Menu
LaLiga 26ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Rayo Vallecano – Girona (Campeonato Espanhol)

Rayo Vallecano e Girona enfrentam-se no Estádio de Vallecas (Madrid), às 17:00 do dia 01/03/19. Esta partida é válida pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol 2018/19.

O Rayo Vallecano chega para esta rodada ocupando a décima nona posição do campeonato com vinte e três pontos conquistados. Em vinte e cinco jogos realizados triunfou por seis vezes, ficando com cinco empates e com quatorze derrotas. Até o momento a equipe marcou vinte e oito gols e sofreu quarenta e três, se encontrando desta forma com um saldo negativo de quinze gols.

Atuando diante de sua torcida pela atual temporada do Campeonato Espanhol, a equipe do Rayo Vallecano perdeu em sua maioria, ou seja, em treze jogos disputados, triunfou apenas por três vezes, ficando também com quatro empates e com um total de seis derrotas. Nestas condições apresentou uma média de 1.54 gols marcados e uma média de 2.08 gols sofridos, demonstrando desta forma que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo por outro lado vem deixando enorme espaço.

Para esta rodada a equipe chega em momento muito difícil após vir de quatro derrotas seguidas, todas pela atual temporada do Campeonato Espanhol. Lembrando que no seu último compromisso e atuando fora de seus domínios, acabou sofrendo a derrota para o Getafe por 2×1, adversário este que faz grande campanha após figurar na quarta posição atualmente.

Provável Escalação: S. Dimitrievski, Tito, Jordi Amat, A. Ba, E. Velázquez, G. Imbula, Álex Moreno, Santi Comesaña, Ó. Trejo, Raúl de Tomás, Adri Embarba.

campeonato espanholO Girona chega para esta rodada ocupando a décima quinta posição do campeonato com vinte e oito pontos conquistados. Em vinte e cinco jogos realizados venceu seis, empatou dez e perdeu nove, tendo marcado vinte e cinco gols e sofrido trinta e quatro, se encontrando desta forma com um saldo negativo de nove gols.

Fora de casa pela atual temporada do Campeonato Espanhol, a equipe do Girona vem alternando seus resultados, pois em doze jogos disputados até o momento, ficou com quatro vitórias, quatro empates e também quatro derrotas. Nestas condições apresenta uma média de 1.17 gols marcados e uma média de 1.33 gols sofridos, demonstrando desta forma que vem encontrando dificuldades para marcar seus gols e ao mesmo tempo deixando certo espaço em seu setor mais recuado.

Para esta rodada e depois de uma sequência negativa de treze jogos sem vitórias por suas competições, o Girona chega para esta partida sem perder há dois jogos seguidos. Destaque para o seu penúltimo compromisso, onde mesmo atuando fora de casa superou o Real Madrid por 1×2. Já na sua última partida e desta vez dentro de sua casa, a equipe ficou no empate sem gols diante da Real Sociedad, adversário este que ocupa a oitava posição e briga por vagas Europeias.

Provável Escalação: Y. Bounou, Ramalho, Alcalá, Juanpe, Raúl García, Portu, Álex Granell, Aleix García, Douglas Luiz, C. Stuani, A. Lozano.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a equipe do Rayo Vallecano leva vantagem após ter vencido quatro jogos. Já o Girona triunfou apenas por uma única vez. Outro dado importante é que em três jogos ambas marcaram, fora o fato de que em quatro confrontos o placar final por partida terminou com pelo menos dois gols marcados. Destacando que o Vallecano dentro de casa venceu as duas partidas que disputou frente ao Girona neste contexto.

Girona 2-1 Rayo Vallecano       Primeira Divisão
Girona 1-3 Rayo Vallecano       Liga Adelante
Rayo Vallecano 1-0 Girona       Liga Adelante
Girona 1-3 Rayo Vallecano       Liga Adelante
Rayo Vallecano 2-0 Girona       Liga Adelante

Nesta rodada o Rayo Vallecano jogará dentro de casa e chega como favorito, contudo, é importante observarmos que o momento da equipe não é positivo, chegando para este confronto com quatro derrotas seguidas pelo Campeonato Espanhol, fora o fato de que atuando em seus domínios a equipe perdeu em sua maioria. Já o Girona faz uma ligeira melhor campanha e deverá estar confiante para esta partida, pois depois de uma sequência desastrosa de seis derrotas por suas competições, chega para esta partida sem perder há dois jogos seguidos pela La Liga. Destaque para o seu penúltimo compromisso, onde mesmo fora de casa bateu o Real Madrid por 1×2.  Desta forma e levando em consideração o rendimento das equipes na competição dentro/ fora e também ao momento de cada elenco, fica interessante optarmos pela hipótese dupla a favor do visitante.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate ou Girona 1.63 Bet365
rayo vallecano
Rayo Vallecano
  • País: Espanha
  • Estádio: Vallecas
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Girona
Girona
  • País: Espanha
  • Estádio: Municipal de Montilivi
  • Cidade: Girona
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2549
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1274
  • Próg. errados 1034
comments powered by Disqus

Últimos jogos