Menu

Rayo Vallecano – Elche (Campeonato Espanhol)

O Rayo Vallecano conseguiu na temporada passada fazer um bom campeonato Espanhol, levando em conta as limitações do clube, a equipe terminou na oitava colocação se classificando para a Liga Europa. Agora nesta temporada o Rayo Vallecano mais uma vez sonha em ser competitivo e conseguir permanecer nas posições que fornecem vagas para as competições continentais. A equipe fez várias contratações para a disputa deste campeonato Espanhol, os destaques ficam para Ruben Martine ex-Málaga, Raul Baena ex-Espanyol, Albert Bueno ex-Valladolid e Saul emprestado pelo Atlético de Madrid, porém é importante lembrar que a equipe deve sentir a ausência de alguns jogadores que foram vendidos, como é o caso de Amat, Piti, Franco Vazquez e Javi Fuego. Apesar das ausências destes jogadores, o Rayo Vallecano ainda conseguiu manter boa base da temporada passada e com estas novas contratações esperamos que a equipe consiga ainda ser competitiva e iniciar esta temporada com uma vitória, aproveitando o fato de enfrentar um dos adversários mais fracos da competição.

Provável Escalação : Cobeño, Tito, Gálvez, Galeano, Nacho, Trashorras, Baena, Lass, Adrián, Carlos e Larrivey

O Elche é a equipe recém promovida para a primeira divisão Espanhola, depois de estar vinte e três anos longe da elite do futebol nacional, enfim com muito esforço o Elche consegue novamente estar entre os principais 20 clubes do país e dar muitas alegrias a sua torcida. Sabendo que encontrará desafios muito difíceis, o Elche procurou se reforçar e assim contratou alguns jogadores de algumas equipes populares da Espanha, assim como foi o caso de Carles Gil emprestado pelo Valencia, Sapunaru ex-Zaragoça, Marc Martinez ex-Deportivo La Coruña, Manu del Moral ex-Sevilha e Carlos Sanches ex-Valenciennes da França. Apesar de ter feito uma boa temporada de 2012/2013 e ainda ter contratado alguns jogadores, ainda assim precisamos lembrar que o Elche é apenas uma equipe recém promovida a qual não jogava a primeira divisão a vinte e três anos. Para piorar a situação, a equipe já enfrentará um adversário bastante competitivo, apesar do Rayo Vallecano estar bem distante de um nível como o do Real Madrid ou Barcelona, podemos dizer que a equipe é competitiva e possui um futebol, de certo destaque. Assim acreditamos que apesar da empolgação e dedicação do Elche, ainda assim a equipe venha a sentir o nível e dificuldade da primeira divisão e consequentemente ser derrotada nesta partida de hoje.

Provável Escalação : Toño, Sapunaru, Lombán, Pelegrin, Albácar, Mantecón, Rivera, Cor, Fidel, Stevanovic e Manu Del Moral

Apesar de algumas limitações do Rayo Vallecano, é importante destacar que a equipe fez boas atuações na temporada passada, manteve grande arte da sua base de jogadores, além de ainda neste jogo poder contar com o mando de campo. Do outro lado teremos uma equipe recém promovida e que com certeza sabe das imensas dificuldades que encontrará neste ano. Assim esperamos que o Rayo Vallecano apresente seu bom futebol e consiga vencer e iniciar a competição com estes três pontos ganhos. Importante lembrar que o mercado com proteção de empate ainda nos fornece uma boa odd, o qual acreditamos ser seguro e com grandes chances de obter sucesso.

Prognóstico Odd Casa
0.00
Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2358
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1191
  • Próg. errados 991
comments powered by Disqus