Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Rayo Vallecano – Atlético de Madrid (Copa do Rei)

Esta é a primeira partida das oitavas de final da Copa do Rei, onde o claro favorito é o Atlético de Madrid. Apesar de estar jogando fora de casa, o Atlético ainda jogará em seu estádio, fazendo então o segundo confronto desta fase, sendo que a partida esta marcada para o dia 14/01. Estando na última posição do Campeonato Espanhol, o Rayo Vallecano sabe que a Copa do Rei é uma das poucas chances para a equipe dar alegrias a sua torcida. Porém mais uma vez não deve ter vida fácil, tendo em vista que o seu adversário é o forte Atlético de Madrid. A equipe do técnico Argentino “El Cholo” Simeone esta mostrando a muitas temporadas que realmente é dona de grande qualidade, conquistando um recente título espanhol e sempre conseguindo estar nas primeiras posições, lutando ponto a ponto com os gigantes Barcelona e Real Madrid.

O Rayo Vallecano viveu grandes tragédias em seus últimos jogos, já que perdeu cinco das últimas seis partidas, incluindo uma goleada histórica por 10X2 contra o Real Madrid. Na antepenúltima rodada do Campeonato Espanhol, a equipe enfrentou o Atlético de Madrid e mais uma vez sofreu a derrota, com o placar final marcando 0X2. Para chegar as oitavas de final da Copa do Rei, a equipe superou o Getafe na fase anterior, sendo classificado pelos critérios de desempate, tendo em vista que fez mais gol fora de casa, já que venceu por 2X0 como mandante e perdeu por 3X1 como visitante. Para buscar maiores detalhes a respeito do Rayo Vallecano, é extremamente importante consultarmos a classificação no Campeonato Espanhol, onde ocupa a penúltima posição, possuindo ainda a pior defesa, e vencendo somente dois dos últimos treze jogos. A equipe sofre com as ausências de dois goleiros, David Cobeño e Tono, além do ala Patrick Ebert.

Escalação Provável: Yoel; Zé Castro, Chechu Dorado, Diego Llorente, Pablo Hernández; Roberto Trashorras, Jozabed, Quini, Manucho Gonçalves; Javi Guerra e Alhassane Bangoura – Técnico: Paco Jémez

Copa do ReiO Atlético de Madrid venceu onze dos últimos dez jogos, incluindo as vitórias pela Liga dos Campeões, Copa do Rei e Campeonato Espanhol. Mais uma vez a equipe esta entre os favoritos para alcançar este título, tendo em vista que o Real Madrid esta desclassificado, e então o Barcelona parece ser o seu único grande adversário. Portanto é esperado que o Atlético conquiste a classificação sem grande sofrimento. Os laterais Juanfran e Filipe Luís são de grande qualidade, além de um meio campo que conta com jogadores como Gabi e Koke. O ataque é perigoso, tendo a dupla formada por Jackson Martinez (uma das principais contratações da temporada) e Griezmann (o qual no último Campeonato Espanhol marcou a mesma quantidade de gols que Neymar, ficando atrás apenas de Cristiano Ronaldo e Messi). Tiago é a única ausência por lesão.

Escalação Provável: Jan Oblak: Juanfran, Filipe Luis, Diego Godín, S. Savić; Gabi, Saúl Ñíguez, Koke; Jackson Martínez, Antoine Griezmann e Ángel Correa – Técnico: D. Simeone.

Rayo Vallecano 0-2 Atlético de Madrid Liga BBVA 15/16
Atlético de Madrid 3-1 Rayo Vallecano Liga BBVA 14/15
Rayo Vallecano 0-0 Atlético de Madrid Liga BBVA 14/15
Rayo Vallecano 2-4 Atlético de Madrid Liga BBVA 13/14
Atlético de Madrid 5-0 Rayo Vallecano Liga BBVA 13/14

É grande a chance de vitória do Atlético de Madrid, e consequentemente a equipe deve criar grandes oportunidades ofensivas, se aproveitando da frágil defesa adversária, a qual sofreu gol em quatorze dos últimos dezesseis jogos. Além disto, o mandante tem a obrigação de buscar a vitória, pois esta em seu estádio e precisa construir uma boa vantagem, tendo em vista que em seguida jogará fora de casa, onde ficará ainda mais difícil conseguir um bom resultado. Desta maneira, o mercado de Mais de 2 gols nos traz boa chance de acerto, e ainda uma segurança, pois se o jogo terminar com dois gols, teremos o nosso dinheiro devolvido.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 2 gols 1.52 >Bet365
rayo vallecano
Rayo Vallecano
  • País: Espanha
  • Estádio: Vallecas
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1382
  • Média Odds usadas 1.84
  • Próg. certos 699
  • Próg. errados 600
comments powered by Disqus

Últimos jogos