Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Real Madrid – Manchester City (Liga dos Campeões)

Real Madrid e Manchester City se enfrentam no próximo domingo, dia 26 de Fevereiro às 16h00, no Estádio Santiago Bernabéu (Madrid – Espanha). Este jogo é referente às Oitavas de final, jogos de Ida, da Temporada 2019/20. Os 2 times já estiveram em campo para confronto direto por somente 4 vezes, em que o Real Madrid esteve em vantagem, tendo vencido 2 partidas, enquanto que o Manchester City nunca conseguiu vencer nos confrontos, e o restante dos 2 jogos terminaram com resultados empatados.

O Real Madrid faz parte dos times mais citados no mundo quanto nas mídias internacionais como também entre pessoas individualmente, pois, são conhecidos por marcarem a história do futebol em todos os sentidos. Tal sucesso foi conquistado no decorrer dos anos, começando nos gramados nacionais, onde já conquistou títulos em praticamente todos os campeonatos, só para mencionar que atualmente é o vencedor da Super Copa, mas já foi campeão do campeonato espanhol por nada menos do que 33 vezes.

Nos gramados internacionais, vale destacar que já foi campeão no Mundial de Clubes da FIFA por 4 vezes e quanto a Liga dos Campeões, é um dos times que mais títulos obteve no mesmo, isto é, 13 vezes e a última aconteceu quando esteve disputando a Temporada de 2017/2018. Portanto, considerando a sua pujança, com certeza estaria mais uma vez participando do mesmo e, dos 6 jogos que já foram realizados, venceu em 3 tendo empatado nos outros 2 e derrotado noutra partida.

Das vezes que comandou os jogos, os seus atacantes foram muito eficientes, por terem alegrado aos corações dos seus torcedores com a quantidade elevada de gols feitos, isto é, uma média de 3.33; mesmo sofrendo gols em quase todos os jogos, a média é baixa, isto é, 1.33, o que demonstra que o time se mostrou bem no campeonato; no entanto, obteve um pouco de debilidade ao observarmos o seu comportamento, dentro dos últimos 5 jogos, que venceu apenas 2 e foi derrotado na mesma proporção; ou seja, precisará se cuidar no jogo que se avizinha, que é um duelo de titãs.

Provável Escalação: Courtois; Ramos, Marcelo, Carvajal, Varane, Modric, Kroos, Casemiro, Isco, Benzema e Hazard.

Liga dos CampeõesQuanto ao Manchester City, apesar de não ser na dimensão do seu próximo adversário, possui relevância e nome no que tange ao futebol mundial e tem se mostrado muito forte nos últimos anos, tendo em vista a quantidade de títulos que vem conquistando. Falar dos diversos campeonatos que são realizados na Inglaterra hoje, é reconhecer o seu nome em quase todos, pois, é o atual campeão da Super Copa, Copa da Liga, Copa da Inglaterra e, como se não bastasse, o campeonato mais importante do seu país, isto é, o campeonato Inglês.

No que tange a sua atuação nos gramados internacionais, vale o destaque de que não é dos que normalmente está brilhando, pois, guarda apenas 3 títulos nas suas instalações e atualmente é o Vice-campeão da Premier League Asia Trophy. Portanto, na sua participação na Liga dos Campeões, nunca lhes foi possível chegarem às finais do campeonato, mas estão ativos mais uma vez na competição e se saindo muito bem, tendo vencido 4 jogos dos 6 já realizados e empatando nos outros 2, não sendo derrotado em nenhum dos jogos.

Até agora, os seus atacantes se esforçaram por manter uma boa performance nos jogos realizados, pois, fizeram uma média de 2.67 gols por jogo e a sua defesa foi tão eficiente que mesmo sofrendo gols em alguns jogos, não foi em todos, uma média de 0.67. Mas, no sentido geral, o time está indo muito bem pois, mesmo tendo sido derrotado 2 vezes nos últimos 5 jogos que competiu, ainda assim venceu no restante e com boas vitórias.

Provável Escalação: Moraes; Walker, Mendy, Laporte, Fernandinho, Gundogan, De Buyne, Silva, Hernández, Aguero e Mahrez.

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos únicos 4 jogos em que os 2 times disputaram:

Real Madrid 1-0 Manchester City Liga dos Campeões
Manchester City 0-0 Real Madrid Liga dos Campeões
Manchester City 1-1 Real Madrid Liga dos Campeões
Real Madrid 3-2 Manchester City Liga dos Campeões

De fato, pelo quadro, o Real esteve em vantagem, mas o comportamento que ambos vêm apresentando, demonstra que os 2 possuem alto potencial para fazerem gol, mas, com muito aperto o time espanhol pode ser o vencedor no jogo porvir.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Real Madrid 0.0, +0.5 1.80 Bet365
real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2815
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1392
  • Próg. errados 1141
comments powered by Disqus

Últimos jogos