Menu
LaLiga 33ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Real Madrid – FC Barcelona (Campeonato Espanhol)

Real Madrid e FC Barcelona se enfrentam no próximo domingo, dia 23 de Abril às 15h45, no Estádio Santiago Bernabéu (Madrid). Este jogo é referente à 33ª rodada do Campeonato Espanhol. O Real Madrid chega para esta partida, na 1ª posição do Campeonato Espanhol, com um total de 75 pontos conquistados. Em 31 partidas, o time de Zidane foi derrotado apenas em 2 jogos, conquistando 23 vitórias e 6 empates. Vale lembrar que a equipe da casa tem um jogo a menos na competição.

Jogando em seus domínios, o Real Madrid disputou 16 jogos, registrando 12 vitórias e 4 empates. Sua média por partida nestas condições é de 2.50 gols marcados e de 0.94 gols sofridos. Nesta temporada, a equipe não quer perder a chance de conquistar o Campeonato Espanhol, sendo que o Barcelona é o atual campeão, onde na temporada passada o Real Madrid caiu por apenas 1 ponto na tabela.

Os merengues são os atuais campeões da Liga dos Campeões e atuais campeões mundiais, sendo que chegam animados, devido a passarem pela grande equipe do Bayern de Munique nas quartas de final da Champions League em dois jogos, onde venceram a primeira partida fora de casa por 1-2 e no segundo jogo, conquistaram a vaga para semifinal na prorrogação pelo placar de 4-2. Vale informar que em 19 partidas por várias competições, o time da casa registra apenas uma derrota, sendo esta fora de casa. Atuando em casa o time de Cristiano Ronaldo e cia é praticamente imbatível. Para esta partida, o técnico Zidane não poderá contar com Gareth Bale, Pepe e Raphael Varane, que se encontram lesionados.

Provável Escalação: Navas; Sergio Ramos, Marcelo, Nacho, Daniel Carvajal, Modrić, Kroos, Casemiro, Isco, Cristiano Ronaldo e Benzema.

campeonato espanholO FC Barcelona chega para esta partida, na 2ª posição do Campeonato Espanhol, com um total de 72 pontos conquistados, estando há 3 pontos do Real Madrid, porém com uma partida a mais. Em 32 jogos, o time de Luis Enrique foi derrotado apenas em 4 jogos, conquistando 22 vitórias e 6 empates.

Jogando fora de seus domínios, o FC Barcelona disputou 16 jogos, registrando 10 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Sua média por partida nestas condições é de 2.62 gols marcados e de 1.06 gols sofridos. Nesta temporada, os blaugranos tropeçaram em 2 jogos fora de casa, registrando derrotas frente ao Málaga 2-0 e Juventus 3-0, fora o empate no Camp Nou contra a Juventus, fato este que concretizou sua eliminação na Liga dos Campeões. Lembramos que o FC Barcelona está na final da Copa do Rey, onde enfrentará o Alavés.

O atual campeão espanhol, ainda não poderá contar com o ofensivo Neymar, que foi expulso na derrota contra o Málaga, sendo que cumprirá 3 jogos de suspensão, devido ao seu comportamento. Vale informar que a equipe visitante vem alternando resultados, sendo que em 10 partidas, venceu apenas 6 jogos, onde se tratando do Barcelona, é um mau registro. Para esta partida, o técnico Luiz Enrique além de ter um grande desfalque com Neymar, ainda não poderá contar com Rafinha e Aleix Vidal que estão lesionados.

Provável Escalação: M. ter Stegen, Piqué, Jordi Alba, S. Umtiti, I. Rakitić, Busquets, Sergi Roberto, André Gomes, L. Messi, L. Suárez, Paco Alcácer.

Neste histórico dos últimos 5 confrontos entre as equipes, observa-se um equilíbrio, com 2 vitórias para o Real Madrid, 2 vitórias para o FC Barcelona e 1 empate. Observa-se que em somente um jogo ambas as equipes não marcaram, registrando ao menos 2 gols por partida.

FC Barcelona 1-1 Real Madrid Campeonato espanhol 16/17
FC Barcelona 1-2 Real Madrid Campeonato espanhol 15/16
Real Madrid 0-4 FC Barcelona Campeonato espanhol 15/16
FC Barcelona 2-1 Real Madrid Campeonato espanhol 14/15
Real Madrid 3-1 FC Barcelona Campeonato espanhol 14/15

Para este clássico espanhol, o Real Madrid joga em casa, onde é praticamente imbatível nestas condições, sendo o favorito para este jogo, pois além de atuar no seu campo, vem com a equipe mais completa em relação ao seu adversário, fora o fato de estar em melhor momento. Já o FC Barcelona, joga desta vez fora de casa, chegando desanimado devido a eliminação na Liga dos Campeões e ainda tem o desfalque de Neymar. Observando a qualidade das equipes, o histórico do confronto direto e jogando nestas condições, o mais provável será uma partida com maiores chances de gols no segundo tempo do jogo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Metade com mais gols: Segundo Tempo 1.90 >Bet365
real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1742
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 881
  • Próg. errados 744
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.