Menu
LaLiga 35ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Rayo Vallecano – Real Madrid (Campeonato Espanhol)

Rayo Vallecano e Real Madrid enfrentam-se no Estádio del Rayo Vallecano (de Vallecas Teresa Rivero) (Madrid), às 11:00 do dia 23/04/16. Esta partida é válida pela trigésima quinta rodada do Campeonato Espanhol. O Rayo Vallecano chega para esta partida na décima sexta posição do campeonato com trinta e cinco pontos conquistados. A equipe realizou trinta e quatro jogos, venceu oito, empatou onze e perdeu quinze, tendo marcado quarenta e seis gols e sofrido sessenta e seis, se encontrando com um saldo negativo de vinte gols.

Já dentro de casa a equipe disputou dezessete jogos, venceu sete, empatou quatro e perdeu seis, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias seguido de derrotas. Esta é uma equipe que jogando nestas condições apresenta uma média de 1.41 gols marcados e uma média de 1.47 gols sofridos, ou seja, apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo tem deixado a desejar.

A equipe dentro de casa já não sofre derrota há três rodadas seguidas, sendo um empate e duas vitórias. Destacando que o time chega com duas vitórias seguidas nestas condições, sendo uma por 2-0 diante do vigésimo colocado Getafe e no seu último jogo disputado em casa, mais uma vitória, desta vez frente ao quarto colocado Villarreal, onde venceu por 2-1. Já o seu melhor momento dentro do campeonato se encontra nos primeiros quinze minutos de jogo, altura em que marcou um total de nove gols. O destaque do time é o atacante Javi Guerra com onze gols marcados seguido do meia Roberto Trashorras com sete assistências.

Provável Escalação: Juan Carlos, Zé Castro, Tito, Diego Llorente, Pablo Hernández, Roberto Trashorras, Raúl Baena, Quini, Adri Embarba, N. Fedor, Javi Guerra.

Campeonato EspanholO Real Madrid chega para esta partida na terceira posição do grupo com setenta e oito pontos conquistados. A equipe realizou trinta e quatro jogos, venceu vinte e quatro, empatou seis e perdeu quatro, tendo marcado cento e um gols e sofrido trinta, se encontrando com um saldo positivo de setenta e oito gols.

A equipe fora de casa disputou dezesseis jogos, venceu nove , empatou cinco e perdeu dois, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias seguido de empates. Esta é uma equipe que jogando nestas condições apresenta uma média de 2.12 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando, principalmente o ofensivo.

Para este jogo, o Real Madrid chega com quatro vitórias seguidas em jogos disputados fora de casa pelo Campeonato Espanhol, sendo por 1-3 diante do décimo nono colocado Levante, vitória por 1-2 frente ao décimo terceiro colocado Las Palmas, mais uma vitória importante diante do Barcelona por 1-2 e no seu último jogo realizado como visitante, outra vitória, desta vez diante do vigésimo colocado Getafe pelo placar de 1-5. Já o seu melhor momento dentro do campeonato se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, período em que marcou no total vinte e cinco gols. O jogador que merece destaque é o atacante Cristiano Ronaldo com trinta e um gols e onze assistências. Para esta partida a equipe não poderá contar com G. Bale, devido à lesão.

Provável Escalação: K. Navas, Sergio Ramos, Marcelo, Danilo, R. Varane, L. Modrić, T. Kroos, Casemiro, Cristiano Ronaldo, K. Benzema, Lucas Vázquez.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o Real Madrid leva grande vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu todos os cinco jogos. Podemos também observar que em três partidas ambas as equipes marcaram. Outro fato é que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols marcados por partida disputada.

Real Madrid 10-2 Rayo Vallecano Primeira Divisão  2015-16
Rayo Vallecano 0-2 Real Madrid Primeira Divisão  2014-15
Real Madrid 5-1 Rayo Vallecano Primeira Divisão  2014-15
Real Madrid 5-0 Rayo Vallecano Primeira Divisão  2013-14
Rayo Vallecano 2-3 Real Madrid Primeira Divisão  2013-14

Para esta partida, a equipe do Rayo Vallecano jogará dentro de casa, onde principalmente alterna entre vitórias e derrotas. Lembrando que esta é uma equipe que costuma marcar mas também sofrer gols nestas condições, tendo como maior objetivo nesta reta final da competição, se afastar das ultimas posições. Por outro lado o Real Madrid, a equipe luta pelo Título Espanhol, pois no momento se encontra com um ponto a menos que os rivais Barcelona e Atlético de Madrid. Lembrando que jogando fora conquistou vitórias em sua maioria, sendo uma equipe também ofensiva e que marca seus gols como visitante. Desta forma e além do grande favoritismo do Real Madrid, é provável que a equipe lute e muito pela vitória, onde desta forma diante de sua grande qualidade ofensiva deverá encontrar as melhores oportunidades de gols nesta partida diante do Rayo Vallecano.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Real Madrid -1.5 1.80 >Bet365
rayo vallecano
Rayo Vallecano
  • País: Espanha
  • Estádio: Vallecas
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1667
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 806
  • Próg. errados 710
comments powered by Disqus

Últimos jogos