Menu
  • 24 janeiro
  • 18:30
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Real Madrid – Leganés (Copa do Rei)

Real Madrid e Leganés enfrentam-se no Estádio Santiago Bernabéu (Madrid), às 18:30 do dia 24/01/18. Esta partida será a segunda entre as equipes, sendo válida pelas quartas de final da Copa do Rei 2017/18. O Real Madrid chega para este segundo duelo entre as equipes em vantagem após no primeiro confronto ter vencido fora de casa por 0-1. Neste duelo o Real Madrid só conseguiu marcar o seu gol da vitória aos 89 minutos de jogo com Marco Asensio. Lembrando que neste duelo Zidane deu folga tanto para Cristiano Ronaldo e Gareth Bale. Destacamos que no decorrer de sua história o Real Madrid já conquistou a Copa do Rei por dezenove vezes, sendo a sua última conquista na temporada 2013/14, quando naquele momento superou o Barcelona por 1-2 na grande final.

Em cinco jogos realizados dentro de casa pela Copa do Rei o Real Madrid venceu três e empatou dois, ou seja, não conheceu derrotas e ao mesmo tempo conquistou em sua maioria vitórias seguido de empates. Nestas condições apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de também 2 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando em seus domínios nesta competição, vem ao mesmo tempo deixado grande espaço em seu setor defensivo.

Para esta partida a equipe chega após ter aplicado uma goleada de 7-1 frente ao Deportivo La Coruña em jogo válido pelo Campeonato Espanhol. Também é importante observarmos que o Real só encontrou uma derrota diante de seus últimos seis compromissos por suas competições. Outro dado e também importante observarmos aqui é o fato de que o momento do Real em seus domínios não é dos melhores, pois em suas últimas quatro partidas realizadas no geral, venceu apenas o seu último duelo frente ao Deportivo La Coruña como já mencionado. Para esta segunda partida decisiva a equipe deverá estar focada para avançar de fase, pois com o campeonato Espanhol ficando cada vez mais longe, a Champions e a Copa do Rei é objetivo certo para o time de Zidane.

Provável Escalação: K. Navas, Marcelo, Nacho, Daniel Carvajal, R. Varane, L. Modrić, T. Kroos, Casemiro, Cristiano Ronaldo, G. Bale, Borja Mayoral.

Copa do ReiO Leganés chega para esta segunda partida entre as equipes em desvantagem após no primeiro duelo ter sido superado em casa por 0-1. Lembrando que a equipe conseguiu manter o empate até praticamente o final do jogo, contudo, o gol de Marco Asensio definiu o duelo à favor dos Merengues. Destacamos que no decorrer de sua história o Leganés nunca conquistou a Copa do Rei.

Fora de casa diante desta competição o Leganés disputou até o momento dois jogos, tendo vencido um e perdido também um, ou seja, alternou entre vitória e derrota. A equipe iniciou superando o Valladolid por 1-2 e na sequência perdeu para o Villarreal por 2-1. Nestas condições marcou em média 1.50 gols e sofreu também 1.50 gols, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar sendo produtivo, vem ao mesmo tempo deixando espaços em seu setor defensivo.

Dado importante é que o Leganés já não sabe o que é vencer há exatamente quatro jogos, entre eles, dois pelo Espanhol e também dois pela Copa do Rei. Se observarmos somente seu rendimento fora de casa a situação fica muito difícil, pois não vence há oito jogos seguidos no geral, onde dentro deste contexto, sofreu seis derrotas e conquistou apenas dois empates. Precisando se arriscar e tendo marcado gols fora de casa em seus últimos três jogos, resta para o Leganés encarar o Real Madrid de frente e tentar o inédito.

Provável Escalação: Pichu Cuéllar, D. Siovas, M. Mantovani, Joseba Zaldúa, Raúl García, N. El Zhar, Omar Ramos, Rubén Pérez, Eraso, Gabriel, C. Beauvue.

Nestas três partidas realizadas podemos observar que o Real Madrid leva total vantagem após ter vencido os três jogos. Também podemos observar que em dois jogos ambas não marcaram. Outro dado é que em duas partidas ocorreram pelo menos três gols por confronto.

Leganés 0-1 Real Madrid Copa do Rei           2017/18
Leganés 2-4 Real Madrid Primeira Divisão   2016/17
Real Madrid 3-0 Leganés Primeira Divisão   2016/17

Nesta segunda partida decisiva o Real Madrid com sua inconstância pelo Campeonato Espanhol chega com uma grande goleada após superar o Deportivo La Coruña por nada menos que 7-1, ou seja, era tudo o que  precisava para chegar ainda mais otimista e superar este adversário. Vale também observar que não precisamos mencionar a qualidade ofensiva dos Merengues, porém, os números são importantes, pois em seus últimos onze jogos realizados em casa por suas diferentes competições, em nove destes ocorreram pelo menos três gols no placar final. Já para o Leganés é chegada a hora da verdade, ou seja, após ter perdido a primeira partida, terá mesmo que fora de casa buscar os gols, fazendo ainda mais com que o duelo fique ainda mais aberto e com grande probabilidade de gols. Visto isto e pensando também com segurança, mesmo com o grande favoritismo do Real, optar por mais de 3 gols deverá ser uma boa opção, pois se a partida terminar apenas com três gols marcados, teremos como segurança o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 3 gols 1.65 >Bet365
real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Leganés
Leganés
  • País: Espanha
  • Estádio: Municipal de Butarque
  • Cidade: Leganés - Madrid
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2016
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 981
  • Próg. errados 840
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.