Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Real Madrid – Club Brugge (Liga dos Campeões)

Real Madrid e Club Brugge se enfrentam na próxima terça-feira, dia 01 de outubro, às 13h55, no Estádio Santiago Bernabéu (Madrid). Este jogo é referente à 2ª rodada (fase de grupos, Grupo A) da Liga dos Campeões da Europa, da temporada de 2019/20.

O Real Madrid é uma das maiores equipes da Europa de todos os tempos e o maior vencedor da Liga dos Campeões, a equipe conta em sua história com treze títulos da competição. Provando sua grandeza e superioridade dentre as demais equipes, visto que tem nada mais nada a menos do que seis títulos a mais que o segundo maior vencedor da competição a equipe italiana do Milan.

Na temporada anterior o Real Madrid pelo campeonato espanhol, ficou em terceiro lugar. Com isso garantiu uma vaga direto para a fase de grupos da Liga dos Campeões temporada 2019-2020. E pela Liga dos Campeões na temporada passada a equipe foi parada nas oitavas de final diante da equipe do Ajax com o placar agregado de 5-3 onde a equipe holandesa avançou as quartas de finais. Agora pela Liga dos Campeões temporada 2019-20 a equipe do Real Madrid, visitou a equipe do PSG em sua estreia e não saiu vitorioso. A equipe foi derrotada pela equipe francesa por 3-0 pela primeira rodada da fase de grupos da competição.

Um rápido retrospecto dos últimos cinco jogos como mandante do Real Madrid em todas as competições que disputa ou disputou simultaneamente, mostra que a equipe marcou um total onze gols e sofreu sete jogos. A equipe também venceu três partidas, empatou um jogo e sofreu apenas uma derrota.

Provável Escalação: Courtois; Sergio Ramos, Nacho, Carvajal, Varane, T.Kroos, Casemiro, Valverde, Benzema, Bale e E.Hazard.

Liga dos CampeõesO Club Brugge é sem dúvidas uma das maiores equipes da Bélgica. A equipe soma em sua história, nada mais nada menos do que quinze títulos da maior competição nacional o Campeonato Belgo.  Além de vários outros títulos nacionais a equipe é o segundo maior vencedor do Campeonato ficando apenas atrás da equipe do RSC Anderlecht. O Club Brugge é a única equipe da Bélgica a disputar uma final da Liga dos Campeões que ocorreu em 1978 onde foi derrotado pela equipe do Liverpool.

Na temporada passada pelo campeonato Belgo. O Club Brugge terminou em segundo lugar. Somou ao todo cinquenta e seis pontos, venceu dezesseis jogos, empatou oito partidas e sofreu seis derrotas. Com esses resultados a equipe conseguiu uma vaga para as eliminatórias da Liga dos Campeões. Após se classificar para a fase de Grupos, a equipe do Club Brugge acabou caindo num grupo onde terá pela frente grandes adversários sendo eles o Real Madrid, o PSG e Galatasaray. Que inclusive na sua estreia ficou apenas no empate jogando contra o Galatasaray com o placar de 0-0 jogando em casa.

Um rápido retrospecto dos últimos cinco jogos da equipe do Club Brugge como visitante em competições que disputou ou disputa simultaneamente mostra que a equipe marcou quatorze gols, um bom número de gols se falando de jogar fora de casa. Além disso a equipe venceu quatro das suas últimas cinco partidas e empatou um jogo. Mostrando assim um bom aproveitamento quando visitante.

Provável Escalação: Mignolet, Sobol, Clinton Mata, Deli, Mechele, Vormer, Rits, Vanaken, Tau, Okereke e Diatta.

Não há registros recentes de confrontos entre as equipes. Os últimos registros de confronto entre as equipes passam de 40 anos.

Cotado a vencer essa partida o Real Madrid recebe em seus domínios a equipe do Club Brugge. Ambas equipes se mostram forte em seus últimos cinco confrontos tanto em números de gols marcados e números de gols sofridos. O Real Madrid por sua vez marcou 11 vezes em 5 jogos, porém, sofreu sete gols. Do outro lado a equipe do Club Brugge marcou 14 vezes e sofreu apenas três gols. Mesmo a equipe do Club Brugge tendo números melhores estamos falando de uma das maiores equipes da Europa que sempre pode e deve surpreender ainda mais jogando em casa. Portanto com base desta análise é provável que ambas equipes marquem gols.

 

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.65 Bet365
real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Club-Brugge
Club Brugge
  • País: Bélgica
  • Estádio: Jan Breydel
  • Cidade: Brugge
  • Fundação: 1891

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2576
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1312
  • Próg. errados 1067
comments powered by Disqus

Últimos jogos