Menu
  • 03 agosto
  • 08:30
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

PSG – Rennes (Supercopa da França)

PSG e Rennes enfrentam-se no Shenzhen Universiade Sports Centre (Shenzhen), às 08:30 do dia 03/08/19. Esta partida é válida pelo título da Supercopa da França 2019/20.

O PSG chega para disputar o título da temporada 2019/20 da Supercopa da França depois de ter sido o grande campeão Francês da temporada 2018/19. No decorrer de sua história a equipe já conquistou a Supercopa por oito vezes, sendo a sua última pela temporada 2018/19, ou seja, é o atual campeão.

É importante mencionarmos a campanha do PSG pela temporada 2018/19 diante de suas principais competições realizadas, ou seja, além do Campeonato Francês, também a Copa da França e ainda a Liga dos Campeões. A equipe além do título já mencionado pela temporada passada da Ligue 1, o PSG conseguiu chegar a grande final da Copa da França, contudo, acabou sendo superado justamente frente a este oponente desta partida na grande final depois do jogo terminar em 2×2,  acabando por perder o título nos pênaltis. Já pela Liga dos Campeões, o PSG após terminar na primeira posição do seu grupo pela fase de grupos, acabou já nas oitavas caindo pelo conjunto das duas partidas frente ao Manchester United. Assim, os únicos títulos da temporada foram o Campeonato Francês e a Supercopa.

Para este confronto a equipe chega em sua maioria com resultados positivos, visto que diante de seus últimos quatro jogos disputados, sendo todos amistosos, o PSG sofreu apenas uma derrota, ficando ainda com um empate e com dois triunfos. Outro dado importante é que a equipe chega como a grande favorita, pois além de ser superior ao seu oponente, deverá nesta partida buscar não só o título, mas também dar o troco depois de ter perdido o título da Copa da França. Para reforçar o elenco na nova temporada destacamos as chegadas de Idrissa Gueye, Xavi Simons, Abdou Diallo, Marcin Bulka, Ander Herrera e Pablo Sarabia.

Provável Escalação: A. Areola, T. Meunier, L. Kurzawa, Juan Bernat, T. Kehrer, A. Diallo, Ander Herrera, M. Verratti, Pablo Sarabia, J. Draxler, K. Mbappé.

Supercopa da França 2018O Rennes chega para esta disputa de título da Supercopa depois de ter sido o grande campeão da Copa da França ao bater justamente o PSG na grande final. Lembrando que neste confronto o duelo terminou em 2×2 tanto no tempo regulamentar como na prorrogação, tendo assim sendo decidido o grande campeão somente através dos pênaltis. Vale mencionar que no decorrer de sua história a equipe conquistou apenas uma Supercopa, tendo sido esta na distante temporada de 1971/72.

Diferente do seu adversário deste confronto, a equipe como melhor resultado na temporada passada conquistou apenas o título da Copa da França, contudo, uma grande e importante conquista para o Clube. Vale lembrar que pelo Campeonato Francês, o Rennes fez uma campanha mediana depois de terminar no décimo posto da tabela classificatória. Já pela Liga Europa e diante da fase de grupos, a equipe terminou na 2ªposição, ficando atrás do Dínamo de Kiev, ou seja, conseguiu avançar para a Segunda Fase, tendo batido o Betis e caído nas oitavas frente ao Arsenal. Assim, o único e importante título da temporada foi à conquista da Copa da França frente aquele que era o grande favorito, ou seja, o PSG.

Para este duelo valendo o título 2019/20 da Supercopa, o Rennes não deverá trazer a confiança como a sua maior aliada, visto que chega sem triunfar há três jogos seguidos, todos amistosos. Dentro deste contexto perdeu os seus dois últimos jogos. Destaque para a sua última partida, onde em confronto amistoso acabou sendo superado por 2×0 frente ao RB Leipzig.

Provável Escalação: Koubek, Bensebaini, Sitoe, Da Silva, Traore, Del Castillo, Grenier, Camavinga, Sarr, Niang, Hunou.

Podemos observar que o PSG leva ligeira vantagem depois de ter vencido três partidas frente aos últimos cinco jogos entre as equipes. Já o Rennes triunfou por duas vezes. Também é importante mencionar que em quatro jogos ambas marcaram, fora o fato de que em todos os confrontos ocorreram por duelo pelo menos dois gols marcados.

Rennes P 2-2 PSG                Copa da França
PSG    4-1 Rennes                Campeonato Francês
Rennes    1-3 PSG                Campeonato Francês
PSG    0-2 Rennes                Campeonato Francês
Rennes    2-3 PSG                Copa da Liga

Para este duelo valendo o título 2019/20 da Supercopa, é o PSG que chega como grande favorito, pois além de ser superior ao seu oponente, fez uma campanha no geral mais contundente. Por outro lado, o Rennes chega para esta partida depois de justamente ter conquistado a Copa da França frente ao PSG em duelo de quatro gols, onde o grande campeão só foi conhecido através dos pênaltis. Outro dado importante é que além do confronto direto nos revelar em sua maioria jogos com gols entre estas equipes, o PSG deverá entrar em campo buscando de certa forma dar o troco neste oponente após perder o título da Copa da França pela temporada passada. Assim e também levando em consideração o fato da grande qualidade ofensiva do PSG e ao mesmo tempo de estamos frente a um duelo único, optar por uma partida com alguns momentos mais abertos e com gols no placar final deverá ser uma escolha muito interessante. Lembrando que nesta opção, caso o confronto termine apenas com três gols marcados, teremos como segurança a devolução do nosso investimento.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 3 gols 1.63 Bet365
psg
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Stade Rennais
Stade Rennais
  • País: França
  • Estádio: Roazhon Park
  • Cidade: Rennes
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2651
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1317
  • Próg. errados 1081
comments powered by Disqus

Últimos jogos