Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Real Madrid – Légia de Varsóvia (Liga dos Campeões)

Real Madrid e Légia de Varsóvia jogam nesta terça-feira as dezesseis horas e quarenta e cinco minutos, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA. O duelo acontece no Estádio Santiago Bernabéu em Madrid.

O Real Madrid na penúltima rodada venceu em casa por 2×1 o Sporting e na última rodada empatou fora de casa em 2×2 com o Borussia Dortmund. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a segunda colocação do Grupo F da Liga dos Campeões, estando com a mesma pontuação que o líder Borussia Dortmund, mas perdendo no saldo de gols. A equipe vem conseguindo bons resultados no Campeonato Espanhol, nossa principal referência, já que nas últimas cinco rodadas foram duas vitórias e três empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe pela competição nacional, vemos que em todas elas foram marcados dois ou mais gols e em dois delas foram marcados mais de 2.5 gols. Olhando apenas as duas partidas disputadas pelo Real Madrid pela Liga dos Campeões até agora, foram uma vitória e um empate. Além disso, vemos que dessas duas partidas em todas elas foram marcados mais de 2.5 gols. Se analisarmos também as seis partidas disputadas pelo Real Madrid em casa pela Liga dos Campeões, seja nesta temporada ou na anterior, vemos que em três delas as duas equipes não marcaram.

A equipe precisa da vitória para tentar ultrapassar o líder do grupo F, Borussia Dortmund, já que está com a mesma pontuação que a equipe alemã. Pensando nisso e no fato de estar jogando em casa, podemos imaginar que o Real Madrid conseguirá uma vitória tranquila contra o fraco Legia Varsóvia, tendo jogadores de muita qualidade no ataque, Cristiano Ronaldo, Bale e Benzema, além de ter jogadores de qualidade no setor defensivo, formado por Pepe e Varane.

Provável Escalação: Navas, Sergio Ramos, Danilo, Daniel Carvajal, Varane, Modrić, Kroos, Rodríguez, Cristiano Ronaldo, Benzema e Bale.

Liga dos CampeõesO Legia Varsóvia na penúltima rodada perdeu em casa por 0x6 para o Borussia Dortmund e na última rodada perdeu fora de casa por 0x2 para o Sporting. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a última colocação do Grupo F da Liga dos Campeões, estando a quatro pontos da zona de classificação para a próxima fase da competição e a três pontos da zona de classificação para a Liga Europa. A equipe vem tendo resultados irregulares no Campeonato Polonês, nossa principal referência, já que nas últimas cinco rodadas foram uma vitória, um empate e três derrotas. Por outro lado, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe pela competição nacional, em quatro delas foram marcados mais de 2.5 gols. Olhando apenas as partidas disputadas pelo Legia Varsóvia na Liga dos Campeões, contando partidas pelos paly-offs da competição, vemos que nas últimas cinco partidas pela competição, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Por outro lado, vemos que dessas últimas cinco partidas, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols e em quatro delas apenas uma equipe marcou gols.

A equipe tem pela frente um grande desafio, vencer fora de casa contra uma muito superior que tem jogadores de qualidade. Mesmo precisando da vitória para tentar se aproximar da zona de classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões, não podemos acreditar em um resultado positivo para o Legia Varsóvia. Muito pelo contrário, podemos acreditar que a equipe sofrerá com o forte ataque adversário, tendo em vista que o Legia já sofreu oito gols em duas partidas da Liga dos Campeões e não marcou nenhum.

Provável Escalação: Malarz, Rzeźniczak, Hloušek, Bereszyński, Czerwiński, Jodłowiec, Radović, Guilherme, Moulin, Langil e Nikolics.

Um jogo onde se espera uma goleada por parte do Real Madrid, como os times nunca se enfrentaram, não temos como consultar um histórico de confronto entre as equipes. O que podemos comparar é o nível de competição que as duas equipes estão participando. O Real Madrid disputa o Campeonato Espanhol onde disputa com times como Atlético de Madrid, Barcelona e tem participações constantes na Liga dos Campeões, sendo o maior detentor de títulos com 11 conquistas. Já o Légia de Varsóvia, mesmo sendo campeão polonês na temporada passada e liderando o atual Campeonato Polonês,  é um time polonês que disputa contra outros times muito limitados tecnicamente. Esperamos que o Real Madrid imponha sua superioridade, inclusive no setor defensivo e consiga passar a partida sem levar gol, assim como aconteceu em outros jogos pela Liga dos Campeões neste ano de 2016, atuando em casa. São os casos dos jogos de Real Madrid contra o Roma, onde o Real Madrid venceu por 2×0, no jogo contra o Wolfsburg quando o Real Madrid venceu por 3×0 e contra o Manchester City quando o Real venceu por 1×0. Cremos que o Légia de Varsóvia tem muito menos poder ofensivo do que estes times citados. O mais provável é que o Real Madrid vença por mais de 2.5 gols sem levar gol do Légia de Varsóvia.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 gols / Ambas Equipes marcam: Não 1.80 >Bet365
real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Légia-de-Varsóvia
Legia de Varsóvia
  • País: Polónia
  • Estádio: Pepsi Arena
  • Cidade: Varsóvia
  • Fundação: 1916

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1048
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 507
  • Próg. errados 480
comments powered by Disqus

Últimos jogos