Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Real Madrid – Manchester City (Liga dos Campeões)

Real Madrid e Manchester City enfrentam-se no Estádio Santiago Bernabéu (Madrid), às 15:45 do dia 04/05/16. Esta será a segunda partida entre as equipes, sendo válida pela semifinal da Liga dos Campeões. O Real Madrid chega para esta segunda partida com um empate em 0-0 conquistado no primeiro jogo fora de casa diante do Manchester City. Nesta partida Cristiano Ronaldo desfalcou a equipe, onde na primeira etapa, o jogo ocorreu sem muitas emoções, sendo um período de mais marcação do que inspiração no ataque. No segundo tempo, também sem Benzema substituído no intervalo, a equipe do Real melhorou e conquistou as melhores chances de gol. Destaque para o goleiro do Manchester que fez duas boas defesas, fora ter contado com a sorte em uma bola na trave.

Já dentro de casa o Real Madrid disputou cinco jogos, tendo vencido os cinco. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 3.60 gols e sofreu uma média de zero gols, ou seja, demonstrou muita força ofensiva e também defensiva nos jogos disputados dentro de casa diante desta competição.

A equipe além de já não perder há sete jogos, dentro de casa vem de seis vitórias seguidas, sendo pelo Campeonato Espanhol e pela Liga dos Campeões. Para esta segunda e decisiva partida, o atacante Português Cristiano Ronaldo deverá estar junto da equipe, pois já mostra estar recuperado da sobrecarga muscular na coxa direita. Já a dúvida para esta partida continua sendo Benzema, o atacante ainda se recupera de uma lesão na coxa direita.

Provável Escalação: K. Navas, Sergio Ramos, Pepe, Marcelo, Daniel Carvajal, L. Modrić, G. Bale, T. Kroos, Casemiro, Cristiano Ronaldo, K. Benzema.

Liga dos CampeõesO Manchester City chega para esta segunda partida entre as equipes, com um empate em 0-0 conquistado no primeiro jogo dentro de casa frente ao Real Madrid. Nesta partida, a equipe apesar de ter jogado dentro de casa, sofreu as maiores possibilidades de levar gols, contudo, seu goleiro Hart além de ter feito duas grandes defesas, contou com a sorte de uma bola na trave.

Fora de casa a equipe do Manchester City disputou cinco jogos, venceu três, empatou um e perdeu um, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Esta é uma equipe que jogando nestas condições apresenta uma média de 2 gols marcados e uma média de 1.20 gols sofridos, demonstrando desta forma um melhor rendimento ofensivo nos jogos disputados como visitante.

A equipe chega para esta partida com uma derrota por 4-2 fora de casa frente ao Southampton pelo Campeonato Inglês. Já pela Liga dos Campeões, a equipe já não perde há duas rodadas seguidas. Para esta segunda e decisiva partida entre as equipes, o técnico Manuel Pellegrini afirmou que não vai esperar o Real Madrid vir pra cima, devendo ter a mesma postura do primeiro jogo, ou seja, ir pra cima, pressionar e tentar marcar gols.

Provável Escalação: J. Hart, B. Sagna, V. Kompany, G. Clichy, N. Otamendi, David Silva, Jesús Navas, Fernandinho, Fernando, K. De Bruyne, S. Agüero.

Nestas quatro partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o Real Madrid leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Manchester City não venceu nenhum. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram. Outro fato é que ocorreram pelo menos dois gols em três jogos disputados. Destacando que na única partida realizada dentro de casa, o Real Madrid conquistou a vitória diante do Manchester City.

Manchester City 0-0 Real Madrid Liga Campeões  2015-16
Manchester City 1-4 Real Madrid Champions Cup       2015
Manchester City 1-1 Real Madrid Liga Campeões  2012-13
Real Madrid 3-2 Manchester City Liga Campeões  2012-13

Para esta segunda e decisiva partida entre as equipes, o Real Madrid jogará dentro de casa, onde além de ter conquistado vitória em todas as partidas que disputou, poderá contra com Cristiano Ronaldo. Já o Manchester City apesar de não ter passado de um empate no primeiro jogo, vem novamente com uma postura ofensiva, buscando marcar seus gols e não ficar esperando somente o forte ataque do Real entrar em ação. Desta forma, com propostas ofensivas por parte das duas equipes e pelo fato de ser uma partida decisiva, acreditamos que a partir do momento que aconteça o primeiro gol, deveremos ter momentos mais abertos e com probabilidade de gols neste decisivo jogo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 gols 1.80 >Bet365
real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1865
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 949
  • Próg. errados 787
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.