Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Querétaro – Tigres (México Primeira Divisão)

Querétaro e Tigres se enfrentam no próximo sábado, dia 06 de Maio, às 19h00, no Estádio La Corregidora (Santiago de Querétaro). Este jogo é referente a 17ª rodada do Campeonato Mexicano (Clausura). Oficialmente, estas equipes já duelaram vinte e três vezes, nas quais o Querétaro foi inferior conquistando cinco vitórias, ao passo que o Tigres levou a melhor na maioria das vezes somando onze vitórias ao todo, no entanto, houve mais sete empates. No último confronto direto entre as equipes, o Querétaro sendo visitante venceu a partida por 1×2, confronto ocorrido na temporada de 2016.

O Querétaro não faz ótima campanha neste segundo turno, de modo que nos últimos cinco confrontos sofreu três derrotas, teve um empate e uma vitória. Mas na sua mais recente partida conquistou vitória fora de casa sobre o Toluca por 1×2. Neste momento, se encontra na décima quarta posição na tabela de classificação com saldo negativo de dois gols.

De modo geral, isto é, somando os confrontos de ambos os turnos, o Querétaro apresenta um desempenho tanto quanto regular, pois em trinta e três rodadas o time venceu dez partidas e teve mais nove empates, porém sofreu quatorze derrotas. Em todas estas partidas sua média de ataque é de 1.21 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu média de 1.39 gols por confronto.

Jogando como mandante, o Querétaro mostrou ligeira evolução, de modo que nos dezesseis confrontos venceu cinco partidas e teve cinco empates, mas sofreu seis derrotas. Sua média ofensiva chegou a 1.38 gols marcados, tendo defensivamente sofrido média de 1.25 gols por confronto. Ou seja, seu elenco quer ofensivo ou defensivo tem tido um desempenho regular. Vale lembrar que o Querétaro está a três confrontos seguidos sem vencer dentro de casa.

Provável Escalação: Tiago Volpi; Martínez, Mier, Cardozo, Noriega, Esqueda, Gómez, Arellano, Benítez, Camilo Sanvezzo e Sepúlveda.

Liga MXO Tigres, diferentemente do seu atual adversário, faz uma campanha razoável, de modo que nos últimos cinco confrontos sofreu apenas uma derrota, tendo conquistado três vitórias e mais um empate. Chega para este confronto após conquistar vitória dentro de casa por 3×0 sobre o Tijuana. Atualmente, se encontra na oitava posição na tabela de classificação com vinte e dois pontos e saldo positivo de dez gols, é o time com maior saldo de gol.

Somando os confrontos já disputados nos dois turnos até agora, o Tigres nos trinta e nove confrontos, conquistou dezoito vitórias e teve doze empates, porém sofreu nove derrotas. Seu setor de ataque até agora balançou as redes com média de 1.41 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu média de 0.74 gols por confronto. Indicando ser menos vulnerável na defesa.

Jogando como visitante, a equipe, praticamente, manteve seu desempenho conquistando oito vitórias e mais seis empates, mas sofreu cinco derrotas. Nestas condições sua média ofensiva cai para 1.16 gols marcados e defensivamente se superou, ficando menos vulnerável, de modo que sofreu média de 0.68 gols por confronto. Mas, vale lembrar que o Tigres vem de três confrontos consecutivos sem vencer.

Provável Escalação: Guzmán; Juninho, Ayala, Jorge Torres, Dueñas, Aquino, Rodríguez, Pizarro, Zelarrayán, Gignac e Sosa.

De acordo com a tabela, nos cinco confrontos diretos o Tigre conquistou duas vitórias dentro de casa, e sofreu uma fora de casa. Nos demais confrontos tiveram empates.

Tigres 1-2 Querétaro  Apertura 2016
Tigres 2-0 Querétaro CONCACAF CL 15/16
Querétaro 0-0 Tigres  CONCACAF CL 15/16
Querétaro 2-2 Tigres  Clausura 2016
Tigres 5-1 Querétaro  Apertura 2015

O Querétaro não vive bons momentos na competição, e jogando como mandante está a três confrontos sem vencer, sendo que teve duas derrotas e um empate; porém nos últimos cinco confrontos marcou seus gols em quatro partidas e sofreu também em quatro jogos. O Tigre em relação ao atual adversário está melhor, e nos últimos cinco confrontos fora de casa teve queda de desempenho, pois, venceu duas partidas e teve dois empates e uma derrota; acontece que está também a três jogos sem vencer e vem de uma derrota. Contudo, nos últimos cinco confrontos marcou seus gols em três partidas. Portanto, levando em consideração estes fatos, uma das lógicas para este confronto é um provável placar em que ambas as equipes marcam gol.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 180.00 >Bet365
queretaro
Querétaro
  • País: México
  • Estádio: Corregidora
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

tigres
Tigres
  • País: México
  • Estádio: Universitario
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1048
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 507
  • Próg. errados 480
comments powered by Disqus

Últimos jogos