Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Real Betis – Deportivo La Coruña (Campeonato Espanhol)

Real Betis e Deportivo La Coruña enfrentam-se no Estádio Benito Villamarín (Sevilla), às 15:45 do dia 26/08/16. Esta partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Espanhol 2016/17.

O Real Betis chega para esta segunda rodada após ter sofrido uma dura derrota ao perder por 6-2 para o Barcelona em partida disputada fora de casa. Neste primeiro duelo, a equipe do Real Betis foi muito inferior no que diz respeito à posse de bola, tendo conquistado somente 31% de posse, fora o fato de que também foi muito inferior nas finalizações, tendo desta forma sofrido a derrota na primeira rodada do Campeonato Espanhol.

É importante observarmos o rendimento da equipe do Real Betis diante dos últimos dez jogos disputados dentro de casa de uma forma geral, onde a equipe venceu seis, empatou dois e perdeu dois, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.80 gols marcados e uma média de 0.80 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Para este duelo, a equipe chega de três vitórias seguidas em jogos disputados dentro de casa, sendo estas vitórias frente as equipes do Getafe (2-1) pela primeira divisão 2015/16 e nos seus últimos dois jogos disputados nestas condições conquistou a vitória em dois amistosos, sendo frente a equipe do El Palo (7-0) e diante do Fulham (2-1). Neste duelo, a equipe deverá tentar deixar para trás a goleada sofrida frente ao Barcelona e assim conquistar a sua primeira vitória dentro de casa diante deste adversário.

Provável Escalação: Adán, A. Mandi, Bruno González, R. Durmisi, G. Pezzella, Cejudo, F. Gutiérrez, Petros, J. Martin, Rubén Castro, A. Sanabria.

la liga santanderO Deportivo La Coruña chega para esta segunda rodada após no primeiro jogo da temporada ter conquistado uma vitória dentro de casa por 2-1 frente ao  Eibar. Neste confronto o Deportivo foi ligeiramente inferior na posse de bola, tendo conquistado 49% e praticamente equivalente nas finalizações. É importante observarmos que depois desta vitória, a equipe ainda disputou um amistoso, tendo desta vez vencido o Compostela por 1-5.

É importante observarmos o rendimento da equipe do Deportivo La Coruña nos últimos dez jogos disputados fora de casa de uma forma geral, onde venceu sete, empatou um e perdeu dois, ou seja, mesmo atuando fora de seus domínios conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições, o Deportivo La Coruña apresentou uma média de 2.70 gols marcados e uma média de 0.60 gols sofridos, demonstrando grande rendimento ofensivo e também defensivo.

Observando que atuando como visitante, o Deportivo La Coruña sofreu somente uma derrota diante dos últimos seis jogos disputados. Outro fato importante é que seus últimos jogos realizados fora de casa foram partidas amistosas, tendo vencido as equipes do Negreira (1-10), Racing Ferrol (0-2), Real Oviedo (0-2), Verín (0-3), Feirense (0-1) e Compostela (1-5). Já suas duas derrotas foram diante das equipes do Celta de Vigo (2-0) e diante do Sporting Gijón (1-1), tendo perdido diante do Gijón somente nos pênaltis. Para este segundo duelo a equipe deverá tentar buscar ao menos pontuar fora de casa, pois na temporada passada o que separou as equipes foram somente três pontos na tabela de classificação.

Provável Escalação: G. Lux, Fernando Navarro, Sidnei, Albentosa, Bruno Gama, Pedro Mosquera, F. Fajr, Guilherme, Juanfran, Carles Gil, Lucas Pérez.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que ambas conquistaram uma vitória cada. Também ocorreram três empates. Podemos também observar que em todos os jogos ambas marcaram. Outro fato é que em todas as partidas ocorreram pelo menos dois gols por jogo disputado.

Deportivo La Coruña 2-2 Betis Primeira Divisão 2015/16
Betis 1-2 Deportivo La Coruña Primeira Divisão 2015/16
Betis 1-1 Deportivo La Coruña Primeira Divisão 2012/13
Deportivo La Coruña 2-3 Betis Primeira Divisão 2012/13
Deportivo La Coruña 1-1 Betis Primeira Divisão 2008/09

Para esta segunda rodada do Campeonato Espanhol, é importante observarmos que tanto o Real Betis que jogará em seus domínios com o Deportivo La Coruña que atuará fora, ambas as equipes vem marcando gols nestas condições, fora o retrospecto entre os times que também nos revela este fato. Assim, é provável que o Betis dentro de casa busque a vitória e o Deportivo La Coruña tente ao menos conquistar pontos fora de casa, ou seja, deveremos ter gols por parte de ambas as equipes.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.95 Bet365
Real Bétis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

deportivo
Deportivo da Corunha
  • País: Espanha
  • Estádio: Riazor
  • Cidade: Corunha
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2511
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1255
  • Próg. errados 1016
comments powered by Disqus

Últimos jogos