Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Racing Club – Vasco da Gama (Copa Libertadores)

Racing Club e Vasco da Gama se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 19 de Abril às 19h15 no Estádio Presidente Juan Domingo Perón (Avellaneda, Província de Buenos Aires). Este jogo é referente à 3ª rodada (Grupo 5) da Copa Libertadores da América de 2018. O Racing Club chega para esta terceira rodada na liderança do grupo 5 com quatro pontos conquistados. Em dois jogos disputados venceu um e empatou um, tendo marcado no total cinco gols e sofrido três, se encontrando desta forma com um saldo positivo de dois gols.

Além da equipe ter conquistado vitória no seu único confronto em seus domínios pela Copa Libertadores, onde superou o Cruzeiro-MG por 4-2, também podemos dizer que não faz uma fraca campanha pelo Campeonato Argentino, pois além da sua sétima posição, em seus domínios o Racing em onze confrontos conheceu apenas duas derrotas, ficando ainda com dois empates e vencendo em sua maioria, ou seja, sete triunfos. Vale também observar que além de ter marcado quatro gols na equipe Brasileira do Cruzeiro pela Libertadores, pelo Argentino em seus domínios apresenta uma média de 2.09 gols marcados e uma média de apenas 0.73 gols sofridos.

É importante observarmos que a equipe Argentina chega para esta partida não vivendo o seu melhor momento, pois não vence há quatro jogos seguidos, ou seja, três duelos pelo Argentino e um pela Libertadores, onde neste último atuando fora empatou em 1-1 frente ao Univ de Chile. Apesar do momento não tão positivo, em seus domínios diante de suas seis partidas, venceu cinco e só perdeu a sua última neste contexto, sendo esta derrota pelo Argentino, onde foi superado por 0-2 frente ao River Plate. Já o grande destaque da equipe é o atacante Lauro Martínez, jogador este que marcou três gols pela Libertadores, fora seus dez gols pelo Campeonato Argentino.

Provável Escalação: Musso; Sigali, Pillud, Donatti, Soto, Cardozo, Solari, Centurión, Domínguez, López e Lautaro Martínez.

libertadores2017O Vasco da Gama chega para esta terceira rodada ocupando a terceira posição do grupo 5 com um ponto conquistado. Em dois jogos disputados empatou um e perdeu um, tendo até o momento não marcado gols e sofrido em seu todo um, se encontrando desta forma com um saldo negativo de um gol.

É importante observarmos que a equipe Brasileira vem fazendo uma boa campanha fora de seus domínios por suas competições, pois se juntarmos o Campeonato Carioca, onde só perdeu o título na final para o Botafogo através dos pênaltis e pela Libertadores, no total foram dez jogos como visitante, tendo neste contexto sofrido apenas duas derrotas no total. Destacando que estas derrotas vieram pelo Carioca, ou seja, na Libertadores em três confrontos fora de casa está invicto. Outro dado importante é que diante das duas competições, o Vasco apesar de marcar seus gols fora de casa, vem ao mesmo tempo deixando espaços em seu setor defensivo. Neste contexto e pela Libertadores por exemplo,  marca e sofre em média 1.33 gols por confronto.

Dado importante é que o Vasco chega para esta partida com apenas uma derrota diante de seus últimos cinco jogos por suas competições. Lembrando que no seu último compromisso e atuando como mandante superou o Atlético-MG por 2-1 em duelo válido pela primeira rodada do Brasileiro. Vale também observar que o seu momento fora de casa é positivo, pois além de não conhecer derrotas há cinco jogos, venceu quatro destes e no seu último compromisso empatou diante do Cruzeiro em 0-0 pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Já o grande destaque da equipe até aqui é Yago Picachu com três gols marcados pela Libertadores, quatro pelo Carioca e um pelo Brasileiro.

Provável Escalação: Silva; Fabricio, Rafael Galhardo, Paulão, Erazo, Yago Picachu, Wagner, Wellington, Desábato, Riascos e Paulinho.

Observamos vantagem por parte do Vasco após conquistar uma vitória. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que nas duas partidas ambas marcaram, fora o fato de que nestes dois jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destaque para o Racing que em seus domínios foi superado pelo Vasco.

Racing Club 2-3 Vasco da Gama Supercopa Libertadores 97
Vasco da Gama 1-1 Racing Club Supercopa Libertadores 97

Nesta terceira rodada o Racing atuará diante do apoio de seus torcedores e sabe da importância de conquistar três pontos em seus domínios nesta fase. Lembrando que no momento lidera o grupo e ainda não conheceu derrotas na competição. Já o Vasco ocupa apenas a terceira posição no grupo, contudo, e como fator positivo, ainda não sofreu derrotas nos seus três confrontos fora de casa. Assim, enquanto a equipe da casa deverá ter maior atitude ofensiva, o Vasco deverá buscar se aproveitar principalmente dos contra-ataques, visando continuar sem sofrer derrotas e assim fazer uma partida perfeita na busca de um bom resultado neste duelo. Visto isto e analisando todos os dados, deveremos ter alguns gols no placar final entre estas equipes, contudo não muitos.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 gols 1.95 Bet365
racing club
Racing Club
  • País: Argentina
  • Estádio: Juan Domingo Perón
  • Cidade: Avellaneda
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2429
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1236
  • Próg. errados 1013
comments powered by Disqus

Últimos jogos