Menu
  • 27 janeiro
  • 18:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

PSG – Toulouse (Copa da Liga)

PSG e Toulouse enfrentam-se no Parc des Princes (Paris), às 18:05 do dia 27/01/16. Esta partida é válida pela semifinal da Taça da Liga. Ambas as equipes trilharam seus caminhos para chegaram nesta fase da competição, onde o PSG dentro de casa enfrentará a equipe do Toulouse. O PSG chega para esta semifinal, após ter enfrentado e vencido a equipe do Saint-Étienne por 1-0 dentro de casa pelas oitavas de final da competição. Já pelas quartas de final, o PSG enfrentou e venceu o Lyon por 2-1, chegando desta forma nesta fase.

É importante observarmos o rendimento da equipe dentro da primeira divisão, a Ligue 1, onde disputou até o momento vinte e duas partidas, tendo vencido dezenove e empatado três, não tendo perdido nenhum jogo. A equipe marcou cinquenta e seis gols e sofreu dez gols, se encontrando com um saldo positivo de quarenta e seis gols. Diante destes números, a equipe é a líder isolada da competição com sessenta pontos conquistados.

Dentro de casa pela Ligue 1, a equipe disputou um total de dez partidas, venceu nove e empatou uma, ou seja, de dez jogos disputados, venceu nove e não perdeu nenhum. Esta é uma equipe que nas partidas disputadas dentro de casa, costuma marcar em média mais de três gols por partida e ao mesmo tempo sofrer em média menos de um gol por partida, demonstrando desta forma um excelente aproveitamento em ambos os seus setores. Observando que a equipe pela Ligue 1, vem de oito vitórias seguidas em partidas disputadas dentro de sua casa. Desta forma, não é a toa que a equipe é a líder do campeonato, pois faz uma excelente temporada dentro de casa e também um grande campeonato fora. Sem dúvida, o PSG é a grande equipe do campeonato.

Provável Escalação: K. Trapp, Maxwell, David Luiz, G. van der Wiel, S. Aurier, B. Matuidi, Thiago Motta, Á. di María, Lucas Moura, A. Rabiot, Z. Ibrahimovic.

Copa da liga francesaToulouse chega para esta semifinal com vitória diante do Auxerre pelas oitavas de final. Esta partida terminou em 3-3, tendo o Toulouse conquistado a vitória somente nos pênaltis. Na sequência, o Toulouse venceu fora de casa a equipe do Rennes por 1-3, e pelas quartas de final a equipe venceu por 2-1 a equipe do Olympique de Marselha pelas quartas de final, chegando desta forma nesta fase da competição.

É importante observar o rendimento da equipe dentro da primeira divisão, a Ligue 1, onde a equipe disputou um total de vinte e duas partidas, venceu quatro, empatou oito e perdeu dez, tendo marcado até o momento vinte e quatro gols e sofrido trinta e nove gols, se encontrando desta forma com um saldo negativo de quinze gols. Diante destes números, a equipe é a atual décima nona colocada do campeonato com vinte pontos conquistados.

A equipe disputou fora de casa doze partidas, venceu duas, empatou três e perdeu sete, ou seja, dentro de doze jogos, conquistou somente duas vitórias fora de casa. Esta é uma equipe que nas partidas disputadas fora, sofre mais do dobro de gols que marca, ou seja, apresenta um fraco rendimento em ambos os seus setores em jogos disputados nestas condições. Observando que a equipe vem alternando seus últimos resultados fora de casa, entre derrotas, vitórias e empates. Destacando que na sua última partida disputada fora, perdeu por 4-0 para o Monaco, equipe esta que ocupa a segunda posição do campeonato.

Provável Escalação: A. Lafont, F. Moubandje, M. Tisserand, U. Spajić, J. Akpa Akpro, I. Diop, O. Trejo, Somália, T. Doumbia, M. Braithwaite, W. Ben Yedder.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o PSG leva grande vantagem no que diz respeito ao confronto direto entre as equipes, pois venceu quatro partidas e o Toulouse não venceu nenhuma.  Também ocorreu um empate entre as equipes. Outro fator importante é que dentro destes cinco jogos, em três, ambas as equipes marcaram. Podemos destacar também que em quatro partidas ocorreram mais de um gol e meio e três partidas ocorreram mais de dois gols e meio.

PSG 2-1 Toulouse Copa da França 2015-16
Toulouse 0-1 PSG Ligue 1                2015-16
PSG 5-0 Toulouse Ligue 1                2015-16
PSG 3-1 Toulouse Ligue 1                2014-15
Toulouse 1-1 PSG Ligue 1                2014-15

Para esta partida, a equipe do PSG jogará dentro de casa, onde pela Ligue 1 a equipe vem de oito vitórias seguidas, fora o fato de que a equipe é a líder isolada do campeonato. Por outro lado o Toulouse, a equipe é a penúltima colocada da primeira divisão, e fora de casa vem de derrota por 4-0 para o segundo colocado, o Monaco. Desta forma, e diante dos fatos observados, é muito provável que nesta partida, a equipe do Toulouse apresente uma postura defensiva, buscando atacar somente através dos contra ataques. Assim, acreditamos que o PSG vença, contudo com poucos gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
PSG e Menos de 3.5 gols 2.00 >Bet365
psg
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

toulouse
Toulouse
  • País: França
  • Estádio: Stade de Toulouse
  • Cidade: Toulouse
  • Fundação: 1937

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1050
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 509
  • Próg. errados 480
comments powered by Disqus

Últimos jogos