Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Real Madrid – Barcelona (Copa do Rei)

Real Madrid e Barcelona se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 27 de fevereiro às 17h00, no Estádio Santiago Bernabéu (Madrid). Este confronto é referente à Semifinal (Volta) da Copa do Rei, temporada 2018/19.

O Real Madrid é o maior campeão da La Liga, ficando a frente do seu grande adversário deste confronto após conquistar no decorrer de sua história nada menos que trinta e três títulos, fora o fato de que pela Copa do Rei, já levantou a taça por dezenove vezes.

Na Copa do Rei a equipe do Real venceu todas as três partidas que disputou em casa. Já pela La Liga, o Real Madrid (3º colocado) venceu quinze jogos, empatou três e perdeu sete, conquistando desta forma quarenta e oito pontos na tabela classificatória. Atualmente são apenas dois pontos de diferença para o 2ºcolocado Atlético de Madrid. Por outro lado a história é um pouco mais confortável, pois para o 4º colocado Getafe, o Real apresenta uma diferença de nove pontos na tabela classificatória. Lembrando que pela Copa do Rei foram no total sete partidas, tendo triunfado por cinco vezes, ficado com um empate e sofrido apenas uma derrota.

No que diz respeito aos últimos resultados obtidos, o Real Madrid depois da decepcionante derrota em casa para o Girona (15º colocado), conseguiu retornar ao caminho dos triunfos após mesmo atuando fora superar o Levante por 1×2, adversário este que ocupa apenas a 13ª posição na tabela classificatória da La Liga. Neste grande clássico Espanhol o Real Madrid sabe que chega com bom resultado após empatar no primeiro duelo entre as equipes em pleno Camp nou.

Provável Escalação: Navas; Sergio Ramos, Marcelo, Daniel Carvajal, Varane, Modrić, Kroos, Lucas Vázquez, Marcos Llorente, Benzema e Vinícius Júnior.

Copa do ReiO Barcelona fica atrás apenas do Real Madrid no que diz respeito a títulos conquistados pela La Liga. No total já levantou a taça da Primeira Divisão por vinte e cinco vezes, fora o fato de que já conquistou a Copa do Rei por nada menos que trinta vezes em sua história.

Na Copa do Rei o Barça venceu duas partidas, empatou uma e perdeu uma fora de seus domínios, Já pela La Liga o Barcelona (1º colocado) venceu dezessete jogos, empatou seis e perdeu dois, conquistando desta forma cinquenta e sete pontos na tabela classificatória. Atualmente já são sete pontos de diferença para o 2º colocado Atlético de Madri e nove pontos como já mencionado de diferença para o Real Madrid, equipe que ocupa o terceiro posto atualmente. Lembrando que no total pela Copa do Rei o Barça disputou sete partidas, tendo vencido quatro, empatado uma e perdido duas.

O Barça chega para o El Clássico vivendo grande momento, pois além de não perder há oito jogos seguidos por suas competições, em sua última partida e mesmos atuando fora de seus domínios superou a equipe do Sevilla por nada menos que 2×4, adversário este que luta por vagas Europeias. Destaque neste confronto para Lionel Messi que marcou um hat-trick.  Para este duelo e apesar do momento, as lembranças não são as melhores possíveis, pois no primeiro jogo frente ao Real pela Copa do Rei, acabou em pleno Camp Nou não passando de um empate, fato este ocorrido diante de seus últimos seis jogos disputados no geral, ou seja, foram apenas duas vitórias e quatro empates.

Provável Escalação: M. ter Stegen; Piqué, Jordi Alba, Lenglet, Nélson Semedo, Rakitić, Sergio Busquets, Philippe Coutinho, Messi, Suárez e Dembélé.

O Barcelona venceu duas partidas em cinco possíveis. Por outro lado o Real Madrid triunfou por uma vez. Apesar disto, foi o empate que prevaleceu na maioria dos últimos confrontos entre estas equipes.

Barcelona 1-1 Real Madrid Copa do Rei
Barcelona 5-1 Real Madrid Campeonato Espanhol
Barcelona 2-2 Real Madrid Campeonato Espanhol
Real Madrid 0-3 Barcelona Campeonato Espanhol
Real Madrid 2-0 Barcelona Supercopa

Para o maior clássico do futebol Espanhol, sendo este o segundo jogo válido pela semifinal da Copa do Rei entre as equipes, é esperado um duelo de maior equilíbrio. De um lado o Real Madrid, equipe que vem de um empate no primeiro confronto entre as equipes mesmo atuando fora. Do outro o  Barcelona, equipe que apesar de ter empatado no primeiro confronto dentro de casa, jamais poderá ser subestimada. Assim e diante deste equilíbrio esperado, optaremos visando também à segurança pela devolução do nosso investimento em caso de empate por parte do Barcelona, equipe que tem sido mais regular no Campeonato Espanhol, competição na qual lidera, também apresenta maior equilíbrio em seus setores se comparado ao Real e ainda apresenta apenas duas derrotas diante de vinte e oito partidas disputadas pela competição.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Barcelona - Empate Anula 1.80 Bet365
real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2426
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1235
  • Próg. errados 1013
comments powered by Disqus

Últimos jogos