Menu
LaLiga 24ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Rayo Vallecano – Atlético de Madrid (Campeonato Espanhol)

Rayo Vallecano e Atlético de Madrid se enfrentam no próximo sábado, dia 16 de fevereiro às 13h15, no Estádio de Vallecas (Madrid). Este jogo é referente à 24ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2018/19. Nos últimos cinco confrontos entre os times somente deu Atlético de Madrid, o qual venceu em quatro deles, tendo dado ao adversário apenas chance de um empate; mas acontece que três dessas vitórias foram consecutivos nos últimos três confrontos, porém neles o Atlético de Madrid jogou na condição de mandante.

O Rayo Vallecano vive situação muito crítica pelo campeonato espanhol: é lanterna na tabela de classificação, isto na primeira casa da zona de rebaixamento, o qual somou vinte e três pontos e treze de saldo negativo. No seu mais recente confronto perdeu fora de casa, para o Espanyol por 2×1. Mas se conseguir vencer neste confronto conseguirá sair da zona de rebaixamento.

E modo geral, o Rayo Vallecano na maioria tem sofrido mais derrotas que vitórias: chegou a conquistar seis vitórias, cinco empates, mas sofreu doze derrotas; seu aproveitamento nos últimos cinco confrontos é irregular, com duas vitórias e um empate, sofreu duas derrotas, sendo eles consecutivas até aqui. É um time com desempenho ofensivo funcional, mas muito vulnerável na defesa.

Jogando na condição de mandante, o Rayo Vallecano da mesma forma não tem conseguido resultados na maioria que lhe fossem favoráveis, tanto é que no total de doze jogos conquistou apenas três vitórias e quatro empates, mas sofreu cinco derrotas. Todavia, seu setor de ataque se mostrou um pouco mais produtivo em casa, com média de 1.67 gols marcados, porém sua defesa tem sido muito vulnerável, chegou a média de 2.17 gols sofrido por confronto.

Provável Escalação: Dimitrievski; Advíncula, Jordi Amat, Ba, Alejandro Gálvez, Imbula, Álex Moreno, Álvaro García, Santi Comesaña, Raúl de Tomás e Adri Embarba.

campeonato espanholO Atlético de Madrid diferentemente do Rayo Vallecano, é um time de grande prestígio não só no futebol espanhol, até mesmo mundialmente. Atualmente a equipe vive ótimo momento pelo campeonato espanhol, e não só, até mesmo pela Liga dos Campeões na fase de grupos, em seis confrontos venceu quatro e um empate, sofreu apenas uma derrota.

Pelo campeonato espanhol, o Atlético de Madrid vem de duas derrotas consecutivas: perdeu para o Betis fora de casa por 1×0, em seguida perdeu dentro do seu estádio por 3×1, para o Real Madrid. Fora isso, seu aproveitamento nos últimos cinco confrontos e razoável, com três vitórias e duas derrotas. Já de modo geral, o time em vinte e três partidas conquistou doze vitórias e oito empates, sofreu apenas três derrotas; chegou a sofrer menos derrotas que o Real Madrid segundo colocado na tabela.

Jogando na condição de visitante, o atlético de Madrid tem tido algumas dificuldades para conseguir uma sequência de vitórias, e tem ficado mais com empates: de onze confrontos venceu três, empatou seis, sofreu duas derrotas. Seu desempenho ofensivo também é ligeiramente baixo, pois está com média de 1.18 gols, para um time desse porte isso indica fase decadente no ataque; mas defensivamente continua tendo ótimo bloqueio, com média sofrida de apenas 0.91 gols por partida.

Provável Escalação: Oblak; Godín, Arias, Giménez, Hernández, Saúl, Lemar, Rodri Hernández, Griezmann, Álvaro Morata e Correa.

Nos últimos cinco confrontos o Atlético de Madrid levou vantagem, pois conquistou quatro vitórias, e deu ao adversário apenas chance de um empate.

Atlético de Madrid 1-0 Rayo Vallecano Liga Espanhola
Atlético de Madrid 1-0 Rayo Vallecano Liga Espanhola
Atlético de Madrid 3-0 Rayo Vallecano Copa do Rei
Rayo Vallecano 1-1 Atlético de Madrid Copa do Rei
Rayo Vallecano 0-2 Atlético de Madrid Liga Espanhola

O Atlético de Madrid precisa muito vencer para afastar o mal de sequência de derrotas e tentar conquistar de volta a confiança da torcida: pois o time vem de duas derrotas seguidas; para tanto, terá que o tempo todo criar chances que o farão chegar ao gol adversário, para uma possível vitória. Pelos dados observados, é muito provável que o Atlético consiga sim marcar seu gol no confronto, já que o Rayo Vallecano tem sido muito vulnerável na defesa (2.18 gols sofridos dentro de casa), mas é também muito produtivo no ataque. Considerando que o Rayo precisa vencer o confronto para sair da zona de rebaixamento, e dentro de casa tem sido eficiente no ataque, mas vulnerável na defesa; as chances para que o confronto tenha mais de dois gols marcados são maiores.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2 Gols 2.10 Bet365
rayo vallecano
Rayo Vallecano
  • País: Espanha
  • Estádio: Vallecas
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1922
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 955
  • Próg. errados 824
comments powered by Disqus

Últimos jogos