Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Racing Club – Boca Juniors (Copa Libertadores)

Racing Club e Boca Juniors enfrentam-se no Estádio Presidente Juan Domingo Perón (Avellaneda, Provincia de Buenos Aires), às 19:30 do dia 13/04/16. Esta partida é válida pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Racing Club chega para esta partida na primeira posição do grupo 3 com oito pontos conquistados. A equipe realizou quatro jogos, venceu dois e empatou dois, tendo marcado dez gols e sofrido cinco, se encontrando com um saldo positivo de cinco gols.

Já dentro de casa a equipe disputou três partidas, tendo vencido as três. No seu primeiro jogo, o Racing enfrentou o Puebla e venceu por 1-0. Na sua segunda partida mais uma vitória, desta vez diante do Bolivar por 4-1. Em sua terceira e última partida disputada em casa, o Racing Club venceu por 4-2 o Deportivo Cali. Assim, sua média de gols marcados é de 3 e de sofridos é de 1 gol por jogo disputado, demonstrando desta forma que ambos os setores vem funcionando, principalmente o ofensivo.

A equipe dentro de casa ainda não sofreu derrota neste ano, pois dentro de sete jogos disputados no total, sendo pelo Campeonato Argentino e pela Copa Libertadores, o Racing conquistou cinco vitórias e dois empates. Já o seu melhor momento dentro da Libertadores se encontra dividido em três períodos, sendo nos primeiros quinze minutos de jogo, dos sessenta aos setenta e cinco e também nos últimos quinze minutos da partida, altura em que a equipe marcou um total de nove gols, sendo três em cada período. O jogador que se destaca é o atacante L. López com três gols marcados.

Provável Escalação: S. Saja, L. Grimi, I. Pillud, L. Aued, G. Díaz, F. Pereyra, S. Vittor, F. Cerro, R. de Paul, R. Noir, R. Martínez.

libertadores+logoO Boca Juniors chega para esta partida na segunda posição do grupo 3 com seis pontos conquistados. A equipe disputou quatro jogos, venceu um e empatou três, tendo marcado quatro gols e sofrido dois, se encontrando com um saldo positivo de dois gols.

Já fora de casa o Boca Juniors disputou dois jogos, onde conquistou o empate nos dois. Em sua primeira partida, enfrentou o Deportivo Cali e empatou em 0-0. Na sua segunda e última partida realizada fora de casa, conquistou mais um empate, desta vez diante do Bolivar por 1-1. Assim, sua média de gols marcados é de 0.50 e de sofridos é de 0.50 gols, ou seja, enquanto seu setor defensivo tem tido um grande rendimento, o ofensivo tem deixado a desejar nestas condições.

A equipe neste ano disputou oito jogos fora de casa, sendo pelo Campeonato Argentino e também pela Copa Libertadores, onde dentro destas oito partidas, conquistou somente uma vitória, sendo esta pela primeira divisão frente ao San Martín de San Juan pelo placar de 0-1. Desde então já são seis partidas seguidas sem vitória. Destacando que o Boca Juniors vem de duas derrotas seguidas em jogos disputados como visitante, sendo os dois pelo mesmo placar de 2-0. Nestas duas derrotas, perdeu para o Lanús e para o Tigre pelo Campeonato Argentino. Já o seu melhor momento dentro da Copa Libertadores se encontra dos trinta aos quarenta e cinco minutos de jogo, período este em que o time marcou no total dois gols. O jogador que se destaca é o meia F. Carrizo com dois marcados gols no total.

Provável Escalação: A. Orión, F. Tobio, J. Insaurralde, J. Silva, N. Molina, P. Pérez, N. Colazo, C. Meli, R. Bentancur, A. Chávez, S. Palacios.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o Racing leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro partidas enquanto o Boca Juniors não venceu nenhuma. Também ocorreu um empate entre os times. Podemos também destacar que em três partidas ambas equipes marcaram. Outro fato é que por um lado em três jogos ocorreram pelo menos quatro gols, por outro, em dois jogos ocorreram no máximo um gol por partida disputada. Destacando que o Racing jogando dentro de casa, venceu as três partidas que disputou diante do Boca Juniors.

Boca Juniors 0-0 Racing Copa Libertadores   2016
Racing 1-0 Boca Juniors Camp. Argentino     2016
Boca Juniors 2-4 Racing Torneio de Verão    2016
Racing 3-1 Boca Juniors Camp. Argentino     2015
Racing 4-1 Boca Juniors Amistoso                   2015

Para esta partida, ambas as equipes estão com as vagas encaminhadas, contudo, ainda faltam com esta partida duas rodadas para o término da fase de grupos da Copa Libertadores. Neste jogo, o Racing jogará dentro de casa, onde além de ter vencido os três jogos que disputou, demonstrou ser uma equipe ofensiva e que marca seus gols, fora o fato de que ainda não perdeu dentro de casa neste ano. Por outro lado o Boca Juniors, apesar da sua segunda posição no grupo, atuando como visitante empatou os dois jogos que disputou. Lembrando que além de marcar e sofrer poucos gols nestas condições, já não vence fora de casa há seis rodadas seguidas. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, é provável que o Racing diante do apoio de seus torcedores conquiste a vitória, pois vive um melhor momento na competição.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Racing Club 2.40 >Bet365
racing club
Racing Club
  • País: Argentina
  • Estádio: Juan Domingo Perón
  • Cidade: Avellaneda
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

boca juniors
Boca Juniors
  • País: Argentina
  • Estádio: La Bombonera
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1664
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 804
  • Próg. errados 709
comments powered by Disqus

Últimos jogos