Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Real Madrid – PSG (Liga dos Campeões)

Real Madrid e PSG enfrentam-se no Estádio Santiago Bernabéu (Madrid), às 17:45 do dia 14/02/18. Esta partida é referente ao confronto de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões 2017/18. O Real Madrid chega para estas oitavas de final após ter terminado na segunda posição do grupo H com treze pontos conquistados. Em seis jogos realizados venceu quatro, empatou um e perdeu um, tendo marcado dezessete gols e sofrido sete, conquistando desta forma um saldo positivo de dez gols. No decorrer de sua história o Real Madrid já conquistou a Liga dos Campeões por doze vezes, sendo também o maior campeão desta competição. Lembrando que os merengues são os atuais campeões, pois pela temporada passada, superou a Juventus por 1-4 na grande final.

Atuando em seus domínios pela Champions o Real Madrid disputou três jogos, tendo vencido dois e empatado um, ou seja, além de não ter sofrido derrotas, venceu em sua maioria. A equipe iniciou superando o APOEL por 3-0. Na sequência acabou empatando em 1-1 frente ao Tottenham. Em seu último compromisso voltou a vencer, desta vez diante do Borussia Dortmund (3-2). Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.33 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando principalmente um melhor rendimento ofensivo. Vale aqui lembrar que pelo Espanhol o Real Madrid se encontra atualmente na quarta posição e dentro de casa também venceu em sua maioria e apresentou setores produtivos.

Para esta partida chega sem conhecer derrotas há três jogos seguidos, sendo todos pela La Liga. Se observarmos somente seu rendimento em casa, os merengues não vem obtendo os resultados esperados, pois diante de seus últimos seis compromissos por exemplo, venceu apenas dois, empatou um e ainda perdeu três. Vale lembrar que neste contexto a equipe também disputou jogos pela Copa do Rei, onde foi eliminado frente ao Leganés pelas quartas de final. Neste que é o primeiro confronto entre as equipes não poderá contar com Luca Zidane    e Jesús Vallejo, ambos lesionados, fora Daniel Carvajal que cumpre suspensão. Já Dani Ceballos é dúvida.

Provável Escalação: Navas, Marcelo, Ramos, Varane, Nacho, Kroos, Casemiro, Modric, Bale, Benzema, Ronaldo.

Liga dos CampeõesO PSG chega para estas oitavas de final após ter terminado na primeira posição do grupo B com quinze pontos conquistados. Em seis jogos realizados venceu cinco e perdeu um, tendo marcado vinte e cinco gols e sofrido quatro, conquistando assim um saldo positivo de vinte e um gols. Ao contrário do maior campeão desta competição, o Real Madrid, o PSG investiu pesado nesta temporada visando conquistar a sua primeira tão sonhada Champions League.

Atuando fora de casa pela Champions o PSG disputou três jogos, tendo vencido dois e perdido um, ou seja, não houve empates e apesar de sua única derrota, foram vitórias que conquistou em sua maioria. A equipe iniciou goleando o Celtic por 0-5. Na sequência veio mais uma vitória, desta vez frente ao Anderlecht por 0-4. Já a sua derrota ocorreu no seu último compromisso, onde acabou perdendo para o Bayern de Munique por 3-1. Jogando nestas condições apresentou uma média de 3.33 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando principalmente grande rendimento em seu setor ofensivo. Vale lembrar que pelo Campeonato Francês o PSG lidera, fora o fato de que atuando como visitante neste contexto, novamente venceu em sua maioria e novamente apresenta setores produtivos.

Para esta partida o PSG chega de seis vitórias seguidas por suas competições. Destacando que dentro destes seis jogos, além da Ligue 1, também disputou partidas pela Copa da França, onde avançou para as quartas e também pela Copa da Liga, onde está na grande final. Se observarmos somente seu rendimento como visitante, a equipe de Neymar e companhia vem de quatro vitórias no geral, fora o fato de que dentro de seus campeonatos, sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos dez jogos, tendo vencido todos os nove restantes. Neste duelo frente ao grande campeão da Champions League, a única dúvida fica por conta de Edinson Cavani.

Provável Escalação: Aréola, Marquinhos, Silva, Alves, Kurzawa, Celso, Verratti, Rabiot, Mbappe, Neymar, Cavani.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Real Madrid leva vantagem no confronto direto após ter vencido três jogos. Já o PSG venceu apenas um. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que apenas no último duelo ambas marcaram, fora o fato de que em quatro jogos o placar final não superou um gol.

Real Madrid 1-3 PSG Int. Champions Cup      2016
Real Madrid 1-0 PSG Liga dos Campeões 2015/16
PSG 0-0 Real Madrid Liga dos Campeões 2015/16
PSG 0-1 Real Madrid Amistoso                        2014
PSG 0-1 Real Madrid Amistoso                        2013

Um dos confrontos mais aguardados destas oitavas de final sem dúvida. De um lado o Real Madrid, a equipe vem decepcionando seus torcedores nesta temporada depois de ocupar apenas a quarta posição pelo Campeonato Espanhol e de te saído precocemente da Copa do Rei, ou seja, resta para o elenco comandado por Zidane tentar novamente a conquista da Liga dos Campeões, pois se caírem por exemplo frente ao PSG, a situação do técnico ficará muito complicada. Por outro lado o PSG, apesar de estar na final da Copa da Liga e de ter avançado para as quartas de final da Copa da França, tem como um de seus principais objetivos nesta temporada se tornar pela primeira vez em sua história o grande campeão da Champions League, e para isto, o clube investiu pesado. Desta forma e mesmo que o Real Madrid não esteja em seu melhor momento, é o grande campeão desta competição e jogará dentro de casa. Já o PSG apresenta também um grande elenco e deverá tentar tirar proveito da instabilidade de seu adversário. Visto todos os dados, o mais provável é que ambas dominem em diferentes momentos e não só contribuam para o mercado de gols como também as duas equipes encontrem o caminho dos tentos. Destacando que os gols marcados fora de casa poderão ser utilizados como critério de desempate.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam e Mais de 2.5 gols 1.65 >Bet365
real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

psg
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2073
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1012
  • Próg. errados 860
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.