Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Puebla – América (México Primeira Divisão)

Puebla e América enfrentam-se no Estádio Cuauhtémoc (Puebla), às 20:00 do dia 21/08/16. Esta partida é válida pela sexta rodada do Torneio de Apertura do Campeonato Mexicano 2016/17. O Puebla chega para esta partida ocupando a décima primeira posição do campeonato com cinco pontos conquistados. A equipe até o momento disputou cinco jogos, tendo vencido um, empatado dois e perdido dois. O time marcou um total de sete gols e sofreu um total de oito, se encontrando com um saldo negativo de um gol.

É importante observarmos o rendimento da equipe do Puebla nos jogos disputados dentro de casa, onde realizou dois jogos, tendo vencido um e empatado um, ou seja, além de não ter sofrido derrotas, alternou entre vitória e empate. Jogando nestas condições a equipe marcou um total de três gols e sofreu um total de dois, ou seja, sua média de gols marcados é de 1.50 e sua média de gols sofridos é de 1 gol por partida realizada, demonstrando desta forma um melhor rendimento ofensivo nos jogos disputados dentro de casa.

Para esta partida a equipe chega de derrota por 3-2 em jogo disputado fora de casa frente ao Atlas pela primeira divisão. Já em seus domínios a equipe vem de um empate sem gols frente ao Santos Laguna. Destacando que o seu melhor momento dentro da competição se encontra em dois períodos, sendo nos últimos quinze minutos do primeiro tempo e nos primeiros quinze do segundo, etapas estas em que marcou um total de quatro gols, sendo dois em cada período mencionado. Com  dois gols no campeonato o jogador que se destaca é o meia A. Canelo. Observando que para esta partida a equipe não poderá contar com D. Toledo que cumpre suspensão.

Provável Escalação: C. Campestrini, Ó. Rojas, R. Herrera, D. Escudero, C. Bermúdez, P. Araújo, F. Torres, C. Gutiérrez, P.Míguez,  A. Canelo, M. Alustiza.

Liga MXO América chega para esta partida ocupando a terceira posição do campeonato com dez pontos conquistados. A equipe em cinco jogos realizados, venceu três, empatou um e perdeu um, tendo marcado dez gols e sofrido sete, se encontrando com um saldo positivo de três gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe do América nos jogos disputados fora de casa diante do campeonato, onde até o momento realizou apenas uma partida e conquistou uma vitória por 4-2 frente a equipe do Veracruz. Neste duelo, mesmo atuando fora de seus domínios o América foi superior no que diz respeito à posse de bola, ou seja, conquistou 52% de posse, fora o fato de que foi superior também nas finalizações. Assim, sua média de gols marcados é de 4 e de sofridos é de 2, demonstrando que apesar da sua força ofensiva, tem deixado brechas em seu setor defensivo.

Para esta partida a equipe chega sem sofrer derrotas há três jogos seguidos, sendo duas vitórias e um empate. Observando que uma de suas vitórias foi pela Copa MX, onde superou o time do Venados por 2-0. Já fora de seus domínios o América vem de duas vitórias em sequência, sendo novamente frente ao Venados (0-3) e diante do Veracruz pela primeira divisão como já mencionado. Já o seu melhor momento dentro da Apertura se encontra em dois períodos, sendo nos últimos quinze minutos do primeiro tempo e nos primeiro quinze do segundo, períodos estes em que a equipe marcou um total de seis gols, sendo três em cada período mencionado. Com três gols marcados cada, os jogadores que se destacam são os atacantes S. Romero e O. Peralta. Observando que para esta partida os desfalques serão Arroyo e Peralta, ambos pelo motivo de lesão.

Provável Escalação: M. Muñoz, P. Goltz, Pablo Aguilar, Paul Aguilar, O. Mares, B. Valdez, R. Sambueza, O. Martínez, J. Guerrero, C. Quintero, S. Romero.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o América México leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Puebla venceu apenas um. Também ocorreram dois empates entre os times. Podemos também observar que apenas em uma única partida ambas marcaram. Outro fato é que em três partidas ocorreu no máximo um gol por jogo, por outro lado, nas outras duas ocorreram pelo menos quatro gols por partida disputada.

América México 0-0 Puebla Primeira Divisão   2015/16
Puebla 4-2 América México Primeira Divisão   2015/16
América México 0-0 Puebla Primeira Divisão   2014/15
Puebla 0-4 América México Primeira Divisão   2014/15
Puebla 0-1 América México Primeira Divisão   2013/14

Para esta rodada, a equipe do Puebla jogará em seus domínios, onde até o momento não sofreu derrotas. Já o visitante faz um melhor início de campeonato e atuando como visitante conquistou a vitória em sua única partida disputada. Destaque para os seis gols neste confronto. Assim, acreditamos que a equipe da casa deverá buscar os gols e a vitória nesta rodada enquanto o visitante deverá no mínimo buscar pontuar fora. Desta forma deveremos ter alguns momentos mais abertos e com probabilidade de gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.80 Bet365
Puebla FC
Puebla FC
  • País: México
  • Estádio: Cuauhtémoc
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Club-America
Club América
  • País: México
  • Estádio: Estádio Azteca
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2511
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1255
  • Próg. errados 1018
comments powered by Disqus

Últimos jogos