Menu
LaLiga 2ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Real Madrid – Celta de Vigo (Campeonato Espanhol)

Real Madrid e Celta de Vigo jogam neste sábado as quinze horas e quinze minutos, pela segunda rodada do campeonato espanhol. O duelo acontece no estádio Santiago Bernabéu em Madrid. O Real Madrid é o vice-líder e vem de vitória fora de casa, já o Celta de Vigo é o décimo sexto colocado e vem de derrota em casa.

O Real Madrid na penúltima partida venceu por 5×3 o Stade de Reims em uma partida amistosa e na última partida venceu fora de casa por 0x3 o Real Sociedad pela primeira rodada do Campeonato Espanhol. Com essa vitória no início no Campeonato Espanhol, a equipe ocupa atualmente a segunda colocação, estando com a mesma pontuação que o líder Barcelona, mas perdendo no saldo de gols.

A equipe vem de bons resultados, já que nas últimas cinco partidas, sejam elas por amistosos ou competições oficiais, foram cinco vitórias. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas, em duas delas o Real Madrid venceu por uma diferença de dois ou mais gols. Se olharmos a primeira partida pelo Campeonato Espanhol, vemos que a equipe conseguiu uma vitória fora de casa e por um placar elástico, com uma diferença de três gols.

Podemos esperar um resultado bem parecido com a primeira partida pelo Campeonato Espanhol, já que agora o Real Madrid jogará em casa contra uma equipe inferior. O Real Madrid terá de volta um dos seus principais jogadores, Benzema, que com certeza é uma das esperanças de gols da equipe, além é claro de Gareth Bale, que já marcou dois gols na primeira partida.

Provável Escalação: Casilla, Sergio Ramos, Marcelo, Pepe, Varane, G. Bale, T. Kroos, Casemiro, Kovačić, Marco Asensio e Benzema.

la liga santanderO Celta de Vigo na penúltima partida perder por 3×1 para o Eintracht Frankfurt em um amistoso e na última partida perdeu em casa por 0x1 para o Leganes pela primeira rodada do Campeonato Espanhol. Com essa derrota no início do Campeonato Espanhol, a equipe ocupa atualmente a décima sexta colocação.

A equipe vem de resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas, sejam elas partidas amistosas ou por competições oficiais, foram duas vitórias e três derrotas. Além disso, vemos que das últimas quatro partidas, em pelo menos duas delas a equipe perdeu por uma diferença de dois ou três gols.

Não podemos esperar que a equipe consiga sair dessa partida com uma vitória, já que trata-se de uma adversário muito forte, além do fato de estar jogando fora de casa. Podemos esperar a equipe sofra com o forte ataque adversário e leve muitos gols, além do fato de que dificilmente incomodará o setor defensivo do Real Madrid.

Provável Escalação: Sergio Álvarez, Roncaglia, Hugo Mallo, Sergi Gómez, Jonny Castro,  Orellana, M. Díaz, D. Wass, Sisto, Iago Aspas e Bongonda.

Existe uma superioridade por parte da equipe do Real Madrid, que venceu quatro dos últimos cinco confrontos. O outro jogo acabou sendo vencido pelo Celta de Vigo. Uma observação importante é que em quatro oportunidades, os jogos tiveram mais de 2.5 gols marcados.

Real Madrid 7-1 Celta de Vigo Campeonato Espanhol 15/16
Celta de Vigo 1-3 Real Madrid Campeonato Espanhol 15/16
Celta de Vigo 2-4 Real Madrid Campeonato Espanhol 14/15
Real Madrid 3-0 Celta de Vigo Campeonato Espanhol 14/15
Celta de Vigo 2-0 Real Madrid Campeonato Espanhol 13/14

As equipes estão em situações opostas na tabela de classificação do campeonato espanhol, embora este não seja um parâmetro tão relevante, pois tivemos apenas um jogo de estreia dos dois times. O que podemos analisar é a atuação de cada time nesta estreia, o Real Madrid não pode contar com seus principais jogadores como o zagueiro Pepe e os atacantes Karin Benzema e Cristiano Ronaldo, porém, mesmo atuando fora de casa, venceu bem o Real Sociedad por 0x3, com bela atuação de Gareth Bale que fez dois gols na partida. Agora para a partida contra o Celta de Vigo, teremos a volta do atacante Karin Benzema e o zagueiro Pepe, Cristiano Ronaldo não foi confirmado. Se Karin Benzema nem Cristiano Ronaldo não estiverem a disposição, o Real Madrid não ficará carente em seu setor ofensivo, já que o jovem atacante Marco Asensio, ex-Mallorca, marcou um golaço no último jogo contra o Real Sociedad, somando dois gols em dois jogos pela equipe de Madrid. O Celta de Vigo, mesmo atuando em casa na primeira partida do Campeonato Espanhol 2016/17, perdeu por 0x1 para o Leganes, mostrando não estar tão forte quanto na temporada passada. A última partida entre Real Madrid e Celta de Vigo foi no Campeonato Espanhol da temporada passada, com um 7×1 para o Real Madrid, jogo válido pela vigésima oitava rodada, quando o Celta de Vigo vinha bem, no tanto que chegou em sexto colocado conseguindo vaga para a Liga Europa. O que vemos é um Real Madrid que continua forte e um Celta de Vigo que decepcionou logo na estreia jogando em casa. Este confronto entre Real Madrid e Celta de Vigo, deve mostrar uma grande superioridade do Real Madrid sobre o Celta de Vigo, o Real Madrid deve vencer por mais de dois gols de diferença.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Real Madrid -2.0 1.92 Bet365
real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2076
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1036
  • Próg. errados 886
comments powered by Disqus

Últimos jogos