Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Real Madrid – Atlético de Madrid (Liga dos Campeões)

Real Madrid e Atlético de Madrid se enfrentam nesta terça-feira, dia 02 de Maio às 15h45, no Estádio Santiago Bernabéu (Madrid). Este jogo é referente à Semifinal (Jogo de Ida) da Liga dos Campeões – Europa, temporada 2016/17. O Real Madrid é o maior campeão da Liga dos Campeões, tendo conquistado o título onze vezes, mostrando sua grande superioridade, sendo assim considerado por muitos como o maior clube do mundo. É importante destacar que dois destes títulos foram conquistados nas últimas três temporadas e agora a equipe tenta novamente chegar a grande final.

Atualmente o Real Madrid ainda disputa o Campeonato Espanhol, onde está com a mesma pontuação do Barcelona, mas possui um jogo a menos, portanto é o favorito para ser o campeão nacional, sendo que a sua última conquista nesta competição foi na temporada de 2011/12. Já na Liga dos Campeões desta temporada, a equipe viveu seu melhor momento nas quartas de final, onde eliminou o poderoso Bayern de Munique. O duelo foi emocionante, onde o Real Madrid venceu na Alemanha por 1X2 com dois gols de Cristiano Ronaldo, porém no Santiago Bernabéu acabou perdendo pelo mesmo placar, o que então levou o jogo para a prorrogação com o Real Madrid ganhando pelo placar de 4X2.

Pelo fato de jogar em casa e ter um elenco extremamente qualificado, o Real Madrid é dono do favoritismo, podendo até vencer com alguma jogada individual dos seus bons jogadores, ou ainda fazendo substituições, já que em seu banco de reservas existem jogadores do nível de James Rodríguez e Morata.

Provável Escalação: Navas; Marcelo, Varane, Nacho, Daniel Carvajal, Modrić, Kroos, Casemiro, Isco, Cristiano Ronaldo e Benzema.

Liga dos CampeõesAssim o Atlético de Madrid passou a mostrar um futebol de marcação e organização, características que Diego Simeone apresentava em seus tempos de jogador. Com este futebol, o clube conseguiu sair de um grande “jejum” e então venceu o Campeonato Espanhol na temporada de 2013/14, além de fazer grandes jogos diante do Real Madrid e Barcelona, até mesmo quando atuou no Santiago Bernabéu ou no Camp Nou. Para provar de vez toda sua qualidade, o clube conseguiu chegar duas vezes na final da Liga dos Campeões, perdendo ambas para o Real Madrid, sendo que em uma decisão (na temporada de 2013/14) sofreu o gol de empate no último minuto do segundo tempo, já na outra decisão perdeu nos pênaltis (na última temporada). No total a equipe já foi três vezes vice-campeã da Liga dos Campeões, pois também já chegou a decisão em 1973/74.

A principal qualidade do Atlético de Madrid é a defesa e o seu estilo tático, já no setor ofensivo o principal jogador é o francês Griezmann. Assim é esperado que a equipe mostre forte marcação e não de grande liberdade aos jogadores do Real Madrid. Este é o estilo que o Atlético de Madrid vem mostrando a muitas temporadas e muito provavelmente jogará mais uma vez desta maneira.

Provável Escalação: Oblak; Juanfran, Filipe Luis, Godín, Savić, Gabi, Saúl, Koke, Carrasco, Fernando Torres e Griezmann.

É importante destacar o equilíbrio nestes últimos cinco jogos, onde existiram três empates e uma vitória para cada lado. Além disto quatro destes jogos terminaram com Menos de 2.5 gols.

Real Madrid 1-1 Atlético de Madrid Campeonato Espanhol 16/17
Atlético de Madrid 0-3 Real Madrid Campeonato Espanhol 16/17
Real Madrid 1-1

(5-3)

Atlético de Madrid Liga dos Campeões 15/16
Real Madrid 0-1 Atlético de Madrid Campeonato Espanhol 15/16
Atlético de Madrid 1-1 Real Madrid Campeonato Espanhol 15/16

O Atlético de Madrid deve entrar em campo focado na marcação, não dando grandes oportunidades ao adversário, deixando ainda para atacar com maior força somente na segunda partida desta semifinal, onde jogará em casa. O Real Madrid não costuma ter grandes facilidades diante do Atlético de Madrid, assim é esperado que não consiga fazer muitos gols e acabe sendo anulado em várias jogadas, devido ao estilo tático do time visitante. Portanto a aposta no mercado de “Primeira Parte: Menos de 1 gol” possui grandes chances de sucesso e poucas chances de prejuízo, tendo em vista que se houver um gol no primeiro tempo, ainda assim o dinheiro será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Primeira Parte: Menos de 1 gol 1.85 >Bet365
real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1384
  • Média Odds usadas 1.84
  • Próg. certos 701
  • Próg. errados 602
comments powered by Disqus

Últimos jogos