Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Real Madrid – Liverpool (Liga dos Campeões)

Real Madrid e Liverpool enfrentam-se no NSK Olimpijs’kyj (Kyiv (Kiev)), às 15:45 do dia 26/05/18. Esta partida é válida pela Final da Liga dos Campeões, edição 2017/18. O Real Madrid chega para esta grande final após superar na semi e pelo conjunto das duas partidas o Bayern de Munique. No total dentro desta competição os merengues disputaram doze jogos, tendo vencido oito, empatado dois e perdido apenas dois. A equipe marcou em seu todo trinta gols e sofreu quinze, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo ter sido eficiente, deixou certo espaço em seu setor mais recuado. Vale aqui destacar que o Real Madrid é o maior campeão desta competição com um total de doze títulos, fora o fato de que chega para esta final buscando o tricampeonato, ou seja, é o atual campeão da temporada 2015/16 e da 2016/17. Lembrando que na última temporada superou a Juventus na grande final por 1-4.

É importante observarmos que o Real apesar de chegar nesta grande final deixou a desejar pelo Campeonato Espanhol, pois com uma campanha abaixo do esperado e depois de empatar diante do Villarreal em 2-2 em seu último compromisso neste contexto, teve que se contentar com a terceira posição. Também vale aqui observar que a equipe ficou pelo caminho na Copa do Rei depois de ser eliminado pelo conjunto das duas partidas frente ao limitado Leganés nas quartas de final.  Desta forma, e depois de te visto o seu grande rival Barcelona conquistar estas duas competições mencionadas, terá a chance de salvar a temporada com o mais importante título Europeu.

Para esta final o Real Madrid chega podendo contar com todos os seus principais jogadores, ou seja, o técnico Zinédine Zidane não deverá optar por surpresas, devendo colocar em campo o que tem de melhor na busca do terceiro título seguido dentro da competição. Já o grande destaque da equipe dentro da Champions League tem sido o Português Cristiano Ronaldo, pois até aqui chega com quinze gols marcados, fora suas três assistências.

Provável escalação: Navas, Marcelo, Ramos, Varane, Carvajal, Kroos, Casemiro, Modric, Isco, Ronaldo, Benzema.

Liga dos CampeõesO Liverpool chega para este grande duelo valendo a Taça da Liga dos Campeões após pelas semifinais superar a equipe do Roma pelo conjunto das duas partidas. No total dentro desta competição os Reds disputaram quatorze partidas, ficando com nove vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. A equipe marcou quarenta e seis gols e sofreu apenas dezesseis, demonstrando desta forma setores muito eficientes, principalmente o ofensivo. Vale aqui lembrar que a equipe já levantou o troféu da Champions League por cinco vezes em sua história, sendo a sua última pela temporada 2004/2005, quando naquele momento superou o Milan nos pênaltis após a partida no tempo regulamentar e na prorrogação terminar em 3-3.

Como o seu adversário desta grande final o Liverpool também ficou pelo caminho diante de duas competições, ou seja, além de ter tido que se contentar apenas com a quarta posição no Campeonato Inglês, onde nunca demonstrou que seria capaz de conquistar o título pela atual temporada, a equipe caiu na Copa da Liga Inglesa e também na Copa da Inglaterra. Desta forma, o Liverpool terá a chance de salvar a sua temporada com o sexto título da Champions League. Lembrando que ambas com suas posições em seus respectivos campeonatos já estão garantidas para a edição 2018/19 da Liga dos Campeões. Vale aqui destacar ainda que dentro desta temporada da Champions, a equipe venceu as suas duas partidas que disputou frente ao atual campeão Inglês Manchester City, ou seja, triunfos com placares de 3-0 e 1-2.

Para esta final o técnico Jürgen Klopp chega sem poder contar com Alex Chamberlain, Joel Matip e Joseph Gomez, todos lesionados.  Fora isto, deverá colocar em campo o seu melhor onze. Já o grande destaque desta equipe é o Egípcio Mohamed Salah que marcou dentro da Champions um total de onze gols até o momento, fora suas duas assistências.

Provável Escalação: Karius, Lovren, Dijk, Alexander-Arnold, Robertson, Henderson, Milner, Wijnaldum, Salah, Mané, Firmino.

Nestas quatro partidas podemos observar equilíbrio após ambas conquistarem duas vitórias cada. Também observamos que em todos os jogos as duas equipes não marcaram, porém, em dois confrontos ocorreram pelo menos três gols por partida disputada.

Real Madrid 1-0 Liverpool Liga dos Campeões 14/15
Liverpool 0-3 Real Madrid Liga dos Campeões 14/15
Liverpool 4-0 Real Madrid Liga dos Campeões 08/09
Real Madrid 0-1 Liverpool Liga dos Campeões 08/09

Nesta final estamos falando de equipes que grande qualidade e merecedoras de chegarem para disputar a edição 2017/18 da Champions League. Vale aqui observar que este será um confronto único, ou seja, os setores ofensivos é que deverão trazer maior protagonismo, fora o fato de que de um lado temos Cristiano Ronaldo e do outro Mohamed Salah, ambos em grande momento no que diz respeito aos gols marcados. Visto isto e levando em consideração todos os dados apresentados, deveremos ter um duelo com os dois elencos dominando em diferentes momentos, ou seja, é muito provável que as duas equipes cheguem aos gols e ao mesmo tempo contribuam com este mercado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols e Ambas Equipes Marcam 1.66 >Bet365
real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2107
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1034
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.