Menu
LaLiga 19ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Real Madrid – Málaga (Campeonato Espanhol)

Real Madrid e Málaga enfrentam-se no Estádio Santiago Bernabéu (Madrid), às 13:15 do dia 21/01/17. Esta partida é válida pela vigésima primeira rodada do Campeonato Espanhol 2016/17. O Real Madrid chega para esta partida na liderança do campeonato com quarenta pontos conquistados. A equipe em dezessete jogos disputados venceu doze, empatou quatro e perdeu um, tendo marcado quarenta e seis gols e sofrido dezesseis, se encontrando com um saldo positivo de trinta gols.

Como a equipe atuará em casa, observaremos o seu rendimento diante do Campeonato Espanhol, onde até o momento em nove jogos disputados venceu sete e empatou dois, ou seja, além de não ter sofrido derrotas conquistou em sua grande maioria vitórias. Jogando nestas condições a equipe de Madrid apresentou uma média de 2.67 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Depois de uma sequência de incríveis quarenta jogos sem perder o Real Madrid chega para este duelo com duas derrotas, sendo a sua penúltima frente ao Sevilla (2-1) pelo campeonato e derrota no seu último jogo frente ao Celta de Vigo (1-2) pela Copa do Rei. Apesar deste momento, é importante lembrarmos o seu grande rendimento pelo Campeonato Espanhol, pois além de não ter conhecido derrotas em casa, o Real é uma equipe que vem conquistando tanto pontos dentro como fora, contudo, é dentro de casa que conquistou a maioria de seus pontos. Lembrando que a equipe apresenta o segundo melhor rendimento ofensivo e o terceiro sistema defensivo menos vazado da competição. Para este duelo Gareth Bale e Daniel Carvajal se encontram lesionados. Já Pepe, James Rodríguez, Fábio Coentrão e Marco Asensio são dúvida.

Provável Escalação: Navas, Ramos, Varane, Danilo, Marcelo, Casemiro, Kroos, Modric, Ronaldo, Vázquez, Benzema.

campeonato espanholO Málaga chega para esta partida ocupando a décima terceira posição do campeonato com vinte e um pontos conquistados. A equipe em dezoito jogos disputados venceu cinco, empatou seis e perdeu sete, tendo marcado vinte e seis gols e sofrido trinta e um, se encontrando com um saldo negativo de cinco gols. Como a equipe atuará fora de casa, observaremos o seu rendimento nestas condições diante do Campeonato Espanhol, onde até o momento em nove jogos disputados empatou quatro e perdeu cinco, ou seja, além de não ter conquistado vitórias alternou entre empates e derrotas, tendo em sua maioria sofrido derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 2 gols sofridos, demonstrando principalmente grandes dificuldades em seu setor defensivo.

Fato importante é que a equipe chega para este confronto sem vencer há sete jogos no geral, sendo que seus quatro últimos são quatro derrotas seguidas. Destacando que o Málaga foi eliminado pelo conjunto das duas partidas frente ao Cordoba pela Copa do Rei. Se observarmos somente o seu rendimento fora de casa pelo Campeonato Espanhol, a equipe além de vir de duas derrotas, ainda não conquistou nenhuma vitória como já mencionado. Lembrando que o Málaga é uma equipe que praticamente não pontuou fora de casa, tendo em sua grande maioria conquistado pontos em sua casa. Para este duelo a equipe não poderá contar com Weligton, Charles Dias, Zdravko Kuzmanovic, Federico Ricca e Miguel Torres, todos lesionados, fora keko que é dúvida. Já Bakary Koné e Youssef En-Nesyri estão na CAN 2017.

Provável Escalação:  Kameni, Muñoz, Villanueva, Juankar, Camacho, Recio, Fornals, Santos, Castro, Peñaranda.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Real Madrid leva vantagem, pois venceu três jogos enquanto o Málaga não venceu nenhum. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram. Outro fato é que em três jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que o Real Madrid dentro de casa não sofreu derrotas frente ao Málaga.

Málaga 1-1 Real Madrid Primeira Divisão 2015/16
Real Madrid 0-0 Málaga Primeira Divisão 2015/16
Real Madrid 3-1 Málaga Primeira Divisão 2014/15
Málaga 1-2 Real Madrid Primeira Divisão 2014/15
Málaga 0-1 Real Madrid Primeira Divisão 2013/14

Para este duelo o Real Madrid chega como grande favorito, apesar de ter perdido seus dois últimos jogos e de ter quebrado a sequência de quarenta jogos sem perder, é inquestionável a grande qualidade do líder do Campeonato Espanhol.  Já o visitante Málaga se encontra na parte debaixo da tabela e atuando fora de casa vem encontrando grandes dificuldades, pois além de não ter conhecido vitórias, demonstrou principalmente grandes fragilidades defensivas. Desta forma, é esperado que o Real Madrid demonstre toda a sua força visando mais uma vitória, pois Sevilla e Barcelona estão muito próximos tanto na tabela como no que diz respeito aos pontos conquistados. Visto isto, é provável que o Real seja capaz de cumprir o handicap asiático frente ao Málaga.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Real Madrid -2.0, -2.5 1.75 >Bet365
real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Málaga
Málaga
  • País: Espanha
  • Estádio: La Rosaleda
  • Cidade: Málaga
  • Fundação: 1948

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1972
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 962
  • Próg. errados 825
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.