Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Real Madrid – Apoel (Liga dos Campeões)

Real Madrid e Apoel enfrentam-se no Estádio Santiago Bernabéu, Madrid, às 15:45 do dia 13-09-17. Esta será a primeira partida válida pelo Grupo H da Liga dos Campeões 2017-18. O Real Madrid chega para este primeiro compromisso pela fase de grupos da Liga dos Campeões 2017/18, após a conquista do Campeonato Espanhol 2016/17, onde somou o total de 93 pontos. Fora o fato que a equipe é a atual campeã da última Liga dos Campeões, título que já conquistou em 12 oportunidades.

O time de Zidane é uma máquina de conquistar títulos, lembrando que o Real Madrid é também o atual campeão mundial, título conquistado em 2016 no Japão, onde na final venceu a forte equipe do Kashima Antlers no tempo extra pelo placar de 4-2. Porém, apesar de ser uma equipe de grande qualidade, os merengues tem em seu grupo, equipes que devem dar trabalho nos próximos jogos. Além do Apoel, o Borussia Dortmund e o Tottenham fecham este grupo.

Lembrando que são 6 rodadas, onde os dois primeiros colocados, seguem para as oitavas de final da competição. Apesar de chegar com 2 empates seguidos pelo Campeonato Espanhol, o Real Madrid antes destas partidas registrou 6 vitórias consecutivas por várias competições. Se observarmos seus jogos em seus domínios, o Real Madrid é praticamente imbatível, registrando pouquíssimas derrotas nestas condições, fora o fato de que atuando em casa, marcam ao menos 1 gol por partida há 49 jogos consecutivos. Além disso, o seu histórico frente ao Apoel demonstra superioridade total. Para esta partida o técnico Zidane não poderá contar com Karim Benzema e Jesús Vallejo que estão lesionados, sendo que Raphael Varane poderá atuar, porém não é certeza devido também a lesão, já Cristiano Ronaldo é dúvida.

 Provável Escalação: Kiko Casilla, Sergio Ramos, Marcelo, Nacho, Daniel Carvajal, T. Hernández, T. Kroos, Lucas Vázquez, Marcos Llorente, Marco Asensio, G. Bale.

Liga dos CampeõesO Apoel chega para este primeiro confronto pela fase de grupos da Liga dos Campeões 2017/18, após disputar um total de 6 jogos, sendo rodadas classificatórias e Play-offs, passando pelas equipes do Dudelange, Viitorul e nos Play-offs pelo Slavia Praga.

Apesar das dificuldades que irá enfrentar nesta  Champions League, o Apoel chega motivado, visto ter conseguido a classificação para a fase de grupos, somando 4 vitórias, 1 empate e apenas uma derrota nos jogos eliminatórios. A equipe é a atual campeã da 1.Division – 2016/17, onde somou um total de 62 pontos, título já conquistado 26 vezes.

Apesar de ser uma boa equipe e ter demonstrado qualidade nas eliminatórias, o Apoel pega logo de cara os campeões da competição. A equipe deve tentar fazer uma fase de grupos digna, visto os fortes adversários que tem pela frente, onde sua grande meta é conquistar no mínimo o 3º lugar, posição que leva a Liga Europa. Como vai atuar fora de casa e enfrentar uma equipe superior, o Apoel deve atuar muito defensivo, buscando apenas o contra-ataque na tentativa de somar um ponto, o que deve ser praticamente impossível, frente a um  Real Madrid pronto para vencer seu primeiro jogo nesta fase de grupos. Para esta partida o técnico do Apoel tem dúvidas em relação a Georgios Efrem que se recupera de lesão.

Provável Escalação: B. Waterman, Carlão, Jesús Rueda, Roberto Lago, P. Vouros, Nuno Morais, A. Farías, G. Zahid, R. Sallai, I. de Camargo, L. Ebecilio.

Neste histórico de dois jogos entre as equipes, o Real Madrid leva vantagem vencendo as duas partidas com vários gols no placar final, observando que em uma partida, ambas as equipes marcaram gols.

Real Madrid   5-2 Apoel Liga dos Campeões 11/12
Apoel   0-3 Real Madrid Liga dos Campeões  11/12

Para esta primeira partida pela fase de Grupos, o Real Madrid joga em casa e é o grande favorito, visto sua superioridade frente ao Apoel, equipe que apesar de ter demonstrado qualidade nestas eliminatórias, não tem elenco para vencer os merengues. A disparidade entre estas equipes é muito relevante, sendo que o Real Madrid além de ser o atual campeão da competição, deve fazer um jogo muito forte em casa, aproveitando as limitações de seu adversário fazendo vários gols frente a equipe mais fraca do seu grupo. Sendo assim o mais provável é o Real Madrid entrar com um ritmo forte, buscando anular qualquer chance de seu adversário, onde apostar em gols para a equipe da casa no primeiro tempo, deve ser o mais indicado.

Prognóstico Odd Casa Erro
1ª Parte - Handicap Asiático: Real Madrid -1.5 2.02 >Bet365
real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

apoel
APOEL
  • País: Chipre
  • Estádio: GSP
  • Cidade: Nicosia
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1627
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 781
  • Próg. errados 697
comments powered by Disqus

Últimos jogos