Menu
LaLiga 11ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Real Madrid – Las Palmas (Campeonato Espanhol)

Real Madrid e Las Palmas enfrentam-se no Estádio Santiago Bernabéu (Madrid), às 17:45 do dia 05/11/17. Esta partida é válida pela décima primeira rodada do Campeonato Espanhol 2017/18. O Real Madrid chega para esta décima primeira rodada ocupando a terceira posição do campeonato com vinte pontos conquistados. Em dez jogos disputados venceu seis, empatou dois e perdeu dois, tendo marcado dezenove gols e sofrido nove, se encontrando desta forma com um saldo positivo de dez gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato o Real Madrid disputou até o momento um total de cinco jogos, tendo vencido dois, empatado dois e perdido um, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.60 gols marcados e uma média de 0.80 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores vem funcionando, porém, o ofensivo não tem sido o esperado.

Para esta partida a equipe chega de duas derrotas, ou seja, a penúltima pelo Campeonato Espanhol, onde foi superado pelo recém-promovido Girona por 2-1. Já a sua última derrota ocorreu também fora de casa frente ao Tottenham pela Liga dos Campeões depois de ter sido superado por 3-1. Lembrando que no momento o Real Madrid ocupa a segunda posição do seu grupo. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios os Merengues não conhecem derrotas há três jogos por suas competições. Somente pelo Espanhol o Real Madrid em seus domínios vem de duas vitórias.  Neste confronto a equipe não poderá contar com Mateo Kovacic, Gareth Bale, Daniel Carvajal e Luca Zidane, todos lesionados.

Provável Escalação: Casilla, Marcelo, Varane, Ramos, Hakimi, Kroos, Casemiro, Modric, Isco, Ronaldo, Benzema.

campeonato espanholO Las Palmas chega para esta décima primeira rodada ocupando a décima oitava posição do campeonato com seis pontos conquistados. Em dez jogos disputados venceu dois e perdeu oito, tendo marcado oito gols e sofrido vinte e cinco, se encontrando desta forma com um saldo negativo de dezessete gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato o Las Palmas disputou cinco jogos, tendo vencido um e perdido quatro, ou seja, sofreu em sua grande maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.60 gols marcados e uma média de 2 gols sofridos, demonstrando que vem deixando a desejar em ambos os setores.

Para esta partida a equipe chega com apenas uma vitória diante de seus últimos seis jogos realizados, ou seja, em sua grande maioria pelo Campeonato Espanhol e apenas um confronto pela Copa do Rei, sendo esta a sua única vitória neste contexto, onde superou o Deportivo La Coruña por 1-4.  Se observarmos somente seu rendimento fora, o Las Palmas depois de três derrotas venceu o seu último jogo pela Copa do Rei como já mencionado. Somente pelo Campeonato Espanhol o Las Palmas como visitante vem de três derrotas em sequência. Para esta partida aos desfalques ficam por conta de Alen Halilovic, Oussama Tannane e Jonathan Viera, todos lesionados.

Provável Escalação: Lizoain, Lemos, Bigas, Macedo, Castellano, Samper, Tana, Gómez, Vitolo, Remy, Calleri.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Real Madrid leva vantagem no confronto direto após vencer três partidas. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em quatro partidas ambas marcaram, fora o fato de que em todos os jogos ocorreram pelo menos três gols por duelo. Destacando que o Real Madrid em casa além de não ter sofrido derrotas, venceu em sua maioria.

Real Madrid 3-3 Las Palmas Primeira Divisão 2016/17
Las Palmas 2-2 Real Madrid Primeira Divisão 2016/17
Las Palmas 1-2 Real Madrid Primeira Divisão 2015/16
Real Madrid 3-1 Las Palmas Primeira Divisão 2015/16
Real Madrid 7-0 Las Palmas Primeira Divisão 2001/12

Para esta rodada, além do Real Madrid jogar dentro de casa, chega muito pressionado e precisando dar uma resposta ao seu torcedor, pois além de ter perdido a sua penúltima partida para o recém-promovido Girona, em seu último jogo foi superado pelo Totttenham por 3-1 pela Liga dos Campeões. Já o visitante faz uma campanha muito inferior, figurando no momento na zona de rebaixamento. Destacando que o Las Palmas fora de casa chega de três derrotas seguidas pelo campeonato. Assim, enquanto o Real Madrid luta pelas primeiras posições, chega pressionado por vitórias e o visitante luta para sair da zona de rebaixamento e busca tirar proveito da instabilidade do seu adversário, deveremos ter gols, contudo a opção de “ Menos de 5 gols “ deverá ser uma boa escolha, pois enquanto o Real é dotado de grande qualidade na frente, vem deixando a desejar. Já o Las Palmas apesar de precisar reagir, além de apresentar um dos setores ofensivos menos produtivos do campeonato, marcou por exemplo seus gols como visitante nestas condições em apenas um único jogo frente aos seus últimos oito confrontos disputados, demonstrando desta forma toda a sua falta de qualidade na frente. Lembrando que também pensando com segurança, se a partida terminar com cinco gols no total, teremos o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 5 gols 1.70 >Bet365
real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

laspalmas
Las Palmas
  • País: Espanha
  • Estádio: Gran Canaria
  • Cidade: Las Palmas
  • Fundação: 1949

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1629
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 784
  • Próg. errados 697
comments powered by Disqus

Últimos jogos