Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Real Madrid – Manchester United (UEFA Super Cup)

Real Madrid e Manchester United enfrentam-se no Nacionalna Arena Filip II Makedonski (Skopje), às 15:45 do dia 08/08/17. Esta partida é válida pela Supercopa da UEFA, sendo este duelo responsável pelo início oficial da temporada 2017/18 da Europa. O Real Madrid chega para esta partida com três títulos conquistados, sendo estes em 2002, 2014 e 2016, fora o fato de que foi finalista também por duas vezes, ou seja, no ano de 1998 e também no ano de 2000. Diante destas informações, podemos observar que o Real Madrid é o atual campeão, pois conseguiu vencer o Sevilha em 2016.

A equipe chega para esta partida com títulos conquistados pela temporada passada. Lembrando que o Real Madrid é o atual campeão espanhol, tendo terminado com três pontos a mais que o seu principal rival Barcelona. Fora o espanhol o Real Madrid chega com o título da Liga dos Campeões depois de derrotar a Juventus por 1-4. A equipe acabou mesmo ficando pelo caminho somente diante da Copa do Rei, onde pelas quartas de final foi superado pelo conjunto das duas partidas frente a equipe do Celta de Vigo nas quartas de final da competição.

Para esta partida o Real Madrid chega de um empate em 1-1 diante do MLS All-Stars, tendo conseguido vencer a partida somente nos pênaltis. Com este empate no tempo regulamentar, o Real Madrid já não vence há quatro partidas seguidas. Lembrando que antes deste duelo, a equipe Espanhola disputou a International Champions Cup, torneio este de caráter amistoso, onde o Real empatou em 1-1 diante do seu adversário desta partida, ou seja, o Manchester United, tendo na sequência perdido nos pênaltis. A equipe também perdeu para o Manchester City por 4-1 e a sua última derrota veio no clássico Espanhol depois de perder para o Barcelona por 2-3. Destacando que Cristiano Ronaldo não participou em nenhuma destas quatro partidas.  Falando no craque Português, Cristiano voltou a treinar junto do elenco, porém, ainda sua presença não é certa. Dado também importante é que além de James Rodriguez ter sido emprestado ao Bayern de Munique, Pepe após contrato vencido foi dispensado do clube. Fato que também merece destaque é que para este confronto o técnico Zidane deverá utilizar uma escalação muito próxima daquela no qual conquistou a Liga dos Campeões.

Provável Escalação: K. Navas, Sergio Ramos, Marcelo, Daniel Carvajal, R. Varane, L. Modrić, T. Kroos, Casemiro, Isco, Lucas Vásquez, K. Benzema.

supercopa uefaO Manchester United chega para esta partida com um título conquistado, sendo este em 1991. A equipe Inglesa também foi finalista por duas vezes, sendo em 1999 e a sua última no ano de 2008. Destacando que desde abril de 1957 as duas equipes se enfrentaram em jogos oficiais. Esta partida pela UEFA Super Cup ocorrerá sessenta anos depois do primeiro confronto oficial entre as equipes. Neste duelo quem leva vantagem é o Real Madrid com quatro vitórias. Também ocorreram quatro empates. Já o Manchester United conquistou dois triunfos.

Como o seu adversário deste confronto o Manchester United também chega após títulos conquistados. Lembrando que apesar de ter terminado na sexta posição do campeonato inglês, o Manchester se sagrou campeão da Liga Europa após superar o Ajax por 0-2 na grande final e assim conseguiu sua vaga para disputar a Liga dos Campeões. Fora este título a equipe comandada por Mourinho também levantou a taça da Copa da Liga depois de vencer o Southampton (3-2) na final. Já o tropeço veio pela Copa FA depois de ter caído nas quartas de final após ser derrotado pelo Chelsea (1-0).

Como o seu adversário a equipe também se preparou para o início da temporada, pois além dos quatro amistosos diante de equipes de menor expressão, onde conquistou a vitória em todos os quatro jogos, o Manchester United também participou da International Champions Cup, torneio este que também é de caráter amistoso. Neste torneio o Manchester United  enfrentou adversários de grande qualidade e chegou a superar o seu próprio oponente deste confronto nos pênaltis após a partida ter terminado em 1-1. A equipe também venceu o Manchester City (2-0), tendo sofrido derrota apenas frente ao Barcelona (1-0). Para este confronto a prioridade antes do início da temporada é vencer este duelo frente ao Real Madrid. Lembrando que Ibrahimovic sofreu uma grave lesão e só retorna aos gramados em 2018. Desta forma a novidade é Lukaku para assumir o ataque Inglês, jogador que veio do Everton. Além de Ibrahimovic não ter renovado o contrato com o clube, Wayne Rooney também foi liberado para defender o Everton, clube do seu coração. Para este duelo os desfalques ficam por conta de Marco Rojo e Ashley Young, ambos lesionados.

Provável Escalação: S. Romero, M. Darmian, D. Blind, C. Smalling, A. Valencia, M. Fellaini, Mata, H. Mkhitaryan, Ander Herrera, P. Pogba, R. Lukaku.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Manchester United leva vantagem no confronto direto depois de vencer dois jogos. Já o Real Madrid venceu um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em todos os jogos ambas marcaram, fora o fato de que em todas as partidas ocorreram pelo menos dois gols por confronto.

Real Madrid 1-1 Manchester United Int. Champions Cup 2017
Manchester United 3-1 Real Madrid Int. Champions Cup 2014
Manchester United 1-2 Real Madrid Liga Campeões   2012/13
Real Madrid 1-1 Manchester United Liga Campeões   2012/13
Manchester United 4-3 Real Madrid Liga Campeões   2002/03

Neste duelo valendo troféu mais uma vez Real Madrid e Manchester United se enfrentam. Lembrando que apesar do confronto direto dentro da história favorecer o Real Madrid, estamos diante dos campeões, ou seja, o Real Madrid chega com o título da Liga dos Campeões enquanto o Manchester United chega com o título da Liga Europa. Desta forma, diante de equipes de grande qualidade e frente a todos os fatos observados, é provável que ambas dominem em diferentes momentos e assim encontrem o caminho dos gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.70 >Bet365
real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2012
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 981
  • Próg. errados 838
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.