Menu
LaLiga 29ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Real Madrid – Huesca (Campeonato Espanhol)

Real Madrid e Huesca se enfrentam no próximo domingo, dia 31 de março às 15h45, no Estádio Santiago Bernabéu (Madrid). Este jogo é referente à 29ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2018/19.

O Real Madrid teve grande dificuldade para superar o Huesca ainda sob a batuta de Santiago Solari. A equipe, na verdade, escapou por muito pouco com os 3 pontos, já que após o gol de Gareth Bale o Huesca pressionou bastante até o apito final, mas sem sucesso. Logo após, e mesmo em má fase, a equipe foi campeã do Campeonato Mundial de Clubes. Há de se acrescentar, contudo, que isso aconteceu sem que a equipe tenha enfrentado nenhuma equipe com um nível técnico que pudesse valorizar mais esse título, já que o River Plate caiu nas semi-finais.

Os tempos agora são outros: Zidane promete organizar uma equipe que perdeu a identidade. Se já não há mais muito pelo que brigar no campeonato, ao menos os jogadores terão a motivação de provar ao novo técnico que têm plenas condições de serem titulares do Real nessa reformulação vindoura visando a próxima temporada, em que novos atletas certamente juntar-se-ão ao elenco madrilenho.

Após a acachapante goleada sofrida para o Ajax pela Liga dos Campeões, o Real teve muita sorte com a tabela, já que enfrentou equipes com sérios problemas defensivos, de motivação e organização: Real Valladolid e Celta de Vigo. Nesses confrontos e sem surpresa, apesar da crise vivida pelo Real, a equipe de Zidane foi capaz de golear o Valladolid por 4×1 e vencer o Celta por 2×0. Mais uma vez, o Real não terá um teste real sob o qual possa avaliar suas forças após a chegada do novo técnico, já que enfrentará dessa vez o cambaleante Huesca – nada mais nada menos que o lanterninha do campeonato.

Provável Escalação: Navas; Sergio Ramos, Marcelo, Varane, Álvaro Odriozola, Modrić, Kroos, Isco, Marco Asensio, Benzema e Bale.

campeonato espanholO Huesca não terá boas recordações de sua estreia no Campeonato Espanhol, já que demonstra muitas dificuldades em disputar de igual pra igual contra as equipes mais tradicionais. A equipe ocupa a lanterna da competição e efetivamente não demonstra muitos sinais de que poderá reverter esse quadro.

Ainda que a distância para a primeira equipe fora da zona de rebaixamento seja de “apenas” sete pontos, a equipe continua sem conseguir engatar uma sequência de vitórias que nos faça crer numa potencial reação. Outrossim, o Huesca conseguiu apenas uma vitória nos últimos cinco jogos – muito pouco para uma equipe que luta desesperadoramente na rabeira da tabela de classificação.

Não há outra opção para o Huesca além de tentar um pequeno milagre em Madrid: a equipe deverá tentar se portar bem defensivamente mas será obrigada a arriscar-se no ataque devido à sua urgência (na verdade, seu desespero) por pontos. Isso invariavelmente abrirá espaços os quais poderão ser explorados pela equipe do Real Madrid que, apesar de estar em processo transitório, tem muito mais qualidade individual do que o Huesca.

Provável Escalação: Santamaría; Jorge Pulido, Jorge Miramón, Mantovani, Adrián Diéguez, David Ferreiro, Moi Gómez, Herrera, Ávila, Álex Gallar e Enric Gallego.

No primeiro confronto entre essas equipes, o Real Madrid sofreu para vencer o Huesca por apenas 1×0:

Huesca 0-1 Real Madrid Campeonato Espanhol

A bem da verdade é que o Real Madrid teve muita sorte na composição da tabela após a goleada sofrida na Liga dos Campeões, o que é perfeito nessas circunstâncias. A equipe até o momento não teve nenhum teste real, contra uma equipe mais qualificada e novamente terá pela frente uma equipe com vários problemas. É esperada, portanto, uma vitória confortável do Real Madrid, cujos jogadores precisam mostrar ao técnico que têm condições de corresponder na próxima temporada, em que anunciam-se contratações importantes para a equipe. O mercado de Handicap Asiático será interessante para esse confronto, de maneira a agregar valor para a nossa abordagem, já que uma vitória simples tem uma odd/cota muito baixa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Real Madrid -2.5 2.08 Bet365
real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

SD-Huesca
SD Huesca
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadio El Alcoraz
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2497
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1261
  • Próg. errados 1042
comments powered by Disqus

Últimos jogos