Menu
LaLiga 24ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Real Madrid – Celta Vigo (Campeonato Espanhol)

Real Madrid e Celta Vigo se enfrentam no próximo domingo, dia 16 de Fevereiro às 17h00, no Estádio Santiago Bernabéu (Madrid – Espanha). Este jogo é referente à 24ª Rodada do Campeonato Espanhol, da Temporada 2019/20. Os 2 times já estiveram em campo para confronto direto por nada menos do que 124 vezes em que o Real Madrid esteve em vantagem, tendo vencido em 70 partidas, enquanto que o Celta venceu as 34 partidas e o restante dos 20 jogos terminaram com resultados empatados.

O Real Madrid, entre os times que são considerados a marca do futebol mundial, certamente o seu nome será mencionado, tendo em vista que normalmente está sendo mencionado nas mídias internacionais, tanto que, quanto ao Mundial de Clubes da FIFA, é um dos poucos times que em menos de 10 anos conquistou o título como vencedor por 4 vezes e a última foi recentemente no ano de 2018, o mesmo ano em que venceu também a Super Copa e a Liga dos Campões da Europa.

Nos gramados nacionais, onde normalmente mais tem jogos, também os seus títulos se intensificam e atualmente é o vencedor da Super Copa. No que tange a sua atuação no campeonato espanhol, vale o destaque de que já foi campeão por nada menos do que 33 vezes e a última vez aconteceu na Temporada de 2016/2017 e agora, está mais uma vez na disputa onde se encontra no lugar onde normalmente fica, isto é, como o 1ª Classificado, pelo fato de ter sido derrotado apenas 1 vez, empatando nos outros 7 jogos e o restantes dos 15 jogos se saiu vencedor.

Das vezes em que esteve disputando diante da maioria dos seus torcedores, os atacantes do time dos craques fizeram uma média calculada em 2.09 gols por jogo e a sua defesa se mostrou mais uma vez muito forte, por não terem sofrido gols em quase a metade dos jogos, isto é, uma média de apenas 0.64 por jogo; aliás, dos seus últimos 5 jogos, só foi derrotado 1 vez, demonstrando que o time comandado por Zidane está mais uma vez disposto a demonstrar a sua maestria com a bola no jogo que se avizinha.

Provável Escalação: Courtois; Ramos, Carvajal, Varane, Mendy, Modric, Casemiro, Isco, Valverde, Benzema e Bale.

campeonato espanholQuanto ao Celta Vigo, está muito distante do seu próximo adversário, pois, diante dos times conhecidos internacionalmente do futebol espanhol, dificilmente será lembrado como tal, tendo em vista que nunca lhes foi possível conquistarem nenhum título em tais gramados, como também, raramente são vistos atuando por lá. Os únicos poucos títulos que alguma vez conseguiram conquistar, foi quando competiram nas categorias mais baixas e isto já se passam mais de 8 anos. Nunca lhes foi possível levantarem alguma taça nos campeonatos sénior; a única experiência que tiveram foi de Vice-campeão na Copa do Rei.

Por sorte ou não, o que sabemos é que está mais uma vez em competição diante dos gigantes do futebol espanhol, porém, pelo que tudo indica, está apenas de passeio, pois, está posicionado na 17ª posição da Tabela Classificatória, ou seja, na tangente da zona do rebaixamento, pelo fato de que dos 23 jogos que foram competidos, o time em questão só conseguiu vencer em 4 partidas, tendo empatado nas outras 8 partidas e no restante dos 11 jogos foram esmagadamente derrotados.

A situação de time é extremamente deficitário, bem representado pelos seus atacantes que não estão conseguindo se articular nas suas disputas com os times dos craques que estão enfrentando, pois, não conseguem fazer gols em todos jogos, tendo uma média de gols calculada no sentido geral em 0.83, subindo para 0.91 quando se trata de jogar na condição de visitante, onde normalmente a sua defesa não consegue evitar gols. Portanto, pelo seu comportamento, pode enfrentar grandes dificuldades com uma possibilidade de ser até goleado pelo gigante com quem vai competir.

Provável Escalação: Blanco; Mallo, Murillo, Araújo, Olaza, Yokuslu, Rafinha, Méndez, Beltrán, Smolov e Aspas.

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos últimos 5 jogos em que os 2 times disputaram:

Celta Vigo 1-3 Real Madrid Campeonato Espanhol
Real Madrid 2-0 Celta Vigo Campeonato Espanhol
Celta Vigo 2-4 Real Madrid Campeonato Espanhol
Real Madrid 6-0 Celta Vigo Campeonato Espanhol
Celta Vigo 2-2 Real Madrid Campeonato Espanhol

O quadro demonstra que o Celta tinha conseguido empatar num dos jogos nos últimos 5 que disputaram, porém, será muito difícil tal voltar a acontecer, havendo mais possibilidade de que o Real venha vencer com um número considerável de gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Real Madrid e Mais 3.0, 3.5 2.08 Bet365
real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2815
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1392
  • Próg. errados 1141
comments powered by Disqus

Últimos jogos