Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Real Madrid – Arsenal (Copa Internacional dos Campeões)

Real Madrid e Arsenal se enfrentam na próxima terça-feira, dia 23 de julho às 20h00, no Estádio FedEx Field (Landover, Maryland). Este jogo é referente a Copa Internacional dos Campeões, temporada 2019.

O Real Madrid chega para o seu segundo compromisso dentro desta Copa Internacional dos Campeões. Em seu primeiro jogo enfrentou o Bayern de Munique, onde acabou sendo superado por 3×1.

A equipe Espanhola pela temporada passada e apesar de ter terminado na terceira posição da tabela pela La Liga, este não foi o resultado esperado, pois com o objetivo de conquistar o título, viu o seu grande adversário levantar a taça da competição, ou seja, o seu rival Barcelona. Outro dado importante é que o Real pela temporada passada da La Liga, apresentou em média um bom rendimento ofensivo, contudo, não o desejado, tendo como melhor aproveitamento mesmo o seu setor defensivo. A equipe ainda por cima, não conseguiu conquistar nenhum título pela temporada passada, visto que pela Copa do Rei foi superado justamente frente ao Barcelona nas semifinais e pela Liga dos Campeões por exemplo, se despediu nas oitavas frente ao Ajax, equipe que foi a grande sensação da competição.

Com esta derrota em seu primeiro compromisso da Copa Internacional dos Campeões, a equipe soma três derrotas seguidas. É importante lembrarmos que no compromisso frente ao Bayern de Munique e depois de estar perdendo por 3×0, conseguiu o único gol de honra através do Brasileiro Rodrygo, peça esta revelada pelo Santos que através de uma linda cobrança de falta, colocou a bola no fundo da rede. É importante aqui lembrarmos que neste confronto as duas equipes fizeram várias alterações. Nesta partida e mesmo com novas possíveis mudanças, a equipe não deverá abrir mão da sua forma de jogar, ou seja, tentará ser ofensiva, buscando desta forma o seu primeiro triunfo na competição.

Provável Escalação: Navas; Marcelo, Nacho, Daniel Carvajal, Varane, Modrić, Marcos Llorente, Valverde, Brahim Díaz, Benzema e Marco Asensio.

Copa Internacional dos CampeõesO Arsenal e diferente do seu oponente, chega para o seu terceiro compromisso nesta Copa Internacional dos Campeões. Diante das suas duas partidas disputadas até o momento triunfou em ambas, pois superou as equipes do Bayern de Munique por 2×1 e também a equipe da Fiorentina por 3×0.

A equipe pela temporada passada da Premier League e também pela Liga Europa foi em sua maioria eficiente, contudo, não conseguiu por exemplo pelo Campeonato Inglês terminar entre os quatro primeiros colocados, ficando mesmo no quinto posto da tabela. Com este resultado conseguiu uma vaga para a Liga Europa. Dentro do campeonato Inglês, a equipe venceu em sua maioria, porém, também sofreu derrotas e ainda empates. Outro dado importante é que em média os Gunners apresentaram um rendimento ofensivo muito interessante, contudo, acabaram deixando certo espaço em seu setor defensivo. Já pela Liga Europa 2018/19, a equipe se destacou, visto que conseguiu chegar a grande final, tendo porém perdido o título frente ao  Chelsea (4×1).

Enquanto o seu oponente em único jogo até aqui dentro desta Copa Internacional dos Campeões acabou iniciando com derrota, o Arsenal por outro lado chega confiante na busca de mais um triunfo, pois como já mencionado venceu suas duas partidas, tendo sido eficiente em ambos os setores, visto eu nas duas partidas marcou cinco gols e sofreu apenas um. Como deverá acontecer com o seu adversário desta partida, o Arsenal também não abrirá mão da sua forma de jogar, ou seja, deverá partir na busca pelos gols e pela vitória neste que é um dos grandes testes para o início da temporada.

Provável Escalação: Leno; Nacho Monreal, Papastathopoulos, Mustafi, Özil, Mkhitaryan, Xhaka, Maitland-Niles, Willock, Aubameyang e Lacazette.

Podemos observar que o Arsenal leva ligeira vantagem depois de ter vencido uma partida. Também vale mencionar que nestes confrontos, em ambos as duas equipes não marcaram.

Arsenal 0-0 Real Madrid Liga dos Campeões
Real Madrid 0-1 Arsenal Liga dos Campeões

Para este duelo pela Copa Internacional dos Campeões, apesar do Real Madrid chegar como favorito, quem se destacou até este momento dentro deste torneio é o Arsenal, equipe que venceu as duas partidas que disputou até aqui. Vale lembrar que o Real em único jogo realizado, foi superado frente ao Bayern de Munique. Outro dado importante é que este Torneio é um dos mais importantes no que diz respeito à pré-temporada, onde em sua maioria temos duelos mais ofensivos e como consequência, com gols no placar final. Vale ainda mencionar que os técnicos costumam fazer várias mudanças no decorrer da partida. É ainda importante destacar que até o momento tivemos quatorze partidas e somente em duas o mercado “ Mais de 2.5 gols “ foi perdedor. Assim e diante do contexto apresentado, optar por um confronto mais aberto e com gols no placar final deverá ser uma grande opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5,3.0 gols 1.63 Bet365
real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2549
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1274
  • Próg. errados 1034
comments powered by Disqus

Últimos jogos