Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Racing Club – Cruzeiro (Copa Libertadores)

Racing Club e Cruzeiro enfrentam-se no Estádio Presidente Juan Domingo Perón (Avellaneda, Província de Buenos Aires), às 21:30 do dia 27/02/18. Esta partida é válida pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores de 2018. O Racing Club chega para esta fase de grupos após ter terminado como quarto melhor colocado do Campeonato Argentino 2016-17. Vale observar que a equipe é uma das mais tradicionais da Argentina, sendo considerada uma das cinco grandes do País.  Destacando que no decorrer de sua história o Racing já conquistou a Copa Libertadores por uma única vez, sendo esta em 1967.

Como a equipe estará disputando a sua primeira partida em casa pela Libertadores, observaremos o seu rendimento nestas condições diante de sua principal competição, ou seja, a Primeira Divisão da Argentina 2017/18, onde em oito duelos disputados, venceu cinco, empatou dois e perdeu um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota, venceu em sua maioria, fora os seus dois empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 0.62 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores vem funcionando muito bem.

Para esta partida a equipe chega de quatro vitórias seguidas pelo Campeonato Argentino, sendo que dentro de casa vem de duas vitórias. Vale também lembrar que em oito duelos disputados em casa, sofreu apenas uma derrota em seus domínios. Neste que é o primeiro jogo da fase de grupos a característica do técnico Eduardo Coudet está relacionada à posse de bola, movimentação e toques rápidos, visando uma forma de atuar mais ofensiva. Destaque para os talentosos como Lautaro Martinez, Neri Cardozo e Ricardo Centurión, ex-São Paulo.

Provável Escalação: J. Musso, A. Donatti, R. Saravia, G. Piovi, A. Soto, N. Cardozo, R. Centurión, N. Domínguez, F. Zaracho, L. López, Lautaro, Martínez.

libertadores2017O Cruzeiro chega para esta fase de grupos após ter sido o grande campeão da Copa do Brasil de 2017. Vale observar que o Cruzeiro é considerado a maior equipe do Estado de Minas Gerais, também está entre as grandes do Brasil e também se destaca Internacionalmente. Outra curiosidade é que a equipe é a maior campeã Brasileira de partidas pela Copa Libertadores, sendo no total 86 vitórias.  Outro dado importante é que no decorrer de sua história o Cruzeiro já conquistou a Copa Libertadores por duas vezes, sendo a sua última em 1997.

Como a equipe também estará disputando a sua primeira partida pela Libertadores, contudo, fora de casa, é importante observarmos o seu rendimento nestas condições pela atual competição da qual disputa, ou seja, o Campeonato Mineiro, onde além de ocupar a primeira posição atualmente, vem com folga na pontuação. Atuando como visitante em três jogos realizados venceu dois e empatou um, ou seja, além de não ter conhecido derrotas, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.33 gols marcados e uma média de 0.33 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores vem funcionando, principalmente o defensivo com seu grande rendimento.

Para esta partida, além do Cruzeiro chegar de seis vitórias seguidas pelo Mineiro, não sofre derrotas há nove jogos em sequência, ou seja, também está incluído neste contexto um duelo pelo Brasileirão de 2017. Vale aqui lembrar que a equipe é a única pelo Campeonato Mineiro que não conheceu derrotas até aqui. Neste jogo disputado fora de casa, o Cruzeiro tem como fator motivador a vantagem no confronto direto, pois em doze partidas realizadas o Cruzeiro venceu por sete vezes o Racing. Ainda tiveram mais dois empates. Já o Racing ficou apenas com três vitórias. Apesar disto, ambas chegam em boa fase, sendo esperado um confronto mais complicado. Destacando que os únicos que ficaram de fora para a fase de grupos são o goleiro Vítor Eudes, também o lateral Victor Luiz e o zagueiro Arthur.

Provável Escalação: Rafael, Digão, Dedé, Marcelo Hermes, Thiago Neves, F. Mancuello, Bruno Silva, Lucas Silva, L. Romero, Rafael Sóbis, Raniel.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Cruzeiro leva vantagem no confronto direto após ter vencido três jogos. Já o Racing venceu apenas um. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em quatro confrontos ambas não marcaram, contudo, também em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por jogo disputado.

Racing  0-4 Cruzeiro Copa Mercosul               99
Cruzeiro  2-0 Racing Copa Mercosul               99
Racing  1-0 Cruzeiro Supercopa Libetadores 92
Cruzeiro  4-0 Racing Supercopa Libetadores 92
Racing  1-1 Cruzeiro  Master Super Copa       92

Nesta primeira rodada da fase de grupos estamos diante de equipes que chegam vivendo um grande momento. De um lado o Racing, equipe que pelo Campeonato Argentino 2017/18, em oito jogos disputados em seus domínios, além de ter vencido em sua maioria, sofreu apenas uma derrota. Por outro lado o Cruzeiro, a equipe lidera o Mineiro, sendo o único time que ainda não conheceu derrotas na competição. Visto isto, o mais provável será um confronto mais equilibrado, onde o Racing deverá adotar uma postura mais ofensiva devido ao fator casa. Já o Cruzeiro deverá também tentar tirar proveito dos contra-ataques. Desta forma e levando em consideração todos os dados, o mais provável será uma partida com gols, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 gols 1.90 >Bet365
racing club
Racing Club
  • País: Argentina
  • Estádio: Juan Domingo Perón
  • Cidade: Avellaneda
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2211
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1090
  • Próg. errados 910
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.