Menu
LaLiga 19ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Real Betis – Leganés (Campeonato Espanhol)

Real Betis e Leganés enfrentam-se no Estádio Benito Villamarín (Sevilla), às 18:00 do dia 15/01/18. Esta partida é válida pela décima nona rodada do Campeonato Espanhol 2017/18.

O Real Betis chega para esta rodada ocupando décima segunda posição do campeonato com vinte e quatro pontos conquistados. Em dezoito jogos realizados venceu sete, empatou três e perdeu oito, tendo marcado trinta gols e sofrido trinta e quatro, se encontrando desta forma com um saldo negativo de quatro gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato disputou nove jogos, tendo vencido quatro, empatado dois e perdido três, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas, tendo em sua maioria conquistado vitórias, fora os seus dois empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.89 gols marcados e uma média de 1.67 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando grande espaço.

A equipe não vinha em uma boa sequência diante de seus compromissos, pois já somava sete jogos sem vencer, ou seja, seis pelo campeonato Espanhol e um pela Copa do Rei. Depois desta sequência negativa a equipe conseguiu em seus últimos três jogos vencer dois, onde dentro deste contexto, estas três partidas foram pela La Liga. Se observarmos somente seu rendimento em casa pelo campeonato, o momento não é nada positivo, pois além de vir de duas derrotas, não vence há quatro rodadas em sequência. Para esta partida a equipe não poderá contar com Joel Campbell    e e Antonio Sanabria, ambos lesionados, fora Zouhair Feddal e Aissa Mandi que cumprem suspensão. Já Antonio Barragán é dúvida.

Provável Escalação: Adán, Durmisi, Tosca, Amat, Francis, Ruiz, García, Guardado, Boudebouz, León, Joaquín.

campeonato espanholO Leganés chega para esta rodada ocupando a décima primeira posição do campeonato com vinte e quatro pontos conquistados. Em dezessete jogos realizados venceu sete, empatou três e perdeu sete, tendo marcado treze gols e sofrido quatorze, se encontrando desta forma com um saldo negativo de um gol.

Em seus nove jogos realizados fora de casa pelo campeonato venceu três, empatou um e perdeu cinco, ou seja, apesar de suas três vitórias como visitante, sofreu em sua maioria derrotas, fora o seu único empate. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.67 gols marcados e uma média de 0.89 gols sofridos, demonstrando que apesar de estar deixando a desejar ofensivamente, o seu setor defensivo tem sido eficiente.

Depois de uma sequência de três jogos sem sofrer derrotas, entre eles, duas partidas pelo campeonato Espanhol e uma pela Copa do Rei, acabou em seu último compromisso e novamente pela Copa sendo superado pelo Villarreal por 2-1, porém, mesmo assim avançou para as quartas de final. Se observarmos somente seu rendimento fora pela La Liga, o Leganés não vive um bom momento, pois em seus últimos cinco jogos realizados, perdeu quatro e empatou um. Para esta partida não poderá contar com Jon Serantes, lesionado, fora Alexander Szymanowski e Darko Brasanac que são dúvida.

Provável Escalação: Cuéllar, Siovas, Santos, Zaldua, García, Pérez, Eraso, Pires, Zhar, Amrabat, Beauvue.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Leganés leva vantagem no confronto direto após ter vencido três partidas. Já o Betis venceu apenas uma. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três jogos ambas não marcaram, contudo, em quatro duelos ocorreram pelo menos dois gols por partida disputada.

Leganés 4-0 Betis Primeira Divisão 2016/17
Betis 2-0 Leganés Primeira Divisão 2016/17
Betis 1-3 Leganés Liga Adelante     2014/15
Leganés 1-0 Betis Liga Adelante     2014/15
Leganés 1-1 Betis Liga Adelante     2000/01

Nesta rodada o Real Betis jogará dentro de casa e após seis rodadas sem vitórias pelo campeonato conseguiu vencer dois de seus últimos três compromissos nestas condições. Destaque para a sua última partida, tendo superado o quinto colocado Sevilla por 3-5, ou seja, deverá estar mais confiante para esta partida. Já o Leganés chega com apenas uma derrota diante de suas últimas quatro rodadas pelo Espanhol. Apesar deste momento de certa forma um pouco mais positivo dentro do campeonato, ao jogarem nestas condições ambas vem encontrando grandes dificuldades na busca pela vitória.

Outro dado importante é que o visitante Leganés em nove dos seus últimos onze jogos disputados pela Primeira Divisão o mercado de “Menos de 2.5 gols” foi vencedor, fora o fato de que o Leganés não marca gols como visitante pelo campeonato diante de seus últimos quatro jogos. Vale aqui observar que apesar destes dados, o confronto direto nos revela em sua maioria pelo menos dois gols marcados por partida, fora o fato de que ambas vem se recuperando em seus últimos jogos, onde a confiança deverá estar mais alta por parte das duas equipes. Visto isto e pensando com segurança, optar por mais de 2 gols deverá ser uma boa opção, pois se a partida terminar apenas com dois gols, teremos como segurança o nosso investimento devolvido. Lembrando que ambas apresentam certa qualidade ofensiva e ao mesmo tempo também apresentam alguns problemas em seus setores defensivos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.65 >Bet365
Real Bétis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Leganés
Leganés
  • País: Espanha
  • Estádio: Municipal de Butarque
  • Cidade: Leganés - Madrid
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2071
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1008
  • Próg. errados 857
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.