Menu
LaLiga 19ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Real Madrid – Deportivo La Coruña (Campeonato Espanhol)

Esta será a décima nona rodada do Campeonato Espanhol. A equipe do Real Madrid jogará em casa, onde vem de três vitórias seguidas pela competição. Observando que a equipe ocupa as primeiras posições da tabela e para esta temporada, terá um novo técnico, visando conquistar a Liga Espanhola. Por outro lado o Deportivo La Coruña, a equipe jogará fora, onde já não perde a quatro partidas, vivendo desta forma, um bom momento em jogos disputados nestas condições.

O Real Madrid vem de três vitórias seguidas pelo campeonato, destacando a grande goelada imposta diante do Rayo Vallecano, onde venceu pelo placar de 10-2. Apesar de viver um bom momento nos jogos realizados dentro de casa, e de ocupar a terceira posição dentro do campeonato, a equipe não vivia uma grande situação interna, onde o ex-técnico chegou a ser criticado pelo português Cristiano Ronaldo e também  pelo Colombiano James Rodriguez. O clima não era dos melhores, e assim, a era Benítez chegou ao fim no dia 04 deste mês de janeiro. Desta forma, com a chegada do novo técnico Zinédine Zidane, adorado pela torcida, a equipe sentiu um ar de tranquilidade, pois a aposta de Fiorentino, tem como objetivo, um ótimo ambiente e um jogo bonito. Observando que Zidane, apesar de sua pouca experiência como técnico, já comandou o time reserva do Real Madrid. Sua meta diante do Real Madrid como técnico, será de jogar para frente, de forma ofensiva e bonita, apostando desta forma, em um tipo de jogo ofensivo diante de seu comando. É importante observar, que para esta partida, a equipe do Real Madrid não poderá contar com a presença de Daniel Carvajal, que está lesionado e também com a presença de Kovacic´, que está suspenso.

Provável Escalação: Keilor Navas, Sergio Ramos, Pepe, Marcelo, Danilo, Modric´, Bale, Kroos, James Rodriguez, Cristiano Ronaldo, Benzema. Técnico: Zinédine Zidane.

O Deportivo Liga BBVALa Coruña vem de quatro partidas seguidas sem sofrer derrota fora de casa, onde dentro destes quatro jogos, empatou três e venceu um. Destacando que a vitória mencionada foi frente do Las Palmas (décimo sexto colocado). A equipe dentro destas condições, vem de um empate em 0-0 diante do Getafe (décimo terceiro colocado). É importante observar que o Deportivo ocupa a sétima posição no campeonato, estando a dez pontos atrás do seu adversário desta rodada, o Real Madrid. Para esta partida, e apesar de viver um bom momento fora de casa, a equipe enfrentará um adversário de muita força, e que estará muito otimista e confiante com a chegada do seu novo técnico, fora o fato de que o Real Madrid apresenta uma média considerada de gols marcados fora de casa. Contudo, mesmo diante de um adversário de tão grande qualidade, a equipe deverá tentar buscar seus objetivos com muito cuidado, visando preferencialmente os contra-ataques nesta difícil partida fora de casa. Destacando que Cani, Borges e Fabri estão lesionados para esta partida, não podendo desta forma contribuir com a equipe.

Provável Escalação: Manu, Manuel Pablo, Lopo, Laure, Luisinho, Rober, Guitiérrez, Pedro Mosquera, Juan Domínguez, Oriol Riera, Jonathan Rodríguez. Técnico: Víctor Sánchez.

Real Madrid 5-1 Deportivo La Coruña Primeira Divisão 2012-13
Deportivo La Coruña 1-2 Real Madrid Primeira Divisão 2012-13
Deportivo La Coruña 0-4 Real Madrid Amistoso 2013
Deportivo La Coruña 2-8 Real Madrid Primeira Divisão 2014-15
Real Madrid 2-0 Deportivo La Coruña Primeira Divisão 2014-15

Para esta décima nona rodada do Campeonato Espanhol, a equipe do Real Madrid jogará mais uma vez dentro de casa, onde vem de três vitórias seguidas, fora o fato de que deverá estar mais otimista e confiante para esta partida, devido a chegada do seu novo técnico, Zinédine Zidane, tendo ele declarado que optará em seu comando, por um estilo de jogo mais ofensivo. Por outro lado a equipe do Deportivo La Coruña, o time vive um bom momento fora de casa e deverá mesmo diante deste adversário, tentar conquistar pontos nesta partida. Desta forma, diante do que ambas as equipes vem apresentando nos últimos jogos realizados, a probabilidade é de que busquem os gols e a conquista de pontos nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas as Equipes Marcam 2.00 >Bet365
real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

deportivo
Deportivo da Corunha
  • País: Espanha
  • Estádio: Riazor
  • Cidade: Corunha
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1054
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 511
  • Próg. errados 480
comments powered by Disqus

Últimos jogos