Menu
LaLiga 7ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Rayo Vallecano – Espanyol (Campeonato Espanhol)

Rayo Vallecano e Espanyol enfrentam-se no Estádio del Rayo Vallecano (de Vallecas Teresa Rivero) (Madrid), às 16:00 do dia 28/09/18. Esta partida é válida pela 7ª rodada do Campeonato Espanhol 18/19.

O Rayo Vallecano chega para esta rodada ocupando a décima sétima posição do campeonato com quatro pontos conquistados. Em cinco jogos realizados venceu uma partida, empatou uma e perdeu três, tendo marcado cinco gols e sofrido doze, se encontrando desta forma com negativo de sete gols.

Atuando diante de sua torcida perdeu as duas partidas que disputou. Lembrando que estas duas derrotas vieram frente às equipes do Sevilla (1-4) e Alavés (1-5). Dentro deste contexto, apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 4.50 gols sofridos, demonstrando desta forma que vem marcando seus gols com dificuldade e ao mesmo tempo vem deixando e muito a desejar defensivamente, pois tem deixado enorme espaço em seu setor defensivo.

Para esta rodada a equipe chega sem vencer há dois jogos seguidos pelo Campeonato. Vale destacar que o Rayo Vallecano chega apresentando neste início de campeonato o segundo sistema defensivo mais vazado da competição. Destaque para Elustondo que será ausência devido à lesão. Outro dado é que o elenco deverá ser alinhado no 4-4-1-1, buscando desta forma uma melhor marcação quando não se está com a bola e também a transição rápida para o ataque. Já os gols neste início de campeonato estão divididos entre L. Advíncula, G. Imbula, Ó. Trejo, Raúl de Tomás e Adri Embarba, todos com um gol marcado.

Provável Escalação: Alberto García, L. Advíncula, Jordi Amat, Alejandro Gálvez, G. Kakuta, Álex Moreno, Álvaro Medrán, Santi Comesaña, Ó. Trejo, Bebé, Raúl de Tomás.

campeonato espanholO Espanyol chega para esta rodada ocupando a quinta posição do campeonato com dez pontos conquistados. Em seis jogos realizados venceu três, empatou um e perdeu dois, tendo marcado seis gols e sofrido quatro, se encontrando desta forma com um saldo positivo de dois gols.

Atuando fora de casa pelo Campeonato o Espanyol ainda busca a sua primeira vitória após em três partidas disputadas ficar com um empate e sofrer duas derrotas. Nestas condições apresentou uma média de 0.67 gols marcados e uma média de 1.33 gols sofridos, demonstrando desta forma que vem deixando a desejar em ambos os setores, principalmente no ofensivo.

Para esta partida a equipe chega de vitória frente ao Eibar após superar este adversário por 1-0. Vale observar que a equipe vem alternando seus resultados pela competição entre vitórias e derrotas em seus últimos confrontos disputados. Neste confronto a ausência fica por conta de David López, lesionado. Vale ainda mencionar que o elenco deverá atuar no 4-3-3, buscando desta forma organização defensiva e através de seus volantes versáteis as saídas para o ataque também pelos lados. Já o destaque do elenco fica por conta do defensor Mario Hermoso com dois gols marcados.

Provável Escalação: Diego López, R. Rosales, Ó. Duarte, Dídac Vilá,   Mario Hermoso, P. Piatti, Sergi Darder, Marc Roca, Óscar Melendo, Sergio García, Léo Baptistão.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Espanyol leva vantagem após vencer dois jogos. Também ocorreram três empates. Outro dado é que em quatro confrontos ambas as equipes marcaram, fora o fato de que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida.

Espanyol 2-1 Rayo Vallecano Primeira Divisão 2015/16
Rayo Vallecano 3-0 Espanyol Primeira Divisão 2015/16
Espanyol 1-1 Rayo Vallecano Primeira Divisão 2014/15
Rayo Vallecano 1-3 Espanyol Primeira Divisão 2014/15
Espanyol 2-2 Rayo Vallecano Primeira Divisão 2013/14

Para esta rodada é esperado um confronto mais equilibrado entre estas equipes. Lembrando que apesar do Rayo Vallecano atuar diante de sua torcida, é o visitante Espanyol que faz um início superior. Outro dado importante é que o mandante dentro de casa tem deixado enorme espaço em seu setor defensivo, contribuindo desta forma com o mercado de gols, fora o fato de que se encontra muito próximo da zona de rebaixamento e precisa buscar a reação. Já o Espanyol apesar de estar marcando poucos gols fora de casa, tem como intenção se posicionar entre os quatro primeiros e frente a este adversário, não deverá abrir mão de buscar a vitória fora de seus domínios. Desta forma, diante de todos os dados e também frente ao momento de cada elenco dentro da competição, optar por uma partida com alguns momentos mais abertos e com gols no placar final deverá ser uma grande opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.95 Bet365
rayo vallecano
Rayo Vallecano
  • País: Espanha
  • Estádio: Vallecas
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

espanyol
Espanyol
  • País: Espanha
  • Estádio: Cornellà-El Prat
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2511
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1255
  • Próg. errados 1016
comments powered by Disqus

Últimos jogos