato Espanhol
Real Madrid 2-0 Sevilla Campeonato Espanhol
Sevilla 3-0 Real Madrid Campeonato Espanhol
Sevilla 3-2 Real Madrid Campeonato Espanhol
Real Madrid 5-0 Sevilla Campeonato Espanhol

Observando o histórico de confronto entre as equipes, é possível destacar que entre os últimos sete confrontos que disputaram, tendo o Real Madrid como mandante, em seis deles foram marcados mais de 2.5 gols durante o confronto. Levando em conta esse histórico e também o fato de são duas equipes bastante fortes, com setores ofensivos fortes e eficientes, pode-se esperar que esse confronto seja bastante movimentado e termine com vários gols, contando principalmente o ataque do Real Madrid, que vem melhorando desde a volta de Zidane.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 Gols 1.70 Bet365
real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2179
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1085
  • Próg. errados 928
comments powered by Disqus

Últimos jogos