Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Real Madrid – Juventus (Liga dos Campeões)

Real Madrid e Juventus se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 11 de Abril às 15h45, no Estádio Santiago Bernabéu em Madrid. Este jogo é referente a segunda partida das Quartas-de-final da Liga dos Campeões da Europa de 2017/18. O Real Madrid na penúltima partida venceu fora de casa por 0x3 a Juventus na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões e na última partida empatou em casa em 1×1 com o Atlético de Madrid pelo Campeonato Espanhol, onde ocupa atualmente a quarta colocação, com quinze pontos a menos que o primeiro colocado, Barcelona.

A equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas tanto pelo Campeonato Espanhol quanto pela Liga dos Campeões, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em quatro delas o Real Madrid marcou dois ou mais gols. Quando joga em casa, o desempenho do Real Madrid é novamente positivo, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante tanto pelo Campeonato Espanhol quanto pela Liga dos Campeões, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por ambas as competições, em quatro delas o Real Madrid marcou mais de 1.5 gols durante todo o jogo.

Apesar de ter conseguido uma ótima vitória por 0x3 na partida de ida, o Real Madrid virá para esse confronto da volta buscando mais uma vitória, já que estará jogando em casa e sabe que não pode deixar que a Juventus, uma equipe de muita qualidade, se aproxime do placar agregado. Sabendo que tem a possibilidade de sofrer gols dos italianos, a equipe de Zinedine Zidane manterá seu estilo de jogo, ficando grande parte do tempo no campo adversário e pressionando a Juventus o tempo todo para conseguir balançar as redes do Santiago Bernadéu. Se na Itália o Real Madrid conseguiu marcar três gols, o que poucas equipes conseguiram nesta temporada, acredito ser totalmente possível e muito provável que Cristiano Ronaldo e companhia marquem novamente e ajudem os madrilenhos a conseguir mais uma grande vitória dentro de casa.

Provável Escalação: Navas, Sergio Ramos, Marcelo, Daniel Carvajal, Varane, Modrić, Kroos, Casemiro, Isco, Cristiano Ronaldo e Benzema.

Liga dos CampeõesA Juventus na penúltima partida perdeu em casa por 0x3 para o Real Madrid na partida de ida da Liga dos Campeões e na última partida venceu fora de casa por 2×4 o Benevento pelo Campeonato Italiano, onde ocupa hoje a primeira colocação, com quatro pontos de vantagem perante o segundo colocado, Napoli.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Italiano e pela Liga dos Campeões, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols. Quando joga fora de casa, o desempenho da Juventus é melhor, já que nas últimas seis partidas da equipe atuando como visitante tanto pelo Campeonato Italiano quanto pela Liga dos Campeões, foram cinco vitórias e um empate. Além disso, dessas últimas seis partidas da equipe atuando fora de casa por ambas as competições, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols.

Derrotado em casa por 0x3 no primeiro jogo, a Juventus precisa agora de um milagre para conseguir sonhar em classificar-se para as semifinais da Liga dos Campeões. Precisando marcar pelo menos três gols, e não sofrer nenhum, para levar o jogo para a prorrogação, a Juventus terá que vir com uma proposta mais ofensiva neste confronto da volta, o que por consequência fará com que a equipe italiana deixe alguns espaços na sua defesa, que com toda certeza serão aproveitados pelos mandantes. Desta forma, mesmo acreditando que a Velha Senhora seja capaz de marcar algum gol neste jogo, acredito mais que o Real Madrid passará pela forte marcação italiana e balançará ao menos duas vezes as redes de Buffon.

Provável Escalação: Buffon, Barzagli, Chiellini, Alex Sandro, De Sciglio, Khedira, Asamoah, Douglas Costa, Bentancur, Higuaín e Cuadrado.

Nos últimos cinco confrontos oficiais entre os times, existe vantagem para o Real Madrid que venceu duas partidas enquanto a Juventus venceu apenas uma. Uma observação importante é que o Real Madrid marcou mais de 1.5 gols em quatro ocasiões.

Juventus 0-3 Real Madrid Liga dos Campeões 2017/18
Juventus 1-4 Real Madrid Liga dos Campeões 2016/17
Real Madrid 1-1 Juventus Liga dos Campeões 2014/15
Juventus 2-1 Real Madrid Liga dos Campeões 2014/15
Juventus 2-2 Real Madrid Liga dos Campeões 2013/14

A partida entre Real Madrid e Juventus com certeza será um grande espetáculo de futebol, duas grandes equipes do futebol europeu brigarão por uma vaga nas semifinais desta edição da Liga dos Campeões. A Juventus tem uma missão muito difícil, terá que devolver o placar de 0x3 que sofreu no primeiro jogo, isso agora no Santiago Bernabéu, realmente uma missão quase impossível. Com esta realidade, não há outra opção para a Juventus, senão atacar e buscar seus gols, com a ida da Juventus ao ataque, o Real Madrid deverá ter muitas chances de contra-ataques para marcar seus gols, acredito que o Real Madrid deverá fazer mais de 1.5 gols nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Real Madrid Mais de 1.5 gols 1.70 >Bet365
real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1529
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 744
  • Próg. errados 678
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.