Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Querétaro – Chivas Guadalajara (México Primeira Divisão)

Querétaro e Chivas Guadalajara se enfrentam no próximo sábado, dia 28 de Janeiro, às 21h00, no Estádio La Corregidora (Santiago de Querétaro). Este jogo é referente a 4ª rodada do Campeonato Mexicano (Clausura). Em jogos oficiais as duas equipes duelaram vinte e uma vezes, nos quais o Querétaro conquistou seis vitórias, enquanto que Chivas conquistou oito vitórias e tiveram mais sete empates respectivamente. Portanto, no último confronto entre as duas equipes, o Querétaro sendo mandante ficou no empate sem gol no placar no tempo normal, porém venceu nos pênaltis por 3×2, confronto válido pela Copa MX (Apertura) 2016.

O Querétaro nesse começo do segundo turno (Clausura) não está vivendo bons momentos, de modo que em três rodadas já realizadas o time ainda não conquistou nenhuma vitória, teve apenas uma derrota na estreia rente a equipe do Veracruz por 1×0 fora de casa, em seguida teve um empate sem gol dentro de seus gramados e mais recentemente teve outro empate sem gol longe de casa. Ou seja, o time nos últimos três confrontos não marcou nenhum gol, indicando que seu ofensivo está tendo dificuldades ao finalizar.

De modo geral, pelo Campeonato Mexicano a equipe realizou vinte confrontos até aqui, nos quais conquistou cinco vitórias, teve mais sete empates e sofreu oito derrotas, ou seja, sofreu maior número de derrotas que vitórias, o que indica ter dificuldade de obter maiores conquistas ficando com maiores resultados de empates e derrotas. Sua média de ataque foi de 1 gol marcado e defensivamente sofreu 1.25 gols contra por partida.

Jogando como mandante defensivamente demonstrou evolução, pois teve média de 0.89 gols sofridos, porém ofensivamente ficou com média de 1.11 gols marcados por jogo. Acontece que em termos de aproveitamento em confrontos, o Querétaro em nove partidas venceu três, teve mais quatro empates e sofreu duas derrotas. Apesar de ter tido baixo desempenho ofensivo, o time conseguiu um bom rendimento jogando dentro de casa, pois sofreu menos derrotas em relação a vitórias e empates.

Provável Escalação: Tiago Volpi; Martínez, Mier, Bornstein, Cardozo, Jiménez, Candelo, Domínguez, Gómez, Villa e Benítez.

Liga MXO Chivas Guadalajara no apertura havia tido bom desempenho, de modo que foi até as Quartas-de-final, no qual foi eliminado pelo América México por 2×1 no resultado agregado. Porém, nesse segundo turno, não muito diferente que seu adversário, o time ainda não conquistou nenhuma vitória também, teve apenas dois empates e sofreu uma derrota. Empatou por 2×2 contra o Monterrey fora de casa, outro empate foi contra Atlante por 1×1 dentro de casa e perdeu do Tijuana por 1×0 dentro de casa, isto no último confronto.

Portanto, de modo geral até ao momento pelo Campeonato Mexicano, o time realizou vinte e dois confrontos, ao qual teve um bom aproveitamento, pois conseguiu conquistar nove vitórias, teve mais seis empates e sofreu sete derrotas. Sendo que sua média ofensiva foi de 1.18 gols marcados e defensivamente se mostrou regular sofrendo média de 1.05 gols contra por jogo. No entanto, dá para perceber que possui um elenco com desempenho medíocre.

Quanto aos confrontos disputados fora dos seus domínios, o Chivas ofensivamente praticamente manteve seu desempenho ficando com média de 1.20 gols, mas defensivamente nestas condições sofreu média de 1.10 gols por jogo.

Provável Escalação: Cota; Salcido, Edwin Hernández, Alanís, Pizarro, Pérez, López, Pineda, Pulido, Sánchez e Zaldívar.

De acordo com a tabela abaixo, nos últimos cinco confrontos os resultados foram equilibrados, pois cada time conquistou uma vitória e tiveram mais três empates nos tempo normal.

Querétaro 0-0

(3-2)p

Chivas Apertura (Copa MX) 2016
Chivas 0-0 Querétaro Apertura 2016
Querétaro 0-2 Chivas Clausura 2016
Chivas 2-1 Querétaro Apertura 2015
Querétaro 0-0

(3-4)p

Chivas Clausura (Copa MX) 2015

Este é um confronto válido pela Clausura, quarta rodada, no qual as duas equipes não vivem bom momento no início da competição, de modo que nos últimos três confrontos ambas as equipes ainda não conquistaram nenhuma vitória. E mais, seus desempenhos ofensivos foram de baixa eficiência, principalmente o Querétaro que até aqui não balançou as redes em três partidas. Portanto, é mais provável que neste duelo haja um placar com menos de três gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Gols 1.70 >Bet365
queretaro
Querétaro
  • País: México
  • Estádio: Corregidora
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Chivas Guadalajara
Chivas Guadalajara
  • País: México
  • Estádio: Omnilife
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1111
  • Média Odds usadas 2.03
  • Próg. certos 536
  • Próg. errados 507
comments powered by Disqus

Últimos jogos