Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Real Madrid – Al-Ain (Mundial de Clubes 2018)

Real Madrid e Al-Ain se enfrentam no próximo sábado, dia 22 de dezembro às 14h30, no Estádio Sheikh Zayed Sports City (Abū ẓabī (Abu Dhabi)). Este confronto é referente à Final do Mundial de Clubes – FIFA, da temporada de 2018.

O Real Madrid venceu as últimas três edições da Liga dos Campeões e ainda também foi vitorioso nas duas últimas edições do Mundial de Clubes da FIFA, superando o Kashima Antlers em 2016 (que tinha vencido o Nacional de Medellín na semifinal), e superando o grêmio em 2017 com um gol do craque Cristiano Ronaldo. A equipe ainda tinha vencido também em 2014, onde superou o San Lorenzo, campeão da Copa Libertadores daquele ano.

Nesta edição a equipe estreou diante do Kashima Antlers, reencontrando o clube japonês que tinha enfrentado a dois anos atrás e novamente conseguiu a vitória, conquistando o placar de 3X1 com uma grande atuação de Gareth Bale, o qual fez três gols, mostrando sempre muita dedicação e velocidade, garantindo então a vitória do clube espanhol e ainda lutando pela artilharia da competição. Agora chega a final sendo o grande favorito, pois o seu oponente não possui um elenco tão qualificado.

Vale destacar que o Real Madrid viveu alguns momentos de dificuldades nesta temporada, onde desperdiçou vários pontos no campeonato espanhol e chegou até a efetuar mudanças no comando técnico, buscando desesperadamente uma recuperação. Para alivio de todos a equipe mostrou recuperação e voltou a jogar bem pelo campeonato nacional, mas ainda precisará conquistar vários pontos para tirar a diferença para o líder Barcelona. Vale destacar o crescimento do brasileiro Marcelo que passou a ser ainda mais produtivo ofensivamente após a saída de Cristiano Ronaldo, assim o lateral por diversas vezes faz gol e consegue efetuar grandes assistências.

Provável Escalação:Courtois; Sergio Ramos, Marcelo, Daniel Carvajal, Varane, Modrić, Kroos, Lucas Vázquez, Marcos Llorente, Benzema e Bale.

logo mdc 2018O Al-Ain é um clube do Emirados Árabes Unidos e que possui um elenco formado por poucos estrangeiros, ou seja, realmente é um clube tradicional e que leva grande orgulho para todo o seu país. A equipe conta com somente um brasileiro, Caio Lucas, o qual iniciou sua carreira no Kashima Antlers e então se transferiu para o Al-Ain.

A sua primeira partida no Mundial de Clubes aconteceu diante do Team Wellington, onde chegou a estar perdendo pelo placar de 3X0 mas então buscou o empate, conseguindo o terceiro gol aos quarenta minutos do segundo tempo e conquistando a classificação nas cobranças de penalidades. Na fase seguinte venceu um clube turco, Espérance de Tunis pelo placar de 3X0 e então chegou a semifinal onde enfrentou o campeão da Copa Libertadores, o argentino River Plate. Apesar de não ter o favoritismo, ainda assim o Al-Ain abriu o placar logo aos três minutos, mas viu o River Plate virar rapidamente, com dois gols de Borré, mas o Al-Ain conquistou o empate com um gol do brasileiro Caio, levando mais uma vez a partida para os pênaltis e se classificando para a grande final.

Em resumo a equipe leva a campo um futebol mais baseado na raça e determinação do que na qualidade técnica e criatividade, e desta forma conseguiu grandes feitos até aqui, chegando a esta decisão diante do poderoso Real Madrid.

Provável Escalação:Khalid Essa;Mohamed Ahmad, Mohammed Fayez, Ismail Ahmed, Shiotani, Doumbia, Mohamed Abdulrahman, Ahmed Barman, Caio, Hussein El Shahat e Berg.

Obs: confronto direto entre as equipes é inexistente.

Apesar do grandes esforço do Al-Ain ainda assim o Real Madrid merece todo o favoritismo, tendo em vista que possui um elenco muito mais qualificado e ainda conta com grandes jogadores até mesmo no banco de reservas, os quais podem entrar em campo e fazer a diferença, caso isto seja preciso. Em resumo é esperado que o Al-Ain mais uma vez aceite o jogo aberto (pois não costuma jogar defensivamente) e acabe sofrendo vários gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3.5 Golos 1.84 Bet365
real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Al-Ain FC
Al-Ain FC
  • País: Emirados Árabes Unidos
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2425
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1232
  • Próg. errados 1010
comments powered by Disqus

Últimos jogos