Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Real Madrid – Atlético de Madrid (Liga dos Campeões)

Real Madrid e Atlético de Madrid jogam neste sábado as quinze horas e quarenta e cinco minutos, pela final da Liga dos Campeões da UEFA. O duelo acontece no Estádio Stadio Giuseppe Meazza (San Siro) em Milão. Os times chegam a esta final com excelentes campanhas, o Real Madrid já conquistou dez vezes a Liga dos Campeões, inclusive a última contra o próprio Atlético de Madrid, que vem buscar sua primeira taça. O Real Madrid na partida de ida pela semifinal da Liga dos Campeões empatou fora de casa em 0x0 com o Manchester City e na partida de volta venceu em casa por 1×0 o mesmo Manchester City. Com esses resultados a equipe chegou a mais uma grande final da Liga dos Campeões da UEFA.

A equipe teve um caminho relativamente mais fácil até a final da Liga dos Campeões de 2015/16. Depois de terminar como líder do Grupo A, o Real Madrid enfrentou a Roma nas oitavas de final, vencendo a partida de ida fora de casa por 0x2 e vencendo também a partida de volta em casa por 2×0. Nas quartas de final, o Real enfrentou o Wolfsburg, perdendo a partida de ida fora de casa por 2×0 e vencendo a partida de volta em casa por 3×0. E nas semifinais enfrentou o Manchester City, empatando a partida de ida fora de casa em 0x0 e vencendo a partida de volta em casa por 1×0.

O Real já conquistou a Liga dos Campeões dez vezes, sendo que a última vez foi justamente contra o Atlético de Madrid em 2013/14. Porém, se olharmos para os adversários da equipe durante a Liga dos Campeões de 2015/16, vemos que o Real não enfrentou equipes campeãs e conseguiu ter adversários mais fracos que o Atlético de Madrid. Pensando nisso, não podemos deixar o Real Madrid como favorito para levantar a taça de campeão da Liga dos Campeões.

Provável Escalação: Navas, Sergio Ramos, Pepe, Marcelo, Daniel Carvajal, Modrić, Bale, Kroos, Casemiro, Cristiano Ronaldo e Benzema.

UEFA Champions LeagueO Atlético de Madrid na partida de ida pela semifinal da Liga dos Campeões venceu em casa por 1×0 o Bayern de Munique e na partida de volta perdeu fora de casa por 2×1 para o mesmo Bayern de Munique. Mesmo com a derrota no jogo de volta nas semifinais, o Atlético chegou a grande final da Liga dos Campeões por ter marcado um gol fora de casa.

A equipe teve um caminho mais difícil até chegar na final na Liga dos Campeões, terminando a fase de grupo na liderança do Grupo C. nas oitavas de final, o Atlético enfrentou o PSV Eindhoven, empatando a partida de ida e de volta em 0x0, mas vencendo por 8×7 nos pênaltis. Já nas quartas de final, a equipe jogou contra o campeão do Campeonato Espanhol, Barcelona, perdendo a partida de ida fora de casa por 2×1 e vencendo a partida de volta em casa por 2×0 e garantindo sua classificação com o gol marcado fora de casa. E nas semifinais, o Atlético enfrentou o campeão do Campeonato Alemão, Bayern de Munique. A equipe espanhola venceu a partida de ida em casa por 1×0 e perdeu a partida de volta fora de casa por 2×1, mas garantiu sua vaga na final por ter marcado um gol fora de casa.

Em busca do seu primeiro título da Liga dos Campeões, o time liderado por Diego Simeone passou por dois dos melhores clubes do mundo, Barcelona e Bayern de Munique, antes de chegar a sua terceira final da Liga dos Campeões. Podemos acreditar que o Atlético manterá seu estilo fechado de jogo, principalmente enfrentando uma grande equipe como o Real Madrid. Mas mesmo assim trará perigo à defesa adversária, podendo até marcar gols e sair com o título.

Provável Escalação: Oblak, Juanfran, Filipe Luis,  Godín, Savić, Gabi, Fernández, Saúl, Koke, Fernando Torres e Griezmann.

Existe uma vantagem para o Atlético de Madrid, pois venceu duas das últimas cinco partidas,  sendo que uma foi vencida pelo Real Madrid e outras duas terminaram empatadas.  Uma observação importante é que somente em uma partida as duas equipes marcaram gol no mesmo jogo.

Real Madrid 0-1 Atlético de Madrid Campeonato Espanhol 2015/16
Atlético de Madrid 1-1 Real Madrid Campeonato Espanhol 2015/16
Real Madrid 1-0 Atlético de Madrid Liga dos Campeões 2014/15
Atlético de Madrid 0-0 Real Madrid Liga dos Campeões 2014/15
Atlético de Madrid 4-0 Real Madrid Campeonato Espanhol 2014/15

Um grande jogo entre duas grandes equipes, o Real Madrid é o grande campeão da Liga dos Campeões, ostenta dez títulos do torneio, para muitos o Real Madrid é o grande favorito para esta final, porém do outro lado temos um time que embora não tenha mega estrelas, tem um time compacto e que vem eliminando grandes favoritos. O Real Madrid tem Cristiano Ronaldo, um jogador fora de série que foi responsável pelo avanço do Real Madrid em várias fases do torneio, além dele o Real tem Bale e outros que podem desequilibrar o jogo. Porém do outro lado, temos o Atlético de Madrid que eliminou Barcelona, Bayern de Munique, isto é surpreendente. Diego Simeone, o técnico do Atlético de Madrid, vem mostrando seu comando e com um estilo defensivo faz seu time passar sobre grandes equipes. Talvez este não seja o futebol mais admirado pelos torcedores, porém tem se mostrado efetivo e esta tática deve funcionar mais uma vez nesta final. O que esperamos é um jogo com muita marcação e bem truncado, onde sairão poucos gols, porém no final, o Atlético de Madrid irá conseguir superar o Real Madrid. Como medida de precaução, vamos optar pela aposta de que o Atlético de Madrid irá levantar o troféu, ou seja, mesmo que haja um empate, ainda poderemos contar com a vitória nos pênaltis.

Prognóstico Odd Casa Erro
Para Levantar o Troféu: Atlético de Madrid 2.10 >Bet365
real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1388
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 672
  • Próg. errados 623
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.